Votação para mudança de secção

Dudek

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:39
Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2010, 16:38
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:35
A versão verdadeira é simples!

Vou para o Sporting porque me dá mais dinheiro...ui espera lá...querem-me dar mais ainda no Benfica...então fico!

O resto é conversa para entreter!

Tu fazias o contrario era?

Sei lá...se calhar não fazia...mas também não era Imortal...

ora nem mais. Já por isso a palavra Imoral só assenta bem a alguns. Não é para quem pode ou quer, é para quem junta as duas coisa.

Red skin

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:38
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:37

Vou para o Sporting porque me dá mais dinheiro...ui espera lá...querem-me dar mais ainda no Benfica...então fico!

já disse q isso até é perfeitamente normal num 1º ano de clube com salários em atraso!

Para ti...

Um homem q nasceu na cidade do Porto... portista de criança... pai aos 16 anos... vem para a capital para jogar no seu 1º ano de grande clube e n lhe pagam os ordenados... e balança entre rescindir, mas acaba por ficar... se essa indecisão n é normal...

VodkaBoy

Eu votei Imortal, porque quer se queria quer não, ele marcou uma era no nosso clube. falando do Benfica dos anos 90 ele é o primeiro nome que vem à memória. Esteve no melhor e no pior, sendo talvez por isso que tantos se identificam com ele.

Nem sempre jogou bem, nem sempre tomou as melhores decisões, mas sempre defendeu o clube até ao limite (mais só na morte).
Eu sempre gostei dele porque ele simbolizava a possibilidade de uma pessoa chegar ao top partindo do povo e passando por dificuldades. E isso fez sempre muita diferença.
Nunca foi uma pessoa inacessível aos adeptos, aliás sempre deu a cara e na pior fase do Benfica (em termos de futebol) ele sempre foi a esperança que as coisas iam melhorar. talvez por isso a pressão sobre si tenha sido tão grande...

Foi um dos meus favoritos como jogador, não o nego, mas para mim simbolizou muito mais.

Tommytukamoto

Citação de: Ruislb82 em 12 de Janeiro de 2010, 16:37
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Janeiro de 2010, 16:34
JVP é um Imortal, foi empurrado para fora do BENFICA.

A ele devemos muitas gerações de benfiquistas que o tinham como única referência.

Para mim é imortal, um 3-6 em Alvalade, 4x4 no B Leverkussen, 1x3 Arsenal, etc.etc.

VOLTO a gritar sempre, foi empurrado pelo VAle Azevedo para fora do BENFICA, foi oferecido ao sporten. No auge da sua carreira poderia ter saído do BENFICA como fez o Paulo Sousa,...mas voltou pela porta grande pela mão do Sr Jorge de Brito saudoso Presidente.

Para mim e para os nascidos na geração de 70, foi e será sempre um imortal pelas longas e desesperante épocas que carregava o BEnfica ao colo.

Não estava cá no 3-1 ao Arsenal...

Pois nao.
Shoky oPacheco e da minha terra e segundo sei ele e Sportinguista.
O Joaoa Moutinho que tambem é de Portimao , e toda a familia dele é que sao Benfiquistas

Star

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:39
Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2010, 16:38

Tu fazias o contrario era?

Sei lá...se calhar não fazia...mas também não era Imortal...

gostava de saber k jogador do mundo vai pa onde lhe pagam menos...e pa mim tem de se ver se é ex-funcionario, saudade ou imortal pelo k fez enkuanto esteve no clube e nao pelo k fez antes ou depois..

flip69

Ele naquele Euro de certeza que não lhe faltaram convites de clubes estrangeiros agora alfinetadas para ser bem dadas têm que ser nos clubes rivais.

Marafado

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Janeiro de 2010, 16:42
Citação de: Ruislb82 em 12 de Janeiro de 2010, 16:37
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Janeiro de 2010, 16:34
JVP é um Imortal, foi empurrado para fora do BENFICA.

A ele devemos muitas gerações de benfiquistas que o tinham como única referência.

Para mim é imortal, um 3-6 em Alvalade, 4x4 no B Leverkussen, 1x3 Arsenal, etc.etc.

VOLTO a gritar sempre, foi empurrado pelo VAle Azevedo para fora do BENFICA, foi oferecido ao sporten. No auge da sua carreira poderia ter saído do BENFICA como fez o Paulo Sousa,...mas voltou pela porta grande pela mão do Sr Jorge de Brito saudoso Presidente.

Para mim e para os nascidos na geração de 70, foi e será sempre um imortal pelas longas e desesperante épocas que carregava o BEnfica ao colo.

Não estava cá no 3-1 ao Arsenal...

Pois nao.
Shoky oPacheco e da minha terra e segundo sei ele e Sportinguista.
O Joaoa Moutinho que tambem é de Portimao , e toda a familia dele é que sao Benfiquistas
És Portimonense também?

Ele era sportinguista, antes de se transferir do Portimonense para o Benfica. Mas gosta do Benfica. Deu-lhe tudo.

Androico

Não percebo as pessoas que não gostam do João Pinto... foi sem dúvida o idolo de uma decada para os benfiquistas. Na sua saída benfiquistas choravam (não aconteceu isto muitas mais vezes). Carregou a equipa às costas durante anos seguidos... isso de 93 não ter ido para o Sporting são balelas, o que interessa é que ele não foi... o que me interessa é que durante anos deu tudo, até o impossível pela camisola do benfica. O idolo da massa associativa, foi o jogador mais maltratado pelo nosso clube no tempo de Vale Azevedo... Gostava de saber como é que vocês se sentiam se passados anos de esforço e dedicação por um clube fossem despejados, expulsos por esse mesmo clube. O ÚNICO QUE NESSE TEMPO IA CONTRA A POLÍTICA DE VALE E AZEVEDO... vejam como estava certo... Não tenho dúvidas que ia acabar a carreira no benfica, e o seu principal interesse foi o melhor pelo clube.
João Pinto é a par de Rui Costa Imortal

Red skin

Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:43
Ele naquele Euro de certeza que não lhe faltaram convites de clubes estrangeiros agora alfinetadas para ser bem dadas têm que ser nos clubes rivais.

Quem conhece a história do JVP sabe q o homem ficou com trauma de estrangeiro aquando do A.Madrid! Pois qd saiu dos lagartos tb podia ter ido para o estrangeiro...

Star

Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:43

é sim, pk depois de ter sido despedido a obrigaçao dele era ir po estrangeiro...mesmo k ja nao foxe um jovem e kizesse estabilidade familiar..mas k importa a estabilidade? a obrigaçao dele era aos 30 anos ir para o estrangeiro e mudar a familia toda com ele..parece tudo mt simples..e como se fala aki no JVP so pensar em dinheiro, se assim foxe penso k nao seria dificil arranjar quem lhe pagaxe mais k o sporting, mas ta certo, pelo facto de ter jogado nos lagartos apaga tudo o k fez no slb e foi uma porcaria, nunca jogou nada, era acomodado...nao sei é k era idolo de kuase todos os benfiquistas..devia toda a gente andar a ver muito mal

Roy Kent

JPG

Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 16:46
Não percebo as pessoas que não gostam do João Pinto... foi sem dúvida o idolo de uma decada para os benfiquistas. Na sua saída benfiquistas choravam (não aconteceu isto muitas mais vezes). Carregou a equipa às costas durante anos seguidos... isso de 93 não ter ido para o Sporting são balelas, o que interessa é que ele não foi... o que me interessa é que durante anos deu tudo, até o impossível pela camisola do benfica. O idolo da massa associativa, foi o jogador mais maltratado pelo nosso clube no tempo de Vale Azevedo... Gostava de saber como é que vocês se sentiam se passados anos de esforço e dedicação por um clube fossem despejados, expulsos por esse mesmo clube. O ÚNICO QUE NESSE TEMPO IA CONTRA A POLÍTICA DE VALE E AZEVEDO... vejam como estava certo... Não tenho dúvidas que ia acabar a carreira no benfica, e o seu principal interesse foi o melhor pelo clube.

Está visto que só lhe falta a estátua ao lado do Eusebio.

O que vale é que o Vale tem as costas largas... o malvado que empurrou o melhor jogador no auge da carreira para fora do clube.

| João |

MUITA saudade.
Votado.

Só näo votei imortal porque foi para o Zmerding depois.
Para ser imortal (e para receber o meu voto) näo pode ter culpas no cartório...

VanBasten

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:50

O que vale é que o Vale tem as costas largas... o malvado que empurrou o melhor jogador no auge da carreira para fora do clube.

Ficamos muito melhor com a saida dele, queres ver?

Red skin

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:50

Fdx... é alguma mentira???? o Vale fez trinta por uma linha para ver se o conseguia vender para ficar com uma parte do guito da transferência para comprar outro Lucky Me!!! mas há ainda alguém q defenda o Vale????