Votação para mudança de secção

Ricardo Teixeira

Como pessoa não vale nada ? Posso saber porquê ?

Interactivo

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 14:15
Citação de: RedStar1982 em 14 de Janeiro de 2010, 14:11
Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 14:08
Realmente isto só dá para rir. :D

Há pessoas que  em vez de dizer baboseiras dediquem-se mas é a fazer filmezinhos vistos de cima dos NN e po-los na net, têm mais jeito para isso!

A cegueira doentia pelo seu heroizinho de pacotilha fá-los dizer as maiores barbaridades... o Rui Costa não é para aqui chamado, pq têm que que estar sempre a falar nele?

E mais, a cegueira nunca vos poderia levar a votar no Imortal Maestro Rui Costa para ex-funcionário sabem pq??

Pq ele não é "ex-funcionário", é funcionário mesmo!  :2funny:

Não vais conseguir amigo... O0

Não quero conseguir nada amigo!

Já disse o que tinha a dizer em relação ao João Pinto.
Estou aqui só para dizer a verdade acerca dos factos ocorridos, e além disso, não deixar passar em claro acusações mentirosas em relação ao jogador com mais classe q algum dia pisou o relvado da Luz (com a camisola do Benfica) , de seu nome, RUI MANUEL CÉSAR COSTA - O MAESTRO.

Isto é para o pessoal rir?

Pronto, cá vai  :2funny:

É a minha opinião.

É o meu ídolo e é isso que eu acho. Onde está o mal?
Não é pq?

Não respeitam ninguém e depois querem respeito. Tá bem abelha.

JNF

Como pode alguém dizer que o Rui Costa não vale nada como pessoa?!

andre_04_SLB

em relação ao jogador com mais classe q algum dia pisou o relvado da Luz (com a camisola do Benfica) , de seu nome, RUI MANUEL CÉSAR COSTA - O MAESTRO.

Que memória tão pequenina.

Nem é preciso ir aos anos 60 e 70, basta apontar os nomes de Valdo e Chalana.

ednilson

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 14:28
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2010, 14:23

Há pessoas que  em vez de dizer baboseiras dediquem-se mas é a fazer filmezinhos vistos de cima dos NN e po-los na net, têm mais jeito para isso!

A cegueira doentia pelo seu heroizinho de pacotilha fá-los dizer as maiores barbaridades... o Rui Costa não é para aqui chamado, pq têm que que estar sempre a falar nele?

E mais, a cegueira nunca vos poderia levar a votar no Imortal Maestro Rui Costa para ex-funcionário sabem pq??

Estou aqui só para dizer a verdade acerca dos factos ocorridos, e além disso, não deixar passar em claro acusações mentirosas em relação ao jogador com mais classe q algum dia pisou o relvado da Luz (com a camisola do Benfica) , de seu nome, RUI MANUEL CÉSAR COSTA - O MAESTRO.

Isto é para o pessoal rir?

Pronto, cá vai  :2funny:

É a minha opinião.

É o meu ídolo e é isso que eu acho. Onde está o mal?
Não é pq?

Não respeitam ninguém e depois querem respeito. Tá bem abelha.

Lê lá bem o que escreveste....

"....alguma vez...."

Red skin

RUI COSTA - Imortal
JVP - Imortal
Carlos Manuel - Imortal
Artur Correia - Imortal

Todos por razões diferentes, mas por coisas comuns... muita qualidade e brio ao serviço da camisola rubra!

RedStar1982

Citação de: JNF em 14 de Janeiro de 2010, 14:28
Como pode alguém dizer que o Rui Costa não vale nada como pessoa?!

Eu...!

Mas respeito o Rui jogador e Rui dirigente...!

E desejo que faço no Benfica o mesmo que fez como jogador...boas exibições.

Qual o problema?

Interactivo

Citação de: RedStar1982 em 14 de Janeiro de 2010, 14:23

Acho que no fundo já percebi como vês esta questão...

Vieste agora "atacar-me" com argumentos interessantes, de que eu faço filmes por cima dos NN e coloco na net...

E depois de que vens aqui defender a verdade sobre o João Pinto e afirmas que o Rui Costa foi o jogador com mais classe que pisou o nosso relvado...!

:-X

Pois eu posso informar-te que faço por vezes vídeos na minha casa (estádio da luz) por cima ou por baixo de benfiquistas...e alguns coloco na net...!

Sobre o João Pinto é para mim imortal...e o Rui Costa uma grande jogador, o uico que esta num poster no meu quarto...e que como pessoa não vale nada...para mim claro...! Nunca o escondi...e não tenho nada que iniba de o dizer!

Abraço e acabou por aqui a minha intervenção contigo...! Fica bem...!  O0

Não tenho nada contra os teus filmes!
Tb os vejo e gosto!
A tua casa tb é a minha casa...

Quanto ao importante, já foram aqui dadas muitas provas em como o João Pinto não é Benfiquista, tá-se completamente a cagar para o Benfica.
Agride árbitros, agride colegas de equipa . Há provas.

Agora do Rui Costa não sei de nada, e pelo visto muitos mais não sabem!
Tu sabes!?
Diz!

Acusações para o ar é que não fazem sentido nenhum.

ivodaniello

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Janeiro de 2010, 14:29
em relação ao jogador com mais classe q algum dia pisou o relvado da Luz (com a camisola do Benfica) , de seu nome, RUI MANUEL CÉSAR COSTA - O MAESTRO.

epa, nem precisas de ir tão longe
quem usou dividiu a camisola 10 com ele, no seu primeiro ano de sénior no Benfica?
pena que foi tão pouco tempo...

Magnusson

Citação de: RedStar1982 em 14 de Janeiro de 2010, 13:18
Citação de: Magnusson em 14 de Janeiro de 2010, 13:14
Oh Joga Bonito, deixas-me ter uma opinião diferente da tua sem ser menos Benfiquista?

Boas MAGNUSSON, desculpa citar isto...mas ainda espero pela tua resposta à "situação" de ontem comigo...!

Se entenderes podes mandar por PM...!

Fui ver e não disseste nada...!

O0

Amigo Red não vi, manda PM por favor.

Abraço

Interactivo

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Janeiro de 2010, 14:29

Eh pá, eu tb gostei muito desses, tb os vi, e tb foram meus ídolos.
Inclusivé tenho uma camisola do Valdo!

Agora posso achar que o Rui Costa tem muito mais classe que qq um desses 2???

É que classe nem tem nada a ver com ser melhor ou pior....

Chefe

Far(away)

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 14:16

Tu dizes apenas a tua verdade e essqueces tudo o resto.

Não, não esqueço. A "minha" verdade está documentada, queres que vá buscar novamente as entrevistas, as fotos e os videos que provam tudo o que disse?

Só falta um video que não consigo arranjar, que é ele todo contente aos saltos a dizer que quem não salta é lampião.

De resto tá tudo no papel! Só não vê quem não quer.

Os oito anos passados de águia ao peito, 6 deles como capitão, as alegrias que deu a milhares de pessoas nesses anos, a magia que esalhou por esses relvados isso tu esqueces-te. E ainda por cima vens com as bocas parvas.

Red skin

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 14:39
Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2010, 14:22
2 épocas de qualidade???? WTF! devem ser de 98 para cometerem tais falácias!
78

Interactivo

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 14:39
Os oito anos passados de águia ao peito, 6 deles como capitão, as alegrias que deu a milhares de pessoas nesses anos, a magia que esalhou por esses relvados isso tu esqueces-te. E ainda por cima vens com as bocas parvas.

Não me esqueço, mas quem fez para q a maioria ( basta ver a sondagem) não o considerasse imortal foi ele mesmo!

Aceito tudo o que dizem, que ele ia para o sporting pq a familia ia passar fome, q isto, q aquilo e tudo mais.  Muito bem. Não o posso criticar por querer o melhor para ele.

Agora não pode estar ao lado de figuras q puseram o Benfica à frente da fome da família, casos concretos do Rui costa, Paneira e Isaías por exemplo.