Votação para mudança de secção

Chefe

Um alerta... Não desvirtuem a votação. Votem uma vez e pronto, não utilizem clones e merdas dessas, para levar a vossa avante, seja lá o que for.

Far(away)

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:51
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Corrido ? Ah ok..

Mas em 1993 o João V. pinto quis "auto-escorraçar" do s~"seu" próprio Benfica . Mas o dinheiro falou mais alto .

Mas para mim finito . Para uns Imortal para outros Saudade , para outros ex-funcionário .

A única certeza que tenho , é que no fundo gostamos todos mais do Benfica do que do próprio João Pinto . Digo eu ...  :-X  Depois de já ter lido "Hoje em dia , sou do Benfica por causa do João Pinto " , já nem digo nada .

Viva ao Benfica !

JVP assinou contrato com o Benfica por valores inferiores ao que o sporting oferecia.

E que mal há em dizer "sou do Benfica por causa de JVP"? É a mais pura verdade, muita gente é do Benfica hoje em dia por causa dele.
Para mim o Benfica está acima de qualquer jogador . Mas isso sou eu , que só vejo Benfica a frente , e por isso me chamam de "lampião" .

Desculpa mas onde dizer que muita gente é hoje do Benfica por causa de JVP é colocar o jogador acima da instituição?

ivodaniello

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:42
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:30
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:26
BC, estou tranquilo. A minha coerencia será verificada no dia em que essa votação possa ter lugar. O meu voto será o mesmo que defendo hoje para o JVP.
Na boa joga bonito . Cada um com a sua opinião e não vamos discutir isso . Temos opiniões diferentes.

Mas já agora...fazemos um exercício , vai a página dos Imortais e diz-me um único elemento que esteja lá que NÃO seja do Benfica , um  único sff!
Se calhar há , mas não conheço .

E João Pinto um dia foi benfiquista , mas não ficou para sempre . Digam o que disserem.

Ahh , e não é SÓ por esta razão que não o acho Imortal.

se me permites... o "heroi de estugarda"

Não é por aí, o heroi de estugarda é benfiquista como tu e eu. Jogadores enquadrados em diferentes contextos de Benfica, um num Benfica mais Glorioso, e outro (JVP) num Benfica a penar, mas ambos igualmente imortais para mim.

entro por aí sim senhor
ele admitiu ser do sporting

aliás quando foi treinar o sporting perguntaram-lhe se sentia melancia e ele disse que não
que era assumidamente do sporting...

O Carlão é Benfiquista, ninguém tenha dúvidas disso.

Já o disse mais que uma vez na TV.

e disse o contrário também

Red skin

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:50
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:49
Chefe, o murro no arbitro foi dado no mundial de 2002....

Em qualquer dos casos, isso demonstra um bocado da sua atitude em campo, o seu sangue nortenho
até fez aquilo que italianos e espanhois não fizeram nesse mesmo mundial, nesse mesmo contexto...
Estás a dizer que os nortenhos são todos vandalos como o JVP?

Nunca vi o JVP defender o Zbordein como defendia o Benfica e a Selecção... se a fazia da melhor maneira, é outra questão, mas quem n sente n é filho de boa gente!!!

Viva o JVP!!!!

Chefe

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:50
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2010, 22:46
Imortal nunca, o joão pinto teve anos miseraveis no Benfica a mais para isso.

Sejam serios, comparar um jvp a um Chalana, Humberto Coelho, Eusebio...
É isso que para mim conta. Fico sempre estupefacto quando 2 anos apagam 6... mas já esperava.

Vai ver a época de 96/97. Se calhar começam a ser três, e depois se calhar começam a ser mais.
Coloquem as estatisticas... comparem com outros que são ridiculariados por aqui...

ivodaniello

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:50
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:49
Chefe, o murro no arbitro foi dado no mundial de 2002....

Em qualquer dos casos, isso demonstra um bocado da sua atitude em campo, o seu sangue nortenho
até fez aquilo que italianos e espanhois não fizeram nesse mesmo mundial, nesse mesmo contexto...
Estás a dizer que os nortenhos são todos vandalos como o JVP?

Vandâlos??
eu sou nortenho caso queiras saber

falava de atitude, sanque quente....

Far(away)

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:52
Um alerta... Não desvirtuem a votação. Votem uma vez e pronto, não utilizem clones e merdas dessas, para levar a vossa avante, seja lá o que for.

Como se isso a acontecer fosse apenas para um lado. Olha vai ver os comentários do Interactivo.

Far(away)

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:53
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:50
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2010, 22:46
Imortal nunca, o joão pinto teve anos miseraveis no Benfica a mais para isso.

Sejam serios, comparar um jvp a um Chalana, Humberto Coelho, Eusebio...
É isso que para mim conta. Fico sempre estupefacto quando 2 anos apagam 6... mas já esperava.

Vai ver a época de 96/97. Se calhar começam a ser três, e depois se calhar começam a ser mais.
Coloquem as estatisticas... comparem com outros que são ridiculariados por aqui...

Tu disseste que foram duas, eu dei-te mais uma época. Nessa marcou 16 golos. E não estamos a contabilizar assistências.

Red skin

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:52
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:42
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:30
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:26
BC, estou tranquilo. A minha coerencia será verificada no dia em que essa votação possa ter lugar. O meu voto será o mesmo que defendo hoje para o JVP.
Na boa joga bonito . Cada um com a sua opinião e não vamos discutir isso . Temos opiniões diferentes.

Mas já agora...fazemos um exercício , vai a página dos Imortais e diz-me um único elemento que esteja lá que NÃO seja do Benfica , um  único sff!
Se calhar há , mas não conheço .

E João Pinto um dia foi benfiquista , mas não ficou para sempre . Digam o que disserem.

Ahh , e não é SÓ por esta razão que não o acho Imortal.

se me permites... o "heroi de estugarda"

Não é por aí, o heroi de estugarda é benfiquista como tu e eu. Jogadores enquadrados em diferentes contextos de Benfica, um num Benfica mais Glorioso, e outro (JVP) num Benfica a penar, mas ambos igualmente imortais para mim.

entro por aí sim senhor
ele admitiu ser do sporting

aliás quando foi treinar o sporting perguntaram-lhe se sentia melancia e ele disse que não
que era assumidamente do sporting...

O Carlão é Benfiquista, ninguém tenha dúvidas disso.

Já o disse mais que uma vez na TV.

e disse o contrário também

qd foi para treinador dos zbordeinistas dizia-se lagarto, qd foi despedido já era do Benfica... mas os imortais têm direito ao erro!

Rendufas

Citação de: Ludwig van em 12 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: Rendufas em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Só para dar uma achega á discussão, vocês acham o sporting 3 Benfica 6 um jogo imortal?
Mas isso pergunta-se?

Então o joão pinto só pode ser imortal.

BC

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:46
É que ninguém duvide, muita gente nascida a partir de 85 é hoje do Benfica por causa de JVP. Porque apenas JVP representava o Benfica ao mais alto nível, depois MPH também. Só isso é maior, mas mesmo muito maior do que qualquer outra coisa que possa ser dita.
Então... se João Pinto nessa altura jogasse no sporting , muitos dos que hoje escrevem por aqui no serbenfiquista seriam lagartos ? Bem...interessante então .

Ainda bem que quando eu nasci , o que eu via a frente era vermelho e branco , e o que o meu pai me vestia era uma camisola do Benfica .

Joaoac

Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 22:51
Citação de: Joaoac em 12 de Janeiro de 2010, 22:48
Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 22:44
Citação de: Joaoac em 12 de Janeiro de 2010, 22:43
De mau gosto,e provocatorio,foi a moderaçao ter posto a 3 opcçao,mas pronto aqui ja nada me espanta

Joao, houve gente que exigiu para o Rui Aguas. deve ter-se achado por bem, seguir um único critério e dar a opção de cada um escolher o que considera mais correcto...

com isso concordo.e os 53 votos provam que havia razões para tal, até. Concorde-se ou não, são opiniões legítimas

Pois..mas tanto num caso como noutro acho ofensivo ter essa 3 opcçao

Nao entendo como é que alguem pode sequer pensar no JVP e no Rui para ex funcionarios
lê umas valentes páginas deste tópico que logo entendes minimanente o porquê de alguém pensar no JVP e no Rui, para os ex-funcionários

Sporting e FCP? O Gomes saiu do FCP para o SCP e ainda hoje é recordado como um dos grandes capitaes e um dos idolos do clube

Isso de ter trocado de clube nao cola,alias o Joao foi corrido do Benfica,nao saiu por vontade propria

Dudek

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:53
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:52

Como se isso a acontecer fosse apenas para um lado. Olha vai ver os comentários do Interactivo.

o Chefe sublinhou bem, que seja para que lado for..

Far(away)

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:55
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:46
É que ninguém duvide, muita gente nascida a partir de 85 é hoje do Benfica por causa de JVP. Porque apenas JVP representava o Benfica ao mais alto nível, depois MPH também. Só isso é maior, mas mesmo muito maior do que qualquer outra coisa que possa ser dita.
Então... se João Pinto nessa altura jogasse no sporting , muitos dos que hoje escrevem por aqui no serbenfiquista seriam lagartos ? Bem...interessante então .

Ainda bem que quando eu nasci , o que eu via a frente era vermelho e branco , e o que o meu pai me vestia era uma camisola do Benfica .

Mas eu disse alguma mentira BC?

Bakari