Votação para mudança de secção

PMBMaker

Citação de: Zetuga em 19 de Janeiro de 2010, 23:46
Citação de: PMBMaker em 19 de Janeiro de 2010, 23:16
Pena não haver uma categoria entre Ex-Funcionário e Saudade.
Qualquer coisa do estilo "Digno representante do manto sagrado" ou algo que possa refletir um reconhecimento pela dedicação ao clube.

Sem haver algo assim para mim é praticamente impossivel escolher neste caso, principalmente se formos comparar com as maiores Saudades e com os menos reconhecidos ex-funcionários.

:slb2:

Por isso ha imortal e saudade.

Não acho que seja saudade pois na minha opinião não se destacou o suficiente para isso, mas, para alguem que dedicou quase 10 anos ao benfica desde as camadas jovens e que me lembre sempre representou o clube de forma digna, acho o titulo Ex-funcionário muito curto.

raf0man

Citação de: PMBMaker em 20 de Janeiro de 2010, 00:05
Citação de: Zetuga em 19 de Janeiro de 2010, 23:46
Citação de: PMBMaker em 19 de Janeiro de 2010, 23:16
Pena não haver uma categoria entre Ex-Funcionário e Saudade.
Qualquer coisa do estilo "Digno representante do manto sagrado" ou algo que possa refletir um reconhecimento pela dedicação ao clube.

Sem haver algo assim para mim é praticamente impossivel escolher neste caso, principalmente se formos comparar com as maiores Saudades e com os menos reconhecidos ex-funcionários.

:slb2:

Por isso ha imortal e saudade.

Não acho que seja saudade pois na minha opinião não se destacou o suficiente para isso, mas, para alguem que dedicou quase 10 anos ao benfica desde as camadas jovens e que me lembre sempre representou o clube de forma digna, acho o titulo Ex-funcionário muito curto.

la esta, dai as minhas reticencias, julgo que deveria haver algo do género bom funcionário e mau funcionários, ou ex-funcionario(Para todos os por que ca passaram sem demontras qualidade alguma) e o ex-funconáio de mérito, qualquer coisa por ai, porque há jogadores nos ex-funcionaris que deram muito ao benfica e isso custa-me um bocado

Interactivo

Citação de: raf0man em 20 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: peter_slb em 19 de Janeiro de 2010, 23:53
Citação de: Interactivo em 19 de Janeiro de 2010, 21:38
Olha tá certo, o José Carlos nos Ex-funcionários. :buck2:
Começa nos juniores do Benfica , faz 5 épocas nos seniores, 4 a titular, é Campeão Nacional, ganha uma Supertaça e 2 Taças de Portugal e vai para a mesma secção do Rojas.
Só no Benfica.... :crazy2:

E já paravam com o off-topic não?

isto dito por quem votou ex-funcionário em alguém que capitaneou o Benfica durante 6 épocas, tem outra piada.

Era pequeno mas lembro-me dele e lembro-me que gostava dele, mas está longe do nível do João Pinto e como o único nível abaixo de onde este está, é ex-funcionário, é nisso que tive de votar.

tem piada, tem, mas não é a unica incoerencia do género se fores procurar com atenção aos topico de outros ex-funcionarios e saudade, vez coisas parecidas e piores, mas não vale a pena ficares aborrecedido com isso...

ja me habituei, que o que penso de um jogador é o que conta para mim, não vale a pena, palavreado e bater em pedra dura... cada um tem a sua opinião...

mas que haja coerencia, a coerencia é uma caractristica que define uma pessoa, não é chegar aqui e dizer hoje que algo é branco, para amanha voltar e dizer que isto é preto...

quanto ao jogador em questao, as lembranças que tenho dele, sao muito longinquas, tentei informar-me antes de votar e o que me disseram fez-me votar em ex-funcionário...

A inteligência não é o vosso forte pois não???

É que eu cá nunca vi o José Carlos a rescindir pelo Benfica para ir para o sporting juntar-se á Juve Merda aos saltinhos....
Ganhem juízo antes de dizer baboseiras.

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 20 de Janeiro de 2010, 00:14
Citação de: raf0man em 20 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: peter_slb em 19 de Janeiro de 2010, 23:53
Citação de: Interactivo em 19 de Janeiro de 2010, 21:38
Olha tá certo, o José Carlos nos Ex-funcionários. :buck2:
Começa nos juniores do Benfica , faz 5 épocas nos seniores, 4 a titular, é Campeão Nacional, ganha uma Supertaça e 2 Taças de Portugal e vai para a mesma secção do Rojas.
Só no Benfica.... :crazy2:

E já paravam com o off-topic não?

isto dito por quem votou ex-funcionário em alguém que capitaneou o Benfica durante 6 épocas, tem outra piada.

Era pequeno mas lembro-me dele e lembro-me que gostava dele, mas está longe do nível do João Pinto e como o único nível abaixo de onde este está, é ex-funcionário, é nisso que tive de votar.

tem piada, tem, mas não é a unica incoerencia do género se fores procurar com atenção aos topico de outros ex-funcionarios e saudade, vez coisas parecidas e piores, mas não vale a pena ficares aborrecedido com isso...

ja me habituei, que o que penso de um jogador é o que conta para mim, não vale a pena, palavreado e bater em pedra dura... cada um tem a sua opinião...

mas que haja coerencia, a coerencia é uma caractristica que define uma pessoa, não é chegar aqui e dizer hoje que algo é branco, para amanha voltar e dizer que isto é preto...

quanto ao jogador em questao, as lembranças que tenho dele, sao muito longinquas, tentei informar-me antes de votar e o que me disseram fez-me votar em ex-funcionário...

A inteligência não é o vosso forte pois não???

É que eu cá nunca vi o José Carlos a rescindir pelo Benfica para ir para o sporting juntar-se á Juve Merda aos saltinhos....
Ganhem juízo antes de dizer baboseiras.

Bebe uma frize que estás muito nervoso.

E eu votei Saudade...

lcferreira

Citação de: G-Man em 19 de Janeiro de 2010, 21:32
Citação de: Elvecchio em 19 de Janeiro de 2010, 21:19
Citação de: lcferreira em 19 de Janeiro de 2010, 21:18
Esclarecam-me só 1 coisa, era o Nevio Scala o treinador desse Parma não era?

Era. E o Rui Costa fez anos nesse dia sim senhor.

Fez?

Já não faz, mudou de data de Nascimento?

"Fez" sim, estamos a falar do dia do jogo.

Joga Bonito

pcssousa

.:VMPT:.

Filipe F

Saudade na minha opinião... Não pode nunca estar ao lado de maniche e cebola.

Just

Como é que este homem é corrido para junto de cepos ?

Claramente Saudade

Joga Bonito

Felizmente, parece que a Saudade vai prevalecer. Mais do que justo...

BMSP

DVP_SLB

Saudade...
E Expliquem me como é k foram deixar ele sair do Benfica...Kuando ele vinha sendo titular...

Far(away)

Para mim seria um digno ex-funcionário, e vou explicar porquê. José Carlos esteve inserido num grande Benfica mas a sua qualidade era desproporcional ao resto da equipa - ganhou títulos pelo clube, fez 4 épocas a titular, mas desses tempos sinto saudade do Ricardo Gomes, do Aldaír, Do Thern, do Elzo, do Paneira, do Valdo, do Matts Magnusson.

Esses sim deixaram-se saudade. José Carlos, nem tanto.