Votação para mudança de secção

ivodaniello

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:30
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:26
BC, estou tranquilo. A minha coerencia será verificada no dia em que essa votação possa ter lugar. O meu voto será o mesmo que defendo hoje para o JVP.
Na boa joga bonito . Cada um com a sua opinião e não vamos discutir isso . Temos opiniões diferentes.

Mas já agora...fazemos um exercício , vai a página dos Imortais e diz-me um único elemento que esteja lá que NÃO seja do Benfica , um  único sff!
Se calhar há , mas não conheço .

E João Pinto um dia foi benfiquista , mas não ficou para sempre . Digam o que disserem.

Ahh , e não é SÓ por esta razão que não o acho Imortal.

se me permites... o "heroi de estugarda"

ivodaniello

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:29
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:25
Citação de: Di Nes em 12 de Janeiro de 2010, 20:28
quando for o NG a ir votos ele ainda vai parar aos ex-funcionários
Um dos melhores comentários que está por aqui .

E Nuno Gomes será e é MUITO MAIS benfiquista do que João V. Pinto . Aliás , nem sei porque digo isto , o João Pinto nem benfiquista é .

Uma coisa é certa... já dizia um grande Senhor "Um dia benfiquista , benfiquista para sempre!" .
Muito poucos o são assim . E João Pinto não o é de certeza.

ainda bem que conheces o meio de onde ele veio....

aliás o nome GOMES no nome diz tudo

claro que agora é benfiquista, como o JVP, ninguém tenha dúvidas disso!!
so que um foi protegido pelo clube até não mais, o outro foi corrido

ele foi DESPEDIDO do clube, jogou na luz e foi assobiado por mais de 50 mil pessoas, querem que ele venha agora assumir publicamente que é benfiquista??

não há coisa como nortenho ferido no coração... O0
Vou-te dar 2 exemplos de que não eram benfiquistas e que agora são tão como nós , queres ?

Simão e Nuno Gomes . Foram "Um dia benfiquistas , e ficaram benfiquistas para sempre."
João Pinto ? Simplesmente foi um dia e não ficou benfiquista para sempre . Simples.

Pois é amigo, mas nenhum deles foi CORRIDO do clube, especialmente num estágio da selecção para o Euro 2000...
isso fará toda a diferença

Meio_metro

Lurgee

E Nuno Gomes será e é MUITO MAIS benfiquista do que João V. Pinto . Aliás , nem sei porque digo isto , o João Pinto nem benfiquista é .

Uma coisa é certa... já dizia um grande Senhor "Um dia benfiquista , benfiquista para sempre!" .

ele foi DESPEDIDO do clube, jogou na luz e foi assobiado por mais de 50 mil pessoas, querem que ele venha agora assumir publicamente que é benfiquista??

Vou-te dar 2 exemplos de que não eram benfiquistas e que agora são tão como nós , queres ?

Simão e Nuno Gomes . Foram "Um dia benfiquistas , e ficaram benfiquistas para sempre."
João Pinto ? Simplesmente foi um dia e não ficou benfiquista para sempre . Simples.

Outra vez a argumentarem o mesmo?

Mas a votação é se o JVP é benfiquista ou não??

Se isso é uma condição sine qua non, então retire-se muitos dessa secção!

Para os que têm dúvidas, pensem:

Ponham na balança, aquilo que ele os fez sentir enquanto representou o SLB e aquilo que os fez sentir, quando mudou para os lagartos?

O que pesa mais? O que é maior?

Pinela

Primeira lembrança de futebol que tenho: Sporting 3 - 6 Benfica! João Pinto era o meu grande ídolo na altura, e a primeira camisola do Glorioso que tive era dele...

I M O R T A L!

BC

Corrido ? Ah ok..

Mas em 1993 o João V. pinto quis "auto-escorraçar" do "seu" próprio Benfica . Mas o dinheiro falou mais alto .

Mas para mim finito . Para uns Imortal para outros Saudade , para outros ex-funcionário .

A única certeza que tenho , é que no fundo gostamos todos mais do Benfica do que do próprio João Pinto . Digo eu ...  :-X  Depois de já ter lido "Hoje em dia , sou do Benfica por causa do João Pinto " , já nem digo nada .

Viva ao Benfica !

Rendufas

Só para dar uma achega á discussão, vocês acham o sporting 3 Benfica 6 um jogo imortal?

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:33
BC, estou tranquilo. A minha coerencia será verificada no dia em que essa votação possa ter lugar. O meu voto será o mesmo que defendo hoje para o JVP.
Na boa joga bonito . Cada um com a sua opinião e não vamos discutir isso . Temos opiniões diferentes.

Mas já agora...fazemos um exercício , vai a página dos Imortais e diz-me um único elemento que esteja lá que NÃO seja do Benfica , um  único sff!

E João Pinto um dia foi benfiquista , mas não ficou para sempre . Digam o que disserem.

Não é por aí, o heroi de estugarda é benfiquista como tu e eu. Jogadores enquadrados em diferentes contextos de Benfica, um num Benfica mais Glorioso, e outro (JVP) num Benfica a penar, mas ambos igualmente imortais para mim.

ivodaniello

Citação de: Lurgee em 12 de Janeiro de 2010, 22:37

Outra vez a argumentarem o mesmo?

Mas a votação é se o JVP é benfiquista ou não??

Se isso é uma condição sine qua non, então retire-se muitos dessa secção!

Para os que têm dúvidas, pensem:

Ponham na balança, aquilo que ele os fez sentir enquanto representou o SLB e aquilo que os fez sentir, quando mudou para os lagartos?

O que pesa mais? O que é maior?

mas para quê interessa discutir o que ele nos fez sentir quando foi para os lagartos?
ele tinha de ir para algum lado, ele próprio admitiu que as opções eram Newcastle, porto e sporting...

Far(away)

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Corrido ? Ah ok..

Mas em 1993 o João V. pinto quis "auto-escorraçar" do s~"seu" próprio Benfica . Mas o dinheiro falou mais alto .

Mas para mim finito . Para uns Imortal para outros Saudade , para outros ex-funcionário .

A única certeza que tenho , é que no fundo gostamos todos mais do Benfica do que do próprio João Pinto . Digo eu ...  :-X  Depois de já ter lido "Hoje em dia , sou do Benfica por causa do João Pinto " , já nem digo nada .

Viva ao Benfica !

JVP assinou contrato com o Benfica por valores inferiores ao que o sporting oferecia.

E que mal há em dizer "sou do Benfica por causa de JVP"? É a mais pura verdade, muita gente é do Benfica hoje em dia por causa dele.

Pinela

Citação de: Rendufas em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Só para dar uma chega á discussão, vocês acham o sporting 3 Benfica 6 um jogo imortal?

imortal immortaladj m+f imortal (imurtais [imur'tajʃ] pl) [imur'tal] que não morre, eterno

É um jogo que perdurará na memória de qualquer Benfiquista para sempre! [/i][/i]

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 22:33

Não é por aí, o heroi de estugarda é benfiquista como tu e eu. Jogadores enquadrados em diferentes contextos de Benfica, um num Benfica mais Glorioso, e outro (JVP) num Benfica a penar, mas ambos igualmente imortais para mim.

entro por aí sim senhor
ele admitiu ser do sporting

aliás quando foi treinar o sporting perguntaram-lhe se sentia melancia e ele disse que não
que era assumidamente do sporting...

Meio_metro

Citação de: Rendufas em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Só para dar uma achega á discussão, vocês acham o sporting 3 Benfica 6 um jogo imortal?
para mim é!!

Pika^^

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:23
Em campo... contra os árbitros na famosa épocas da fruta e café com leite...

"O sr. árbitro hj enganou 6 M de portugueses"

by JVP, imortal do SLB
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:26
Tratem-se como benfiquistas que são crlh! Não conseguem discutir um ponto de vista sem entrar em indirectas e ataques pessoais?

Em relação a JVP que é o que se discute por aqui hoje, imortal porquê? Vou contar-vos uma pequena história. Quando cheguei aqui a Londres fiz-me amigo de um inglês fanático adepto do West Ham, e quando veio a conversa da bola à mesa e eu disse-lhe que era do Benfica, sabem o que ele me disse?

"Benfica, yeah, Eusébio, João Pinto, Rui Costa, great players, great club".

Até me vieram as lágrimas aos olhos crlh. Imortal.
Ena pah, só por causa disso vou mudar o meu voto  :tonge: