Votação para mudança de secção

carrepos

Além de que para mim, o sporting nem clube grande é, logo...

pcssousa

Queria deixar bem claro que para mim deveria estar nos ex-funcionários, mas votei nele para saudade pra ver se não vai para imortal!

Pika^^

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Janeiro de 2010, 20:01
João Vieira Pinto: «Tenho pena de não ter jogado no F.C. Porto»
[ 2006/12/16 | 15:55 ] Redacção MaisFutebolO avançado do Sp. Braga disse este sábado numa entrevista ao jornal Público que o clube azul e branco se atravessou várias vezes no seu caminho, mas que nunca se concretizou o casamento. Também por isso João Pinto admite alguma mágoa. «Confesso que gostava de jogar no F.C. Porto, tenho pena de não ter jogado. É o clube que melhor tem representado Portugal e que mais conquistas teve nas últimas duas décadas. Tenho as minhas origens no Porto, embora me sinta ligado da mesma maneira a Lisboa, onde construí vida de adulto», referiu.
:O, n tinha conhecimento. Speechless, se dúvidas houvessem...

vitor.np

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 20:05
Para mim não me interessa para que secção ele vai, saio deste tópico reforçando que para mim nos últimos anos apenas existiram 3 Imortais no Benfica:

João Vieira Pinto, Michel Preud'homme e Simão Sabrosa.
com Rui Costa estou totalmente d'acordo.

Panza

AG

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 20:06
Além de que para mim, o sporting nem clube grande é, logo...
Isso para mim não faz diferença. Mas vestir um cachecol da Juve Leo faz... ::)

Saviolafication

So pelo simples facto de ter saído para o Sporting descarta o Imortal.

E depois quem sustenta que deve ir para o Imortal para defender essa teoria vem logo contestar a posição de outros Imortais. :disgust: :disgust:

RaykkONNN

Citação de: pcssousa em 12 de Janeiro de 2010, 20:06
Queria deixar bem claro que para mim deveria estar nos ex-funcionários, mas votei nele para saudade pra ver se não vai para imortal!
O0 O0

rkc

concordo com quem diz que um imortal, neste clube, tem de ser algo mais. algo transcendente, quase metafísico.

vitor.np

E pena que nao votarem so pelo que ele fez pelo benfica mas tambem pelos erros que cometeu Vale e Azevedo,ser despedido e ter jogado por outro clube.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 20:07
So pelo simples facto de ter saído para o Sporting descarta o Imortal.

E depois quem sustenta que deve ir para o Imortal para defender essa teoria vem logo contestar a posição de outros Imortais. :disgust: :disgust:

Logo aí ia de vela a categoria do Ruço e do Carlos Manuel.

AG

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 20:08
concordo com quem diz que um imortal, neste clube, tem de ser algo mais. algo transcendente, quase metafísico.
votaste imortal?

Tacuara#7

ivodaniello

Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 20:02
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 20:00
Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 19:58
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 19:57
"assinar um contracto em branco"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta gente vive num mundo cor de rosa, só pode..
Tens de pensar um bocadito dude. É metafórico, como que veio para o Benfica sem querer saber o que ia receber. Não foi pelo dinheiro que veio.

tavas a espera que com 34 fosse para onde?
receber o quê?

tudo bem, voltou ao clube do coração, mas fazeres disso um livro cor de rosa....
Não é um livro cor de rosa. Não é 1 ou 2 situações, são "n" ocasiões em que o Rui, fora de campo prova o quanto ama o clube. E é isso que distingue os Imortais da Saudade, para mim. O Rui nunca iria po Sporting, ponho quase as mãos no fogo sem o conhecer.

o RC só conheceu o bom no Benfica, saiu como campeão na segunda época como jogador sénior no clube
voltou em final de carreira, simples

O JVP viveu tudo no clube: o bom, o mau e o péssimo. em todas essas alturas a sua atitude foi a mesma, deu sempre tudo pelo nosso clube.

P.S: Longe de mim querer descredibilizar o sentimento do Rui pelo clube, mas acho que é não pode haver comparação entre as atitudes de um e outro, porque o JVP foi sujeito ao pior que alguma fez se poderá fazer a um símbolo do clube
Esse é o grande problema, e pouca gente o entende

Pedro84

Sinceramente, não sei que fazer... sempre disse que era imortal, mas, de facto, há algumas atitudes incompreensíveis.