Votação para mudança de secção

Ganzonneri

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 10:36
Citação de: Ganzonneri em 14 de Janeiro de 2010, 10:29
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 10:26
Citação de: Ganzonneri em 14 de Janeiro de 2010, 10:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 10:23
Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 10:20

R - Quando decidiu que também estava disposto a sair?
JVP - Não houve um dia em especial. Também sabia que os salários estavam atrasados e que era cada vez mais difícil esse cumprimento básico por parte do clube. Quando o Sporting entrou em contacto comigo, o que me disseram taxativamente é que tinha justa causa para rescindir o contrato com o Benfica. E foi nessa perspetiva que avancei.

R - Mas era ou não verdade que podia?
JVP - Mais tarde disseram-me que, de facto, não havia justa causa - e se assim fosse, teria de ser eu a pagar uma avultada indemnização ao Benfica. Depois de falar com responsáveis fiquei a saber que o clube não estava assim tão debilitado como se dizia, que não estava à beira da ruína como o pintavam. Quando me apercebi do que tinha feito e da situação em que me encontrava, entrei em contacto com o presidente Jorge de Brito, que foi ter comigo a Espanha, para onde me desloquei após a assinatura do compromisso com o Sporting. Regressei então à Luz e assinei um novo contrato com o Benfica.

DESERTOR!               
tenhas tu uma familia para alimentar...e salários em atraso...e eu quero ver qual a tua postura....lol

Devemos então desculpar P. Sousa e Pacheco ? Espero que sendo assim, se faça uma votação para ambos, já que dentro do campo deixaram saudades.

para além de que o João foi o único a recuar, ara mim, tanto Paulo Sousa como Pacheco deixaram saudades...

O incumpridor era o Benfica, caramba...

uma coisa é amor e paixão, outra é cegueira.

Imcumpridor !?!?!?! Então o sporting não pagou uma indemnização ao Benfica !?!?!
Mas havia ordenados em atraso ou não?

Sabes se a lei laboral permite que um trabalhador alegue justa causa no despedimento com 1 mês de atraso, por exemplo?

Decerto que saberás melhor que eu, a verdade, é que nenhum dos três tinha justa causa para a rescisão  como ficou provado.

pcnunes

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 10:38
Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 10:36
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 10:34
Citação de: Ganzonneri em 14 de Janeiro de 2010, 10:25
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 10:24
Citação de: Ganzonneri em 14 de Janeiro de 2010, 10:23
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 10:20
só uma pessoa muito estúpida pode mesmo buscar o argumento do verão quente de 1994

ele fez merda, admitiu e pediu ao presidente para o levar de volta à SUA casa
o J.Brito não o trouxe de volta com uma pistola apontada à cabeça!

acho isto óbvio!

P.S: Agora vai aparecer alguém a dizer que ele se arrependeu porque não tinha direito á justa causa na rescisão com o Benfica

E é mentira? Está ali, na entrevista do jvp, basta ler..

ahahahahahah

que ridiculo!!!

achas que se ele quisesse o Sporting não lhe pagava a merda da rescisão????
tens algumas dúvidas disso? pergunta ao Pacheco então!

Se não sabes ler, o problema já não é meu.
Citação de: Ganzonneri em 14 de Janeiro de 2010, 10:27
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 10:25
Citação de: Ganzonneri em 14 de Janeiro de 2010, 10:23
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 10:20
só uma pessoa muito estúpida pode mesmo buscar o argumento do verão quente de 1994

ele fez merda, admitiu e pediu ao presidente para o levar de volta à SUA casa
o J.Brito não o trouxe de volta com uma pistola apontada à cabeça!

acho isto óbvio!

P.S: Agora vai aparecer alguém a dizer que ele se arrependeu porque não tinha direito á justa causa na rescisão com o Benfica

E é mentira? Está ali, na entrevista do jvp, basta ler..
quanto a isso, isto é o que está na entrevista do João:

"R - Mas era ou não verdade que podia?
JVP - Mais tarde disseram-me que, de facto, não havia justa causa - e se assim fosse, teria de ser eu a pagar uma avultada indemnização ao Benfica. Depois de falar com responsáveis fiquei a saber que o clube não estava assim tão debilitado como se dizia, que não estava à beira da ruína como o pintavam. Quando me apercebi do que tinha feito e da situação em que me encontrava, entrei em contacto com o presidente Jorge de Brito, que foi ter comigo a Espanha, para onde me desloquei após a assinatura do compromisso com o Sporting. Regressei então à Luz e assinei um novo contrato com o Benfica."

Resumindo, só depois de saber que não tinha justa causa é que entrou em contacto com Jorge de Brito, certo ?
Mas tu só lês o que te interessa?

Em primeiro lugar, não consigo concretizar ao certo quando foi que lhe disseram que não tinha justa causa e quando falou com o J. Brito.

Depois, ele fala com o J. Brito que no fundo o que fez foi demonstrar que a situação financeira do Benfica não era que a "pintavam" (palavras dele).

Em terceiro, se o Sporting lhe oferecia mais dinheiro do que o Benfica, acham mesmo que o Sporting, querendo o João de facto ir para lé, não pagaria - como tem dito o ivo - a indemnização? Eles estavam mortinhos por tê-lo...

Com a idade que o João tinha, com o tempo que à data tinha no Benfica, o que ele queria era estabilidade, algo que o Benfica não lhe estava a dar.

Repito, o incumpridor nesta história foi o Benfica...

Vai daí , a solução é assinar um contrato com o maior rival, mesmo não tendo justa causa!!!!

Pois claro!
o que é um clube incumprir no que concerne ao pagamento dos salários?

quando é que um trabalhador tem direito a justa causa pelo não pagamaneot das retribuições?

amigo, o que está em questão é que com tudo o que aconteceu, com tanta pressão que ouve dos dois lado, ele acabou por ficar na sua casa

não foi por falta de dinheiro que não foi para o sporting, isso é certo...

Star

Eu queria saber quantos dos que aqui estão a falar mal dele no verão quente realmente se importavam com isso na altura em que ele jogava pa nos...nao deviam festejar os golos dele nem o achar um jogador fabuloso..nunca conheci ninguem na altura k nao gostaxe do JVP, mas agora é so deles ao k parece...

pcnunes

já respondeste, desculpa.

Repito as perguntas:

o que é um clube incumprir no que concerne ao pagamento dos salários?

quando é que um trabalhador tem justa causa de despedimento por não pagamento das retribuições?

Acresce que eu afirmei que o Benfica é que era incumpridor. Nunca afirmei que ele tinha justa causa

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 10:39
mau, mas agora ninguém me responde? :huh:

o forte aqui é citar frases soltas, encontradas no google.
contrapor com argumentos válidos já é muito difícil...

pcnunes

Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2010, 10:40
Eu queria saber quantos dos que aqui estão a falar mal dele no verão quente realmente se importavam com isso na altura em que ele jogava pa nos...nao deviam festejar os golos dele nem o achar um jogador fabuloso..nunca conheci ninguem na altura k nao gostaxe do JVP, mas agora é so deles ao k parece...
essa é outra...

é que depois dessa situação esteve cá mais uns valentes anos...

Edu

"Independentemente dos erros, o que nos define enquando Homens, são as nossas escolhas.." Já dizia o meu Pai

Ganzonneri

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 10:41

Que frases soltas, mas nem uma entrevista do jvp serve para clarificar a verdade!?

Interactivo

Sim, na altura não tinha justa causa!!  Queres q te responda mais o que?

Geralmente , primeiro informa-mo-nos se temos , depois é q rescindimos!

Ele não, a ganância era tanta q assinou logo !

VodkaBoy

Citação de: Edu_dv em 14 de Janeiro de 2010, 10:42
"Independentemente dos erros, o que nos define enquando Homens, são as nossas escolhas.." Já dizia o meu Pai
É sábio o teu pai...

pcnunes

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 10:44

Sim, na altura não tinha justa causa!!  Queres q te responda mais o que?

Geralmente , primeiro informa-mo-nos se temos , depois é q rescindimos!

Ele não, a ganância era tanta q assinou logo !
mas quem é que rescindiu contrato?

eu, o que afirmei e reafirmo, é que o Benfica estava em incumprimento. Tens algo a contrapôr?

pcnunes

Citação de: Ganzonneri em 14 de Janeiro de 2010, 10:44

Que frases soltas, mas nem uma entrevista do jvp serve para clarificar a verdade!?
pelos vistos, para ti não

Ganzonneri

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 10:47
Citação de: Ganzonneri em 14 de Janeiro de 2010, 10:44

pelos vistos, para ti não

Para mim serviu, rescindiu, apurou que não tinha justa causa e só depois entrou em contacto com Jorge de Brito, que lhe ofereceu um NOVO contracto, a ganhar menos naturalmente...

Está ali, basta ler.