Votação para mudança de secção

Joga Bonito

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Janeiro de 2010, 23:35
Simão e Rui Costa mostraram sempre vontade de regressar e torciam e torcem por um Benfica campeão...

O JVP recusou renovar com os lagartos em 2004 por obra do acaso, queres ver ? O Simão tem uma vontade doida de voltar... Renovou há 2 meses, diz que quer ir para a Premier League, etc...

joaonunes

carrepos

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Janeiro de 2010, 23:47
Também acho...Rui Costa devia ter sido assobiado e enxovalhado no dia da sua despedida...
No último jogo da sua carreira...

Está visto que não percebeste aquilo que foi escrito.
Eu explico:

Disseram que no tempo de JVP, se confundia JVP com o clube, que muitas vezes JVP estava acima do Benfica. E eu, imitando o Mestre( ;) ), lembrei esse jogo e acontecimento, lembrando que actualmente isso acontece. Porque num dia muito triste para o Benfica e sua historia, num dia histórico mas pela negativa, andava tudo contente e em clima de euforia porque um jogador se ia despedir.
Obviamente não se devia assobiar, mas não era preciso tanto, afinal era um dia de pesar. Ou então fazer aquilo num dia diferente.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 23:58
Simão e Rui Costa mostraram sempre vontade de regressar e torciam e torcem por um Benfica campeão...

O JVP recusou renovar com os lagartos em 2004 por obra do acaso, queres ver ? O Simão tem uma vontade doida de voltar... Renovou há 2 meses, diz que quer ir para a Premier League, etc...

Foi por amor ao Benfica certamente...e por consideração aos users que 6 anos depois votariam Imortal no SerBenfiquista.com!

Mestre

Citação de: joaonunes em 12 de Janeiro de 2010, 23:59

Já tramaste os defensores do imortal director desportivo, que de tão benfiquista que é nem surge na lista. Ainda tive a felicidade de ver 5 desses a jogar.

Arbuckle

Votei Saudade para JVP mas percebo que muito users votem Imortal.

Rui Costa imortal !? :bah2:
Foi um grande jogador em Itália...

Nos dias que correm não há jogadores imortais (ou muito dificilmente).

Mizé

JVP é o expoente máximo, para o bem e para o mal, do Benfica da década de 90.

Não sei se alguma outra vez vez vi tamanho talento num jogador do Benfica.

Decerto, nunca idolatrei outro jogador como o fazia com  João Pinto. Gostei muito de Preud'Homme, Isaías, Simão, Aimar, mas qual namorado traído, não mais voltei a confiar em nenhum como confiava naquele.

Vê-lo de verde doeu. Mas não me posso esquecer da tarde de domingo em que, ainda menino, corri para a porta principal da Velha Luz, e junto das grades vermelhas que a rodeavam, manifestei a minha incredulidade lado a lado com outros milhares de benfiquistas.

O João Pinto seria hoje um símbolo do Benfica comparável com muito poucos. Se não o é, temos que culpar sobretudo quem o impediu de cumprir a sua vontade.

Para mim, imortal, sem margem para dúvidas.

A quem o acusa de ser um cancro, digam-me, o que melhorou o Benfica com a saída do João Pinto? Quantos anos demorámos a ser campeões ou a triunfar na Europa? Quantos anos depois voltámos a praticar bom futebol? Muitos anos passaram, e as coisas não mudaram assim tanto. Acredito que o título de 2010 seja o principiar de uma nova era gloriosa. Mas tantos ános de espera não podem ser culpa de um jogador fantástico, que inclusivé deu a cara pelo clube como nunca vi acontecer com nenhum outro.

Imortal, mas ninguém é maior que o Benfica :flagglorioso:

Pika^^

Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 00:03

Já tramaste os defensores do imortal director desportivo, que de tão benfiquista que é nem surge na lista. Ainda tive a felicidade de ver 5 desses a jogar.
Não ia responder mais, mas esta até mete nojo. Não sabes pensar pela tua cabeça mestre? Sinceramente, vocês caem no ridículo.

TJSF

Katsouranis merece ser saudade? è que ele deixou-me pouca saudade

carrepos

Ora bem, então segundo percebi é assim:

JVP, vai para a mesma secção do Geovani, do Leo, ...

E um jogador que desportivamente, ou seja, no relvado, não deu nada ao Benfica, é um Deus actualmente.

É bem, é bem.
Siga.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 00:01
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 23:58

Foi por amor ao Benfica certamente...e por consideração aos users que 6 anos depois votariam Imortal no SerBenfiquista.com!

A ideia era voltar ao Benfica. E era também a ideia de alguns dos administradores do Benfica da altura.
Ele arrepende-se de sair dos lagartos precisamente por isso. Saiu mas não voltou para onde queria.

Joga Bonito

Outra coisa que me escapa: porque é que o Zahovic vai a votação ?

Shoky

Citação de: TJSF em 13 de Janeiro de 2010, 00:07
Katsouranis merece ser saudade? è que ele deixou-me pouca saudade

Vai a votação!

Ludwig van

Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 00:03

Comentário mais estúpido que eu alguma vez li no SerBenfiquista.

E o Eusébio, onde é que ele está nessa lista?

Mestre

Citação de: Pika^^ em 13 de Janeiro de 2010, 00:06
Não ia responder mais, mas esta até mete nojo. Não sabes pensar pela tua cabeça mestre? Sinceramente, vocês caem no ridículo.

Eu penso pela minha cabeça. Curiosamente, as minhas 3 decadas e tal de socio permitem-me ter uma coisa que falta actualmente: memória...