Votação para mudança de secção

pcnunes

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 17:11
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 17:10
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 17:08
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 17:08
Tudo para a Carregueira!

Não dá, o Pcnunes, não trouxe hoje a carrinha de caixa aberta para transportar o povo.
fdx...é mais fácil arranjar uma carrinha de caixa aberta do que uma empregada de limpeza...

Mas andas a procura de uma é? ;D
pois :crazy2:

Edu

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 17:30
Tudo para a Carregueira!

Não dá, o Pcnunes, não trouxe hoje a carrinha de caixa aberta para transportar o povo.
fdx...é mais fácil arranjar uma carrinha de caixa aberta do que uma empregada de limpeza...

Se trocares o voto, arranjo-te uma

FUTURO PRESIDENTE

na minha opiniao numa votaçao  nao haveria lugar a comentários no tópico
nao sei se era possivel isso ou nao mas é a minha opiniao
á muita gente com os seus comentários a tentar influenciar outros e falo tanto a favor da imortalidade do joao como contra a sua imortalidade aqui no fórum

nnpandora

Interactivo

Se houvesse 2ª volta, não tinha hipótese, com clones ou sem clones!

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 13 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 16:08
Interactivo: é mentira que o Rui Costa tenha recusado ir para o Barcelona para ir para a Fiorentina por estes pagaram mais. E foi o próprio Rui Costa que contou a história quando terminou a sua carreira.

Ainda Jorge de Brito era presidente do Benfica e o Barcelona tentou contratar o Rui. O Jorge de Brito recusou mas com a promessa que no fim da época o negociaria com o Barcelona. Entretanto Jorge de Brito saiu e Damásio foi eleito e o Damásio quebrou esse "acordo" e não aceitou negociar com o Barcelona que dava menos que a Fiorentina. E o Rui Costa ficou inclusive chateado com o Damásio na altura, indo, inicialmente a contra gosto, para Florença.

E isto não é invenção, foram palavras do próprio Rui em entrevistas no final da sua carreira.
link or stfu.

Quanto às entrevistas, não guardo tudo o que leio. Felizmente a minha memória não me atraiçoa.

Quanto à parte a bold, cresce.

Mestre

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 16:48
Para mim o Rui Costa é o jogador mais Imortal que eu vi jogar e viver o benfica.

De longe!

Para ti, para mim  e para a maioria.

Só não o é para os fanáticos do pequenote traidor q não sabem separar as águas.

Perdoa-me a expressão mas cá vai (se calhar ainda sai amarelo). :)
"cheiras a leitinho"

Eu vi muitos a jogar e viver o Benfica de uma forma muito mais intensa do que o Rui.

Bento, Veloso, Álvaro, Sheu, Chalana, Diamantino, Mozer (inegável a paixão que tem pelo Benfica, tanto foi que regressou), entre outros, deram tudo pelo Benfica e vivem o clube como ninguém.

Infelizmente, a malta é jovem e não tem memória.

pcnunes

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 17:15
pcnunes e que tal limpares tu a porcaria que fazes  >:( >:( >:(

Sempre no abichananço, daqui a nada vais perguntar onde se compra os melhores conjuntos de tolhas de banho, a seguir vem o que  >:( >:( >:(

E isto tudo no tópico dourado, haja respeito, o homem jogou com o pijama, mas há limites para tudo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
ninguém me ajuda....ninguém me compreende :cry2:

Roy Kent

Estou chateado fiz um post catita para o pcnunes, e ele nem ligou, quando quiseres defender o Di Maria estás por tua conta  >:(

VanBasten

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 17:29
Citação de: VanBasten em 13 de Janeiro de 2010, 17:24
Pelo menos assumo o que faço e não mando PM sem identificação.

Ahaha, elas vão sem identificação porque são notificações do sistema, ordenadas por nós mas de sistema, de qualquer das formas creio que não te pode (pelo menos não devia) surpreender.

Surpreendeu porque já existe há mais de um ano, já o tinha assumido, o motivo da criação também, a moderação sabia, porque inclusivé tinham dado a entender isso no passado, nunca houve problema nenhum e só agora é que se lembraram de "comunicar oficiosamente". É claro que podias sempre ter mandado uma PM em teu nome a dar um toque.

Já agora e para que fique bem claro é "clone" e não "clones".

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 17:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 17:22
E
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 17:20
Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 17:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 17:07
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 16:48
Para mim o Rui Costa é o jogador mais Imortal que eu vi jogar e viver o benfica.

De longe!

Para ti, para mim  e para a maioria.

Só não o é para os fanáticos do pequenote traidor q não sabem separar as águas.
nascesteis tarde voces  :buck2:
Tenho 30 e poucos.
O melhor que apanhei foi o tempo do Paneira e companhia.
Em relação ao post anterior se fosse apenas pelo que fizeram em campo, o Paulo Sousa (o traidor) era imortal, não?
nao,nao acho pelo que fez em campo que o paulo sousa fosse imortal
E o RUi águas?
num patamar um pouco acima do paulo sousa mas nao chega para ser imortal também

next...
felizmente não há muitos mais. Yuran e kulkov?
saudade claramente

Edu

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 17:31
á muita gente com os seus comentários a tentar influenciar outros e falo tanto a favor da imortalidade do joao como contra a sua imortalidade aqui no fórum
Por acaso existe muito pessoal a tentar influenciar a favor da saudade, mas para a imortalidade ainda não vi ninguém! :whistle2:

sardao

Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 17:31
Por acaso existe muito pessoal a tentar influenciar a favor da saudade, mas para a imortalidade ainda não vi ninguém! :whistle2:

Acho que o pessoal aqui é grandinho para votar pela própria cabeça. Se não, que se abstenham. Digo eu.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 17:32
Citação de: Pika^^ em 13 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 16:08
Interactivo: é mentira que o Rui Costa tenha recusado ir para o Barcelona para ir para a Fiorentina por estes pagaram mais. E foi o próprio Rui Costa que contou a história quando terminou a sua carreira.

Ainda Jorge de Brito era presidente do Benfica e o Barcelona tentou contratar o Rui. O Jorge de Brito recusou mas com a promessa que no fim da época o negociaria com o Barcelona. Entretanto Jorge de Brito saiu e Damásio foi eleito e o Damásio quebrou esse "acordo" e não aceitou negociar com o Barcelona que dava menos que a Fiorentina. E o Rui Costa ficou inclusive chateado com o Damásio na altura, indo, inicialmente a contra gosto, para Florença.

E isto não é invenção, foram palavras do próprio Rui em entrevistas no final da sua carreira.
link or stfu.

Quanto às entrevistas, não guardo tudo o que leio. Felizmente a minha memória não me atraiçoa.

Quanto à parte a bold, cresce.
Pois, que coincidência.
E que tem o bold? É linguagem de net, onde estamos. Significa "shut the fuck up", ou seja se não for verdade mais vale tares calado.  :estrelas:
Eu é sempre na paz, tás velhote  :tonge:

pcnunes

Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 17:30
Tudo para a Carregueira!

Se trocares o voto, arranjo-te uma
é que troco já...