Votação para mudança de secção

Ferreira29

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 13:39
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 13:38
Citação de: Joäo em 14 de Janeiro de 2010, 13:30
Para evitar hipotéticas situaçöes de se criarem novos utilizadores só para efeitos de voto, dever-se-ia retirar o previlégio de voto aos iniciados. Outro sistema seria, em base do ranking, atribuir poder de 1, 5 ou 20 votos, tal como nas assembleias.

Defendo isso há muito.
Que parte? Dos iniciados concordo, a parte do voto qualificado, não. Uma pessoa, um voto
Concordo com o mesmo com que tu concordas.

RedStar1982

Bem amigos, já tenho idade para ter juízo...  :angel: :angel: :2funny: :2funny: ;D ;D :tickedoff: :tickedoff:

e portanto vou esquecer este assunto...até porque não me quero chatear...!

Tenho pena que a iniciativa continue nestes moldes...tenho pena que me tenham dito algumas cosias ontem (como moderador o MAGNUSSON) e depois não me tenham respondido às minhas interpelações...!  :-X

Se não viste MAGNUSSON... peço desculpa...!

Acho que muita gente confundiu conceitos e acabaram por desvirtuar  a iniciativa...!

Siga...BENFICA...!

Ao João Pinto  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

pcnunes

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 13:31
Citação de: RedStar1982 em 14 de Janeiro de 2010, 13:30
Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 13:24
E eu acredito que os clones votem no Imortal...

E estás no teu direito...!

Como eu votaria no Rui Costa para EX-Funcionario...mas não tive oportunidade...porque será que não tive?

CHEFE...não vou entrar em polemicas contigo...porque te tenho em muita estima...mas para mim esta iniciativa está mal estruturada e é injusta...!

Não sei, mas ontem eu disse que o Rui Costa deveria ir a votação e no meu caso votava em Saudade no máximo
estamos de acordo.

bem como, os argumentos que utilizaste para não votar no João para Imortal, parecem-me de todo legitimos (embora em minha opinião, exagerados...lol).

Como já aqui referi: eu voto em João para Saudade, em consciência. Agora, acho injusto o João estar na Saudade e o Rui e o Simão estarem nos Imortais...

BMSP

O numero de pessoas que votaram para Ex funcionários ainda é significativo  :-X

não sabia que havia tanta gente que não gostava dele  ::bater::

Bailey

Quanto à questão dos votos, e apesar de eu próprio ser iniciado, se calhar não era má ideia essa proposta de os iniciados não terem direito a voto. O que me leva à 2ª parte do que queria dizer, visto que isto é votação do SerBenfiquista fórum (que todo o respeito me merece), e não do Sport Lisboa e Benfica. às vezes há quem confunda.

E para o Sport Lisboa e Benfica, do qual sou sócio há mais de 20 anos (apesar de mero iniciado aqui no fórum), o João Vieira Pinto é o 6º capitão mais utilizado de sempre, e a figura da década de 90, que sendo inegavelmente má, faz parte da história do Benfica como todas as outras.

Posto isto, se o "saudade" ganhar é de respeitar, "ex-funcionário" seria absolutamente ridículo, quanto ao resto, aceite-se o resultado que isto é democracia, e também a opnião dum fórum e não necessariamente dos sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Cumprimentos

BC

Imortal no Benfica não é só por aquilo que faz em campo , mas também por aquilo que faz fora dele . E em relação a isso Simão Sabrosa e Rui Costa são uns exemplos a seguir .

Simão , não sendo benfiquista desde pequeno , aprendeu a gostar , respeitar e a vibrar com o Benfica esteja dentro do clube esteja fora .
Rui Costa , sendo benfiquista dsde pequeno mostra o seu benfiquismo puro , e além disso dentro do campo pelo Benfica também o mostrou.

Em relação ao João Pinto , foi um jogador incansavel dentro de ampo , mas a partir do dia em que saiu do Benfica não mostrou o "respeito" que os outros 2 mostraram . Ahh e não venham com as "merdas" do foi corrido pelo Vale tudo . Sim , porque como ele viu só havia uma pessoa que o queria fora dele , esse presidente de merda . Adeptos , sócios , o Benfica em si sempre o quiserem e sempre o defenderam .
Simplesmente se está magoado , devia estar , mas sim com o presidente que o correu dali para fora , que se diga de passagem de benfiquista não tem nada .

Agora...se dia 25 vestir a camisola do Benfica , muito pode mudar em relação a opinões . Mas vendo o "histórico" do João depois de ter saído do Benfica , não me acredito que vista.

BC

Aliás...penso eu que todos os que estão na categoria Imortal tem o lema "Um dia Benfica , Benfica para sempre!" .

E claramente o João de Benfica "neste" momento não tem nada . Nem sócio , nem adepto . Ou seja , um dia foi Benfica , pois vestiu a camisola , mas para sempre não ficou .

Imortal é para sempre !

ednilson

Citação de: Arbuckle em 14 de Janeiro de 2010, 13:05
O Benfica teve um DD, o Adolfo, nem sei se é vivo. Esse devia ser imortal.

É vivo sim, mora perto de mim.  ;)

Interactivo

Realmente isto só dá para rir. :D

Há pessoas que  em vez de dizer baboseiras dediquem-se mas é a fazer filmezinhos vistos de cima dos NN e po-los na net, têm mais jeito para isso!

A cegueira doentia pelo seu heroizinho de pacotilha fá-los dizer as maiores barbaridades... o Rui Costa não é para aqui chamado, pq têm que que estar sempre a falar nele?

E mais, a cegueira nunca vos poderia levar a votar no Imortal Maestro Rui Costa para ex-funcionário sabem pq??

Pq ele não é "ex-funcionário", é funcionário mesmo!  :2funny:

pcnunes

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2010, 14:05
Imortal no Benfica não é só por aquilo que faz em campo , mas também por aquilo que faz fora dele . E em relação a isso Simão Sabrosa e Rui Costa são uns exemplos a seguir .

Simão , não sendo benfiquista desde pequeno , aprendeu a gostar , respeitar e a vibrar com o Benfica esteja dentro do clube esteja fora .
Rui Costa , sendo benfiquista dsde pequeno mostra o seu benfiquismo puro , e além disso dentro do campo pelo Benfica também o mostrou.

Em relação ao João Pinto , foi um jogador incansavel dentro de ampo , mas a partir do dia em que saiu do Benfica não mostrou o "respeito" que os outros 2 mostraram . Ahh e não venham com as "merdas" do foi corrido pelo Vale tudo . Sim , porque como ele viu só havia uma pessoa que o queria fora dele , esse presidente de merda . Adeptos , sócios , o Benfica em si sempre o quiserem e sempre o defenderam .
Simplesmente se está magoado , devia estar , mas sim com o presidente que o correu dali para fora , que se diga de passagem de benfiquista não tem nada .

Agora...se dia 25 vestir a camisola do Benfica , muito pode mudar em relação a opinões . Mas vendo o "histórico" do João depois de ter saído do Benfica , não me acredito que vista.
pergunto, sinceramente, se o João algum disse algo contra o Benfica?

desconheço mesmo...

BC

pcnunes não disse ? Pois , o silêncio vale mais do que 1000 palavras .

Interactivo

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 14:09

desconheço mesmo...

Dizer não disse, limitou-se a fazer...

Quanto ao dizer... nem mal , nem bem... é-lhe indiferente o Benfica, completamente.

RedStar1982

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 14:08
Realmente isto só dá para rir. :D

Há pessoas que  em vez de dizer baboseiras dediquem-se mas é a fazer filmezinhos vistos de cima dos NN e po-los na net, têm mais jeito para isso!

A cegueira doentia pelo seu heroizinho de pacotilha fá-los dizer as maiores barbaridades... o Rui Costa não é para aqui chamado, pq têm que que estar sempre a falar nele?

E mais, a cegueira nunca vos poderia levar a votar no Imortal Maestro Rui Costa para ex-funcionário sabem pq??

Pq ele não é "ex-funcionário", é funcionário mesmo!  :2funny:

Não vais conseguir amigo... O0

Pedro Neto

O Benfica ganhou dois Campeonatos em 15 anos. Um foi o Simão que o "deu", o outro foi o JVP. O resto é música.

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 14:09
Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2010, 14:05

desconheço mesmo...

literalmente contra não
teve a cena do "quem não salta é lamp..."
e num jogo contra o liverpool depois de lhe perguntarem qual dos dois achava queria que ganhasse, ele disse: "para mim é igual, nenhum dos 2 clubes me dizem nada"

basicamente que me recorde é isto...