Votação para mudança de secção

Ludwig van

Citação de: Rendufas em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Só para dar uma achega á discussão, vocês acham o sporting 3 Benfica 6 um jogo imortal?
Mas isso pergunta-se?

Bailey

Votei imortal porque era o meu jogador favorito na minha fase fanática de 12 anos 93/94 com o 6-3 e tudo o mais.
Independentemente do resultado da votação será sempre O jogador imortal de quando comecei a tornar-me fanático benfiquista.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:30
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:26
BC, estou tranquilo. A minha coerencia será verificada no dia em que essa votação possa ter lugar. O meu voto será o mesmo que defendo hoje para o JVP.
Na boa joga bonito . Cada um com a sua opinião e não vamos discutir isso . Temos opiniões diferentes.

Mas já agora...fazemos um exercício , vai a página dos Imortais e diz-me um único elemento que esteja lá que NÃO seja do Benfica , um  único sff!
Se calhar há , mas não conheço .

E João Pinto um dia foi benfiquista , mas não ficou para sempre . Digam o que disserem.

Ahh , e não é SÓ por esta razão que não o acho Imortal.

se me permites... o "heroi de estugarda"

Não é por aí, o heroi de estugarda é benfiquista como tu e eu. Jogadores enquadrados em diferentes contextos de Benfica, um num Benfica mais Glorioso, e outro (JVP) num Benfica a penar, mas ambos igualmente imortais para mim.

entro por aí sim senhor
ele admitiu ser do sporting

aliás quando foi treinar o sporting perguntaram-lhe se sentia melancia e ele disse que não
que era assumidamente do sporting...

O Carlão é Benfiquista, ninguém tenha dúvidas disso.

Joaoac

De mau gosto,e provocatorio,foi a moderaçao ter posto a 3 opcçao,mas pronto aqui ja nada me espanta

Covenant

Chefe

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:23
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:20
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 21:49
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:38
pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...
É o idolo de uma geração, a geração do Nada. Eu sou dessa, mas para mim acima de JVPintos está o Benfica e ele julgava-se acima.

se és dessa altura, tal como eu sou, o q estás a dizer é de enorme injustiça!
A minha data de nascimento não engana:1978. JVP nunca foi o meu jogador preferido no Benfica

referia-me ao facto de dizeres q ele se achava acima do Benfica... nenhum capitão dos anos 90 defendeu o Benfica com a garra q o JVP fez!
Mas defendeu em quê?

Em campo... contra os árbitros na famosa épocas da fruta e café com leite...

"O sr. árbitro hj enganou 6 M de portugueses"

by JVP, imortal do SLB
Estás a brincar não?

Ele defendia-se e muito mas era a ele proprio... e o murro no arbitro também foi defesa do Benfica?

Red skin

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:42
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:30
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:26
BC, estou tranquilo. A minha coerencia será verificada no dia em que essa votação possa ter lugar. O meu voto será o mesmo que defendo hoje para o JVP.
Na boa joga bonito . Cada um com a sua opinião e não vamos discutir isso . Temos opiniões diferentes.

Mas já agora...fazemos um exercício , vai a página dos Imortais e diz-me um único elemento que esteja lá que NÃO seja do Benfica , um  único sff!
Se calhar há , mas não conheço .

E João Pinto um dia foi benfiquista , mas não ficou para sempre . Digam o que disserem.

Ahh , e não é SÓ por esta razão que não o acho Imortal.

se me permites... o "heroi de estugarda"

Não é por aí, o heroi de estugarda é benfiquista como tu e eu. Jogadores enquadrados em diferentes contextos de Benfica, um num Benfica mais Glorioso, e outro (JVP) num Benfica a penar, mas ambos igualmente imortais para mim.

entro por aí sim senhor
ele admitiu ser do sporting

aliás quando foi treinar o sporting perguntaram-lhe se sentia melancia e ele disse que não
que era assumidamente do sporting...

O Carlão é Benfiquista, ninguém tenha dúvidas disso.

... já disse q era, já disse q n era... depende da circunstância... mas os imortais tb são humanos!

ivodaniello

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Corrido ? Ah ok..

Mas em 1993 o João V. pinto quis "auto-escorraçar" do "seu" próprio Benfica . Mas o dinheiro falou mais alto .

Mas para mim finito . Para uns Imortal para outros Saudade , para outros ex-funcionário .

A única certeza que tenho , é que no fundo gostamos todos mais do Benfica do que do próprio João Pinto . Digo eu ...  :-X  Depois de já ter lido "Hoje em dia , sou do Benfica por causa do João Pinto " , já nem digo nada .

Viva ao Benfica !

CORRIDO sim!! foi despedido, escorraçado!!

ele já admitiu também em publico que pensou em sair do Benfica em 1993, e não foi por dinheiro que acabou por ficar!
ele pensou melhor, penso racionalmente e acabou por pedir ajuda ao J.de Brito para o ir buscar que tinha quase feito merda
nunca foi feito nenhum contrato com valores superiores  O0
aliás se não me engano o sporting oferecia mais

Dudek

Citação de: Joaoac em 12 de Janeiro de 2010, 22:43
De mau gosto,e provocatorio,foi a moderaçao ter posto a 3 opcçao,mas pronto aqui ja nada me espanta

Joao, houve gente que exigiu para o Rui Aguas. deve ter-se achado por bem, seguir um único critério e dar a opção de cada um escolher o que considera mais correcto...

com isso concordo.e os 53 votos provam que havia razões para tal, até. Concorde-se ou não, são opiniões legítimas

Lurgee

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: Lurgee em 12 de Janeiro de 2010, 22:37
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:29
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:25
Citação de: Di Nes em 12 de Janeiro de 2010, 20:28
quando for o NG a ir votos ele ainda vai parar aos ex-funcionários
Um dos melhores comentários que está por aqui .

E Nuno Gomes será e é MUITO MAIS benfiquista do que João V. Pinto . Aliás , nem sei porque digo isto , o João Pinto nem benfiquista é .

Uma coisa é certa... já dizia um grande Senhor "Um dia benfiquista , benfiquista para sempre!" .
Muito poucos o são assim . E João Pinto não o é de certeza.

ainda bem que conheces o meio de onde ele veio....

aliás o nome GOMES no nome diz tudo

claro que agora é benfiquista, como o JVP, ninguém tenha dúvidas disso!!
so que um foi protegido pelo clube até não mais, o outro foi corrido

ele foi DESPEDIDO do clube, jogou na luz e foi assobiado por mais de 50 mil pessoas, querem que ele venha agora assumir publicamente que é benfiquista??

não há coisa como nortenho ferido no coração... O0
Vou-te dar 2 exemplos de que não eram benfiquistas e que agora são tão como nós , queres ?

Simão e Nuno Gomes . Foram "Um dia benfiquistas , e ficaram benfiquistas para sempre."
João Pinto ? Simplesmente foi um dia e não ficou benfiquista para sempre . Simples.

Outra vez a argumentarem o mesmo?

Mas a votação é se o JVP é benfiquista ou não??

Se isso é uma condição sine qua non, então retire-se muitos dessa secção!

Para os que têm dúvidas, pensem:

Ponham na balança, aquilo que ele os fez sentir enquanto representou o SLB e aquilo que os fez sentir, quando mudou para os lagartos?

O que pesa mais? O que é maior?

mas para quê interessa discutir o que ele nos fez sentir quando foi para os lagartos?
ele tinha de ir para algum lado, ele próprio admitiu que as opções eram Newcastle, porto e sporting...

Porque é (quase) o único, argumento que conseguem aludir, para que ele não figure nos jogadores que consideramos IMORTAIS.

Porque a questão é mesmo essa. E acredito piamente que a balança pese mais, "Naquilo que nos fez sentir" mas o orgulho, o fanatismo, consegue falar mais alto, infelizmente!

ivodaniello

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:43
É o idolo de uma geração, a geração do Nada. Eu sou dessa, mas para mim acima de JVPintos está o Benfica e ele julgava-se acima.

A minha data de nascimento não engana:1978. JVP nunca foi o meu jogador preferido no Benfica

referia-me ao facto de dizeres q ele se achava acima do Benfica... nenhum capitão dos anos 90 defendeu o Benfica com a garra q o JVP fez!
Mas defendeu em quê?

by JVP, imortal do SLB
Estás a brincar não?

Ele defendia-se e muito mas era a ele proprio... e o murro no arbitro também foi defesa do Benfica?

o murro no arbitro foi dado ao serviço da merda verde  O0

Red skin

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:43

Mas defendeu em quê?

by JVP, imortal do SLB
Estás a brincar não?

Defendia a selecção com o mesmo afinco... nunca o vi defender assim o zborden  :whistle2:

Já tinha saído do Benfica à 2 anos qd tal sucedeu...

Rikhart

Imortal nunca, o joão pinto teve anos miseraveis no Benfica a mais para isso.

Sejam serios, comparar um jvp a um Chalana, Humberto Coelho, Eusebio...

Far(away)

É que ninguém duvide, muita gente nascida a partir de 85 é hoje do Benfica por causa de JVP. Porque apenas JVP representava o Benfica ao mais alto nível, depois MPH também. Só isso é maior, mas mesmo muito maior do que qualquer outra coisa que possa ser dita.

ivodaniello

Redskin, volto a reafirmar : um não diz que não é, mas não diz que é, e foi corrido do clube
o outro nunca lhe fizeram mal nenhum para sequer dizer que era sportinguista...