Votação para mudança de secção

aplane

Ex-funcionário, chegou ao Benfica já quase Ex-jogador...

Far(away)

Era simpatiquíssimo como pessoa. Sempre dos mais receptivos aos adeptos e mais respeitoso para com eles. Mas como jogador apenas um ex-funcionário, que ainda assim ganhou títulos com o clube.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 19:45
Era simpatiquíssimo como pessoa. Sempre dos mais receptivos aos adeptos e mais respeitoso para com eles. Mas como jogador apenas um ex-funcionário, que ainda assim ganhou títulos com o clube.

e aos ex-funcionários também.
O JVP que o diga  ::bater::

kneissl

So pela perseguição ao João Porco devia ser Saudade! E se lhe afiambrasse uns bananos era Imortal!

Bailey

Zahovic é ex-funcionário, até cumpriu minimamente em termos de postura, mas pensar no zahovic não me dá saudade por aí além. Respeito e pouco mais.

ivodaniello

Citação de: kneissl em 15 de Janeiro de 2010, 19:49
So pela perseguição ao João Porco devia ser Saudade! E se lhe afiambrasse uns bananos era Imortal!

:disgust:

Saviolafication

Votei Ex-Funcionários, não me lembro muito do seu futebol,lembro-me daquele golaço ao Anderlecht.

joao_manike

Citação de: kneissl em 15 de Janeiro de 2010, 19:49

O0

kramxel²

Ex-funcionário...

Péssimo profissional que não fez mais do que se arrastar em campo...

amlslb

Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 18:37
Eu sempre gostei dele desde os tempos do Guimarães.

Sei que não esteve ao seu bem melhor nível no compto geral da sua passagem pelo clube, mas a espaços mostrou (alguma) boa qualidade, especialmente em jogos grandes.
Recordo-me de golos importantes, e da sua atitude em campo. Não me esqueço do jogo com os lagartos no jamor.

Gostei principalmente a maneira como se dava com os adeptos, jogou no porto antes mas sentia o símbolo que envergava no manto sagrado, prova disso foi a maneira "humilde" como saiu, tendo ficado por algum tempo ligado do clube fora das 4 linhas.

Não foi um grande jogador, mas gostava dele.
Não sei se é suficiente para ser Saudade, por isso simplesmente não votei...

Quase 100 % de acordo !  O0
A unica diferença é que eu acho que devemos votar numa das hipoteses possiveis , mesmo
se qualquer delas não se enquadre exactamente no que pensamos !
Como não há meio termo ... ex-funcionário

Ferreira29

Votei saudade mas aceito perfeitamente o resultado.

ivodaniello

Citação de: amlslb em 15 de Janeiro de 2010, 20:08
Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 18:37
Eu sempre gostei dele desde os tempos do Guimarães.

Sei que não esteve ao seu bem melhor nível no compto geral da sua passagem pelo clube, mas a espaços mostrou (alguma) boa qualidade, especialmente em jogos grandes.
Recordo-me de golos importantes, e da sua atitude em campo. Não me esqueço do jogo com os lagartos no jamor.

Gostei principalmente a maneira como se dava com os adeptos, jogou no porto antes mas sentia o símbolo que envergava no manto sagrado, prova disso foi a maneira "humilde" como saiu, tendo ficado por algum tempo ligado do clube fora das 4 linhas.

Não foi um grande jogador, mas gostava dele.
Não sei se é suficiente para ser Saudade, por isso simplesmente não votei...

Quase 100 % de acordo !  O0
A unica diferença é que eu acho que devemos votar numa das hipoteses possiveis , mesmo
se qualquer delas não se enquadre exactamente no que pensamos !
Como não há meio termo ... ex-funcionário

olha que não amigo

a abstenção existe por alguma coisa...

custa-me um bocado coloca-lo junto de Paulos Almeida, Pringles e assim....

DVP_SLB