Votação para mudança de secção

flip69

Depois daquele golaço contra Inglaterra o que não faltaram foi equipas atrás dele!!! Ele é que não andava atrás disso, logo se tivesse precavido de certeza que no ano seguinte estava no Benfica já que o presidente ia a eleições agora ele nunca mais quis ver o Benfica a frente confundiu o clube com o seu presidente.

Tommytukamoto

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2010, 16:46
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Janeiro de 2010, 16:42
Citação de: Ruislb82 em 12 de Janeiro de 2010, 16:37
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Janeiro de 2010, 16:34
JVP é um Imortal, foi empurrado para fora do BENFICA.

A ele devemos muitas gerações de benfiquistas que o tinham como única referência.

Para mim é imortal, um 3-6 em Alvalade, 4x4 no B Leverkussen, 1x3 Arsenal, etc.etc.

VOLTO a gritar sempre, foi empurrado pelo VAle Azevedo para fora do BENFICA, foi oferecido ao sporten. No auge da sua carreira poderia ter saído do BENFICA como fez o Paulo Sousa,...mas voltou pela porta grande pela mão do Sr Jorge de Brito saudoso Presidente.

Para mim e para os nascidos na geração de 70, foi e será sempre um imortal pelas longas e desesperante épocas que carregava o BEnfica ao colo.

Não estava cá no 3-1 ao Arsenal...

Pois nao.
Shoky oPacheco e da minha terra e segundo sei ele e Sportinguista.
O Joaoa Moutinho que tambem é de Portimao , e toda a familia dele é que sao Benfiquistas
És Portimonense também?

Ele era sportinguista, antes de se transferir do Portimonense para o Benfica. Mas gosta do Benfica. Deu-lhe tudo.

Sou .
Sou da Boavista , ao pé da Churrasqueira Guerreiro

Tacuara7

Star

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:50
Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 16:46
Não percebo as pessoas que não gostam do João Pinto... foi sem dúvida o idolo de uma decada para os benfiquistas. Na sua saída benfiquistas choravam (não aconteceu isto muitas mais vezes). Carregou a equipa às costas durante anos seguidos... isso de 93 não ter ido para o Sporting são balelas, o que interessa é que ele não foi... o que me interessa é que durante anos deu tudo, até o impossível pela camisola do benfica. O idolo da massa associativa, foi o jogador mais maltratado pelo nosso clube no tempo de Vale Azevedo... Gostava de saber como é que vocês se sentiam se passados anos de esforço e dedicação por um clube fossem despejados, expulsos por esse mesmo clube. O ÚNICO QUE NESSE TEMPO IA CONTRA A POLÍTICA DE VALE E AZEVEDO... vejam como estava certo... Não tenho dúvidas que ia acabar a carreira no benfica, e o seu principal interesse foi o melhor pelo clube.
João Pinto é a par de Rui Costa Imortal

Está visto que só lhe falta a estátua ao lado do Eusebio.

O que vale é que o Vale tem as costas largas... o malvado que empurrou o melhor jogador no auge da carreira para fora do clube.

Ficamos muito melhor com a saida dele, queres ver?

Ficamos ficamos..foi dar titulos ao sporting e fazer imensas assistencias po jardel...mas tambem nao jogava nada, tal como no benfica tambem nao jogava porque segundo as estatisticas nao marcava muitos golos..pois,a s estactisticas de assistencias sao mais dificeis de arranjar...e entao kuando se joga atras de marcelos e hassans tb deve ser simples conquistar titulos...enfim, quanto disparate se fiz por aki...

VodkaBoy

Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:53
Depois daquele golaço contra Inglaterra o que não faltaram foi equipas atrás dele!!! Ele é que não andava atrás disso, logo se tivesse precavido de certeza que no ano seguinte estava no Benfica já que o presidente ia a eleições agora ele nunca mais quis ver o Benfica a frente confundiu o clube com o seu presidente.
Conheces muito bem o João... :-X

JPG

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:52
Não percebo as pessoas que não gostam do João Pinto... foi sem dúvida o idolo de uma decada para os benfiquistas. Na sua saída benfiquistas choravam (não aconteceu isto muitas mais vezes). Carregou a equipa às costas durante anos seguidos... isso de 93 não ter ido para o Sporting são balelas, o que interessa é que ele não foi... o que me interessa é que durante anos deu tudo, até o impossível pela camisola do benfica. O idolo da massa associativa, foi o jogador mais maltratado pelo nosso clube no tempo de Vale Azevedo... Gostava de saber como é que vocês se sentiam se passados anos de esforço e dedicação por um clube fossem despejados, expulsos por esse mesmo clube. O ÚNICO QUE NESSE TEMPO IA CONTRA A POLÍTICA DE VALE E AZEVEDO... vejam como estava certo... Não tenho dúvidas que ia acabar a carreira no benfica, e o seu principal interesse foi o melhor pelo clube.

O que vale é que o Vale tem as costas largas... o malvado que empurrou o melhor jogador no auge da carreira para fora do clube.

Fdx... é alguma mentira???? o Vale fez trinta por uma linha para ver se o conseguia vender para ficar com uma parte do guito da transferência para comprar outro Lucky Me!!! mas há ainda alguém q defenda o Vale????

Mas onde estou a defender o Vale? sim o Vale tentou vende-lo a todo o custo... e em ultima instancia preferiu libertá-lo do que suportar-lhes os ordenados principescos que o Damasio lhe ofereceu.

De todas as merdas que o vale fez para mim essa não foi a pior, vocês só se lembram dos 6-3 de alvalade, mas esquecem-se das epocas seguintes em que o rendimento foi muito inferior. Fiquei surpreendido com a saida dele, mas não a chorei... e estava na cara que ia para os lagartos

Pika^^

Saudade. Again, para mim Imortal é uma secção muito restrita. E apesar de ter feito uma grande carreira, não ganhou quase nada cá. O facto de ir po Sporting, não me altera a decisão, ele foi escorraçado daqui.

flip69

Citação de: VodkaBoy em 12 de Janeiro de 2010, 16:55
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:53
Conheces muito bem o João... :-X
Felizmente não :-X

cwally

Androico

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 16:51

Ficamos muito melhor com a saida dele, queres ver?

Não me viste a compará-lo com o Eusébio... Apenas fico impressionado como um idolo de uma década, a mais negra da história do benfica... Que sempre lutou contra as piores circunstâncias, seja criticado pelos adeptos do benfica. Eu nasci em 90 e sei do que falo, o Benfica girava à volta de João Pinto. E sim, foi o vale azevedo que o expulsou, só faltava defenderem o Vale e Azevedo e criticarem o João Pinto.

Bola7

Red skin

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:56
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:52

Fdx... é alguma mentira???? o Vale fez trinta por uma linha para ver se o conseguia vender para ficar com uma parte do guito da transferência para comprar outro Lucky Me!!! mas há ainda alguém q defenda o Vale????

Mas onde estou a defender o Vale? sim o Vale tentou vende-lo a todo o custo... e em ultima instancia preferiu libertá-lo do que suportar-lhes os ordenados principescos que o Damasio lhe ofereceu.

De todas as merdas que o vale fez para mim essa não foi a pior, vocês só se lembram dos 6-3 de alvalade, mas esquecem-se das epocas seguintes em que o rendimento foi muito inferior. Fiquei surpreendido com a saida dele, mas não a chorei... e estava na cara que ia para os lagartos

Nos anos seguintes continuou com bom rendimento, dp acabou por amainar pq as equipas foram ficando piores... mas no Sporting já voltou a ser bom... ou foi coincidência?

ziabloO

JPG

Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 16:58

Não me viste a compará-lo com o Eusébio... Apenas fico impressionado como um idolo de uma década, a mais negra da história do benfica... Que sempre lutou contra as piores circunstâncias, seja criticado pelos adeptos do benfica. Eu nasci em 90 e sei do que falo, o Benfica girava à volta de João Pinto. E sim, foi o vale azevedo que o expulsou, só faltava defenderem o Vale e Azevedo e criticarem o João Pinto.

Claro, nasceste em 90, tinhas na melhor das hipoteses 3 anos no verão da traição e sabes do que falas, comparativamente com quem nasceu na decada de 70...

Viram a entrevista dele à Benfica TV?

O Vale abriu-lhe as portas, mas não o obrigou a nada, a decisão foi dele, e isto não são suposições, foi dito pelo próprio