Votação para mudança de secção

Di_SLB

Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 22:57
Citação de: Di_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 22:56
Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 22:50
Citação de: Velazquez em 15 de Janeiro de 2010, 22:48
Das decisões do Vale e Azevedo que mais odiei,a venda do Gamarra

era preciso muito dinheiro na altura, o clube estava muito mal...
Foi vendido por quanto?

700 mil contos
na altura não era tão mau assim...
Sim... Eu ainda me lembro quando foi a loucura por causa do Shearer ter sido vendido por 7M de contos ou assim! lol
Sei que as coisas não eram como agora!

Far(away)

Considero Marchena um bom jogador, mas quando chegou do Sevilha era muito jovem e ainda procurava afirmar-se no futebol. Cometeu erros normais, resultante da sua juventude, mas sobretudo porque a sua cabeça nunca esteve na luz. Compará-lo com Gamarra em termos de Benfica, chega a ser um sacrilégio. O paraguaio emanava classe a jogar.

Velazquez

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 22:55
Não percebo um hype que anda aí com o Marchena. Ele fartou-se de enterrar nessa época, além de constantemente dizer que queria ir embora.
Isso foi discutido aqui atrasado e sempre o disse tambem,até sempre fiquei com a ideia que ele errou de proposito para o deixarem sair

JPG

Enorme jogador, ex-funcionário apenas pelo número de jogos.

Era titular no plantel actual

mar_vivo

Grande jogador, mas não deixou marca especial. Ex-funcionário.

Rikhart

Para mim, é saudade, muito bom jogador que esteve infelizmente pouco tempo. É capaz de ter sido o futebolista com melhor capacidade de desarme que alguma vez vi, era sobrenatural este gajo.

ivodaniello

Citação de: Di_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 23:01
Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 22:57
Citação de: Di_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 22:56
Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 22:50
Citação de: Velazquez em 15 de Janeiro de 2010, 22:48
Das decisões do Vale e Azevedo que mais odiei,a venda do Gamarra

era preciso muito dinheiro na altura, o clube estava muito mal...
Foi vendido por quanto?

700 mil contos
na altura não era tão mau assim...
Sim... Eu ainda me lembro quando foi a loucura por causa do Shearer ter sido vendido por 7M de contos ou assim! lol
Sei que as coisas não eram como agora!

Sim, Rui Costa e Figo 2 anos antes tinham sido também vendidos dentro dos mesmos valores
aqui como em tudo na vida, o € é que veio estragar tudo, o pessoal perdeu a noção do real valor do dinheiro, e começou a gastar-se dinheiro estupidamente...
no Futebol então foi basicamente a partir da primeira compra do Florentino Perez...

Velazquez

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 23:03
Considero Marchena um bom jogador, mas quando chegou do Sevilha era muito jovem e ainda procurava afirmar-se no futebol. Cometeu erros normais, resultante da sua juventude, mas sobretudo porque a sua cabeça nunca esteve na luz. Compará-lo com Gamarra em termos de Benfica, chega a ser um sacrilégio. O paraguaio emanava classe a jogar.
Fui eu que falei no Marchena e nãos comparei,longe disso,o que disse é que o Gamarra foi vendido porque era preciso dinheiro e passados uns tempos o mesmo presidente foi buscar o Marchena por mais dinheiro

Slatz

Muito pouco tempo no clube para ser mais do que um ex-funcionário...

No20__

Meio_metro

pouco tempo no clube para ir para a saudade!!

ivodaniello

Citação de: Velazquez em 15 de Janeiro de 2010, 23:07
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 23:03
Fui eu que falei no Marchena e nãos comparei,longe disso,o que disse é que o Gamarra foi vendido porque era preciso dinheiro e passados uns tempos o mesmo presidente foi buscar o Marchena por mais dinheiro

Não foi nada, o Marchena custou 500 ou 600 mil contos

rkc

O Marchena foi trocado pelo Zahovic. quase que ficámos a ganhar...

Di_SLB

Citação de: No20__ em 15 de Janeiro de 2010, 23:09
7M de contos é muito ainda hoje.
Porra, mas o Shearer era um senhor ponta de lança!!!!