Votação para mudança de secção

Monraigon

Não vou votar...

Recuso-me a clicar na categoria que ele merece.

Era demasiado bom para eu lhe fazer isso...eu não consigo. :ashamed:

Far(away)

Tinha classe para poder ser o que quisesse no Benfica. Infelizmente teve que ser vendido para pagar dívidas. Tempos negros...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2010, 00:32
Nem Futre teve tantos votos para Saudade...não percebo!
Aqui não pode haver duvidas...17 jogos??

Não pode haver dúvidas ? Se não pudesse não vinha a votação. Onde não podia era na votação anterior :P

E olha lá, o Sanchez ainda está na lista ???

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2010, 00:38
Tinha classe para poder ser o que quisesse no Benfica. Infelizmente teve que ser vendido para pagar dívidas. Tempos negros...

Eu li bem "pagar dívidas" ? Ou pagar barcos ?

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 00:39

Isso agora...

Gog

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 00:39

pagar a dívida do barco..

VALEBEM

Estive na dúvida, mas votei ex-funcionário!

Far(away)

Citação de: Monraigon em 16 de Janeiro de 2010, 00:37
Não vou votar...

Tive o mesmo sentimento com Futre. Mas acabei por optar por uma categoria, atendendo ao tempo que permaneceram na Luz.

Marafado

Se pudesse escolher os 4 centrais que mais gostei de ver jogar no Benfica até hoje eram: Mozer, Ricardo Gomes, Aldair e Gamarra. No entanto, 17 jogos não deu para mais Gamarra. desculpa.

Thrain

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2010, 00:41
Citação de: Monraigon em 16 de Janeiro de 2010, 00:37
Não vou votar...

Tive o mesmo sentimento com Futre. Mas acabei por optar por uma categoria, atendendo ao tempo que permaneceram na Luz.

Pois...também penso o mesmo.O Gamarra é um caso claro não de falta de qualidade mas falta de tempo para poder significar o mínimo que seja para a história do benfica.Ainda para mais num período negro do nosso clube.E para mim ele é um dos melhores centrais que já vi jogar.

VALEBEM

Para o Futre, por exemplo, votaria Saudade...
Aquele golão no 1-0 aos lagartos, e aquela inesquecível final da Taça, dos 5-2 ao Boavista, são momentos grandiosos demais para não deixarem saudades!

BenficaSetsFire

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 00:44
Para o Futre, por exemplo, votaria Saudade...
Aquele golão no 1-0 aos lagartos, e aquela inesquecível final da Taça, dos 5-2 ao Boavista, são momentos grandiosos demais para não deixarem saudades!

Votei saudade em ambos. Estiveram pouco tempo, mas não por culpa própria.

Interactivo

Citação de: Marafado em 16 de Janeiro de 2010, 00:42
Se pudesse escolher os 4 centrais que mais gostei de ver jogar no Benfica até hoje eram: Mozer, Ricardo Gomes, Aldair e Gamarra. No entanto, 17 jogos não deu para mais Gamarra. desculpa.

UPAAAA! Tá bem tá! Só falta aí o Paulo Madeira!

Off topic.....Ao telefone desde a Madeira só se ouve.. Deixem passssssar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal , o Maior de Portugal!!! E o Benfica é o Maior de Portugal, O Maior de Portugal, O Maior de Portugal!!!!!1

E... Em Alvalade! já podem casar! Em Alvalade! Já podem casar! Onde? Em Alvalade! Em Alvalade!

:slb2:

Marafado

Citação de: Interactivo em 16 de Janeiro de 2010, 00:47
Citação de: Marafado em 16 de Janeiro de 2010, 00:42

UPAAAA! Tá bem tá! Só falta aí o Paulo Madeira!

Off topic.....Ao telefone desde a Madeira só se ouve.. Deixem passssssar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal , o Maior de Portugal!!! E o Benfica é o Maior de Portugal, O Maior de Portugal, O Maior de Portugal!!!!!1

E... Em Alvalade! já podem casar! Em Alvalade! Já podem casar! Onde? Em Alvalade! Em Alvalade!

:slb2:
Carrega Benfica!