Votação para mudança de secção

Shoky

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

O Benfica era então...2 jogadores?
É isso que reduzes o Benfica...? A um ou outro jogador numa determinada época?

Não consigo entender...muito menos o "sou benfiquista muito por culpa de JVP"!...isso então roça o ridiculo!
É não saber o que é o Benfica!

Red skin

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:07
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:53
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:52
Um alerta... Não desvirtuem a votação. Votem uma vez e pronto, não utilizem clones e merdas dessas, para levar a vossa avante, seja lá o que for.

Como se isso a acontecer fosse apenas para um lado. Olha vai ver os comentários do Interactivo.
Mas eu escrevo mandarim?

Pelas asneiras que já foste dizendo neste tópico, as vezes era melhor.
E juizinho não deverias ter?

Tu a chamares vandalo ao JVP tens todo o juízo do mundo. Se lanças veneno, tambem precisas saber recebe-lo.

N vale a pena zangarem-se... isto é um fórum de benfiquistas... n é um livro de história do Benfica... essa é imutável e é inegável q o JVP está lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ivodaniello

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Janeiro de 2010, 23:12
É uma vergonha todos os ataques pessoais, provocações, o por-se em causa Rui Costa, Simão, Eusébio, Paneira, o não se respeitar quem acha que é ex-funcionário, o não se respeitar quem acha Saudade ou Imortal. É uma VERGONHA!

Cada vez mais acho que se devia fazer votação sem espaço para discussão, pois não se sabem comportar! Para defenderem a sua opinião têm sempre que rebaixar outras... porra!

Respeito!

João Pinto, IMORTAL para mim! Sem margem para dúvida.

atenção que aqui ninguém está a rebaixar esses jogadores que mencionaste
apenas estamos a debater as razão que fazem uns ser e não ser imortais/saudade...

Chefe

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 23:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Janeiro de 2010, 23:09
É mesmo preciso chatearem-se ?
Claro que não...afinal de contas estamos no serbenfiquista. Por isso...
E não no ser Joãovieristapintista :P

Dudek

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Janeiro de 2010, 23:12
É uma vergonha todos os ataques pessoais, provocações, o por-se em causa Rui Costa, Simão, Eusébio, Paneira, o não se respeitar quem acha que é ex-funcionário, o não se respeitar quem acha Saudade ou Imortal. É uma VERGONHA!Cada vez mais acho que se devia fazer votação sem espaço para discussão, pois não se sabem comportar! Para defenderem a sua opinião têm sempre que rebaixar outras... porra!Respeito!

João Pinto, IMORTAL para mim! Sem margem para dúvida.

:) :amigo:

Chefe

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 23:14
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:07
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:53
Um alerta... Não desvirtuem a votação. Votem uma vez e pronto, não utilizem clones e merdas dessas, para levar a vossa avante, seja lá o que for.

Como se isso a acontecer fosse apenas para um lado. Olha vai ver os comentários do Interactivo.
Mas eu escrevo mandarim?

Pelas asneiras que já foste dizendo neste tópico, as vezes era melhor.
E juizinho não deverias ter?

Tu a chamares vandalo ao JVP tens todo o juízo do mundo. Se lanças veneno, tambem precisas saber recebe-lo.

N vale a pena zangarem-se... isto é um fórum de benfiquistas... n é um livro de história do Benfica... essa é imutável e é inegável q o JVP está lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem ninguem negou tal coisa.

Tiago#30

Também votei Imortal, foi um ídolo de infância e isso é inesquecível. 

Red Men

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:13
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

Não consigo entender...muito menos o "sou benfiquista muito por culpa de JVP"!...isso então roça o ridiculo!

Já em 1970 jogavam 11

Far(away)

IMORTAL

Rídiculo? Realidade. JVP encarnava o Benfica, e muitos putos cresceram a gostar do Benfica por causa dele- Onde anda aqui o ridículo? Quantas pessoas são do Benfica por causa de Eusébio, Coluna, Humberto Coelho, Chalana, etc? Também achas isso rídiculo? Por favor...

fsc_4

IMORTAL

Acho que o Benfiquismo de cada um não deve ser alvo de críticas. Há quem se baseie em referências, idolos, e eu nao vejo mal nenhum nisso. E nem é o meu caso, que não tenho qualquer ídolo.

Joga Bonito

Desvirtuar foi o que fizeram os que votaram em Saudade em vez de Ex Funcionario para que a Saudade tivesse mais votos que Imortal.

Bakari

Shoky alguns começaram por algum lado e tens de aceitar k há falta de titulos alguns se tenham apegado a jogadores. Nem todos acompanharam o Benfica nos anos de ouro.

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 23:15

Desvirtuar foi o que fizeram os que votaram em Saudade em vez de Ex Funcionario para que a Saudade tivesse mais votos que Imortal.
Nem percebo o que estás a tentar dizer... e isso não foi bom para quem o quer como Imortal?

pcnunes

IMORTAL

Oh Shoky então diz-me lá outros jogadores de futebol que o Benfica lá tinha?