Votação para mudança de secção

cwally

Ex Funcionário. Se o João Pinto é saudade nem tem lógica em po-lo na mesma secção.

Mas mesmo tendo em conta o que acho do Argel, é um bom exemplo de um digno Ex funcionário.

Jonex

Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2010, 19:44
Citação de: Jonex em 22 de Janeiro de 2010, 19:40
Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2010, 19:38
Dos poucos que por nos ganhou uma Taça de Portugal e um Campeonato!!!
Que dizer do silvino então? e só estou a dar um exemplo...

Sim de acordo.Só disse aquilo por mero titulo informativo, porque não voto nos jogadores conforme o que ganham colectivamente.

Voto pelo meu instinto, e dou muito valor aqueles jogadores que amam o clube como nós, tipo D.Luiz, e desses tenho dobro da saudade do que tenho por qq outro.
Olha o que eu te digo, hoje em dia só os adeptos amam o clube... falas do Argel e do D.Luiz dois Brasileiros que podem até ter muito carinho pelo clube mas não mais do que isso.

MrFire

Citação de: cwally em 22 de Janeiro de 2010, 19:46
Ex Funcionário. Se o João Pinto é saudade nem tem lógica em po-lo na mesma secção.

Mas mesmo tendo em conta o que acho do Argel, é um bom exemplo de um digno Ex funcionário.

Tenho mais respeito pelo Argel que pelo JVP

Ludwig van

No dia em que o Shoky usar um ponto final eu voto na mesma categoria do que ele.

Deus Ex-Machina

Ex-funcionário.

Central razoável e excelente relações públicas.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 22 de Janeiro de 2010, 19:48
No dia em que o Shoky usar um ponto final eu voto na mesma categoria do que ele.

Ok.

franciscoafonso

Citação de: cwally em 22 de Janeiro de 2010, 19:46

Pois, é por aí.

MrFire

Citação de: Jonex em 22 de Janeiro de 2010, 19:48
Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2010, 19:44
Citação de: Jonex em 22 de Janeiro de 2010, 19:40
Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2010, 19:38
Dos poucos que por nos ganhou uma Taça de Portugal e um Campeonato!!!
Que dizer do silvino então? e só estou a dar um exemplo...

Sim de acordo.Só disse aquilo por mero titulo informativo, porque não voto nos jogadores conforme o que ganham colectivamente.

Voto pelo meu instinto, e dou muito valor aqueles jogadores que amam o clube como nós, tipo D.Luiz, e desses tenho dobro da saudade do que tenho por qq outro.
Olha o que eu te digo, hoje em dia só os adeptos amam o clube... falas do Argel e do D.Luiz dois Brasileiros que podem até ter muito carinho pelo clube mas não mais do que isso.

Sim,claro.Mas se esses tem respeito e carinho pelo Benfica, muitos muitos outros não tem nem um bucado de respeito nem pelo Benfica nem pelos seus adeptos(e alguns jogam lá actualmente).

slbfuckfcp

ex-funcionário, porque não era grande jogador nem deixou saudades.

AG

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2010, 19:50

Ok.
Bem feito! :2funny:

Ex-funcionário para o Argel, pelos menos motivos do Za: pouca qualidade ao serviço do SLB.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2010, 19:50

Ok.
Já tinha votado Saudade mas faz de conta.

Shoky

Claro que não...eheh!
É verdade que na net raramente escrevo pontos finais...mania que apanhei, vá-se lá saber porquê.