Votação para mudança de secção

Star

Citação de: Gog em 13 de Janeiro de 2010, 01:39

Sim, e ter vindo pa uma ekipa k nao ganhava nada a anos e k nas suas fileiras contava com os maiores pernetas da historia k passaram pelo nosso clube...isso nao era gostar do clube, isso era ser estupido...temos de pensar tambem pelo lado dele, um jogador de futebol ganha guito realmente normalmente durante 7/8 anos po resto da vida nao fazer nada...

eu estou parcialmente de acordo contigo,  percebo o lado dele, mas na altura ja tinha ganho uma champions, ja estava cheio de dinheiro, e via o seu amado clube na lama, podia perfeitamente ter vindo ajudar....

E ia ajudar como? Ia jogar por 11? é k se viexe estaria rodeado por anderson luiz, george jardel, pesarisi, cabral, joao manuel pinto...a nao ser k viesse logo pa presidente e trouxexe uma fortuna pa comprar jogadores decentes, aí sim vinha ajudar...

Far(away)

Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 01:51
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 01:46
Como pode ter havido 57 pessoas a votar em JVP para ex-funcionario? Digo frontalmente a cada uma dessas pessoas, é uma vergonha tal voto, tenho dito.

Tu é que és uma vergonha, pah. Tenho dito!

Vai cagar no monte. >:(

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 01:50
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 01:48
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 01:45
Recordemos então jogos memoráveis do JVP, em que mesmo não tendo sido o melhor em campo, tenha sido um dos destaques:

sporting 3 - Benfica 6 (3 golos, 1,5 assistencias)
sporting 1 - Benfica 4 (1 golo, 1 assistencia)
Bayer 4 - Benfica 4 (1 golo, 1 assistencia)
Benfica 3 - sporting 1 (2 golos, 1 assistencia)
Benfica 5 - boavista 2 (1 golo, pelo menos)

Eu quando falei em jogos memoráveis, não falei em exibições memoráveis de um jogador em particular. Mas sim a jogos memoráveis do Benfica e da História do Benfica   :)

E os jogos que frisei, foram o quê ?

O 3-6, é o 3-6...

Uma vitória por 4-1 no terreno do maior rival é sempre algo memorável

O jogo de Leverkusen é um dos mais electrizantes da nossa história.

A final da taça de Portugal contra o maior rival é sempre algo diferente

E a final da taça de portugal com o Boavista foi um jogo fabuloso de um plantel de sonho (para mim o melhor que já vi em Portugal para aí desde 1986, 87...)

No início do teu post referes-te a jogos memoráveis do JVP, por isso é que comentei.

Não considero o Benfica, 3 -Sporting, 1 e o Benfica, 5 - Boavista, 2 jogos memoráveis e marcantes da história do nosso clube.

Toribas

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 01:53
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 01:51
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 01:46
Como pode ter havido 57 pessoas a votar em JVP para ex-funcionario? Digo frontalmente a cada uma dessas pessoas, é uma vergonha tal voto, tenho dito.

Tu é que és uma vergonha, pah. Tenho dito!

Vai cagar no monte. >:(

A esta hora?  :ashamed:

Far(away)

Rui Costa para mim é saudade. Imortal porque chorou contra o Benfica?

Se quiserem um programa de tertúlia, ponham na TVI. Epá desculpem, mas há coisas que não me entram.

Joga Bonito

O 5-2 ao Boavista foi dos jogos que melhor futebol vi o Benfica praticar nos últimos 20 anos. Só por aí, teria de ser marcante. Foi absolutamente sensacional... Tanto a nível colectivo como individual (e aí sobressaiu Paulo Futre)

Mas aquele golo do Paneira...

Red Navajo

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 01:49
Citação de: Red Navajo em 13 de Janeiro de 2010, 01:46
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 01:33
Encontro mais jogos memoráveis do Isaías do que do Rui Costa :-)

[Edit] E mais títulos, também.

O Isaías para mim também é Imortal! Ele, o Veloso, o Valdo, o Mozer, o Ricardo Gomes, o Preud´Homme, o Rui Costa, o JVP e o Simão, os últimos imortais! Depois saudades tenho do Thern, do Schwarz, do Vata, do Aldair, do Gamarra e do Miccoli, por exemplo.
Não é só para ti, é para o fórum também. Ele está nos Imortais.

Fico feliz por isso, ainda há 2 dias revi os dois golos nas antas no 3-3 na RTP Mem. Aquele livre uiui aqueles golos ao Arsenal, a virgula ao Couto, e toma lá Baia no jogo da Taça... hei-de estar tão velhinho que já nem o meu nome me lembrar (se lá chegar) e ainda esses momentos recordar.  O0

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 01:55
O 5-2 ao Boavista foi dos jogos que melhor futebol vi o Benfica praticar nos últimos 20 anos. Só por aí, teria de ser marcante. Foi absolutamente sensacional... Tanto a nível colectivo como individual (e aí sobressaiu Paulo Futre)

De acordo que foi um hino ao futebol, de uma grande equipa, mas um 5-2 ao Boavista não é um resultado memorável.

Toribas

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 01:54

Se quiserem um programa de tertúlia, ponham na TVI. Epá desculpem, mas há coisas que não me entram.

Mas quem é que disse que é só por ter chorado que merece ser Imortal? 
Caralho pa este emigra  ::bater::

Far(away)

Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 01:57

Já aqui li esse argumento, e mais do que uma vez.

d.blow

Toribas

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 01:58
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 01:57

Já aqui li esse argumento, e mais do que uma vez.

Eu referi esse argumento, mas referi outras coisas também.

maxi04

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 01:55

http://www.youtube.com/watch?v=V5VKuIsHoKg
Quem fez o passe de calcanhar?... :drool: :drool:

Far(away)

Quando o Sá Pinto é proposto à votação?

Sim, porque com os coices que deu ao poeta, por mim entrava directo para os Imortais.