Votação para mudança de secção

flip69

Um dos grande jogadores que passou no Benfica tal como o Aldair esteve pouco tempo no Benfica.

Mestre

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 00:45
Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 00:44
Para o Futre, por exemplo, votaria Saudade...
Aquele golão no 1-0 aos lagartos, e aquela inesquecível final da Taça, dos 5-2 ao Boavista, são momentos grandiosos demais para não deixarem saudades!

Votei saudade em ambos. Estiveram pouco tempo, mas não por culpa própria.

Concordo contigo, segui o mesmo critério.
O facto é que ambos jogavam muito e deixaram saudades.

Miguel Gouveia

Gamarra, ex-funcionário.

Se JVP é saudade, dificilmente votarei em mais algum para lá.

VALEBEM

Mas do Futre lembro-me de grandes momentos no Benfica, que inclusive deram vitórias importantes e uma taça!
Do Gamarra não fiquei com nenhum jogo em especial na memória, nem com nenhum momento marcante, o que justifica a diferente avaliação que faço!

_Benfiquista_

Teve pouco tempo no Nosso Clube,mas eu considero-o Saudade.

maxi04

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Janeiro de 2010, 00:58
Gamarra, ex-funcionário.

same here

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 00:59
Mas do Futre lembro-me de grandes momentos no Benfica, que inclusive deram vitórias importantes e uma taça!
Do Gamarra não fiquei com nenhum jogo em especial na memória, nem com nenhum momento marcante, o que justifica a diferente avaliação que faço!

Blame the team, don't blame the player ;)

Salvo erro o Gamarra só marcou um golo. Contra o Beira-mar (salvo erro) para a Taça e a qualificar-nos (ganhámos 1-0). Se não foi o último, foi dos últimos jogos dele se não me falha a memória.

RedJohn

O Gamarra a mim deixou-me saudades, mas entendo quem o considere ex-funcionário.
Foi pena não ter ficado mais épocas por cá, era um grande central.

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 00:44
Para o Futre, por exemplo, votaria Saudade...
Aquele golão no 1-0 aos lagartos, e aquela inesquecível final da Taça, dos 5-2 ao Boavista, são momentos grandiosos demais para não deixarem saudades!
exactamente a minha linha de raciocinio,a juntar a isso o facto de ser uma estrela PORTUGUESA!..ja tinha mencionado a quando da votaçao do futre...futre saudade,gamarra ex-funcionario!

Velazquez

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 01:01
Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 00:59

Blame the team, don't blame the player ;)

Salvo erro o Gamarra só marcou um golo. Contra o Beira-mar (salvo erro) para a Taça e a qualificar-nos (ganhámos 1-0). Se não foi o último, foi dos últimos jogos dele se não me falha a memória.
Foi mesmo o ultimo

Lurgee

Ex-Funcionário.

5 meses que esteve cá??
....e 1000 e tal minutos sem fazer faltas no Atl Madrid, é o que me lembro.

RaykkONNN

Ex-Funcionário.                

Red skin

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Janeiro de 2010, 00:58
Gamarra, ex-funcionário.

Ora... nem mais!

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 00:38
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2010, 00:32
Nem Futre teve tantos votos para Saudade...não percebo!
Aqui não pode haver duvidas...17 jogos??

Não pode haver dúvidas ? Se não pudesse não vinha a votação. Onde não podia era na votação anterior :P

E olha lá, o Sanchez ainda está na lista ???

Tendo em conta que o Futre foi para os ex-funcionários de forma clara...não...não pode haver qualquer tipo de dúvidas!