Votação para mudança de secção

Tacuara#7

Se este vai para o mesmo grupo do fdp uruguaio ou do Jankauskas...
Um jogador que deu tudo e que foi elemento activo na conquista de um campeonato.

Mercurio_10

46Rossi

Quando votei ontem o ex-funcionário liderava com 60%... agora já lidera a saudade, vai ser renhido  :D

LR

LR

Nunca mais me esqueço daquela noite em que o Ronaldinho nem tocou na chicha. Grande Ricardo!

Marafado

Saudade, tendo em conta o espirito guerreiro e estar directamente ligado aos titulos desta década.

Saviolafication

Parece que a Saudade ganhou algum avanço, felizmente... bastou eu cá vir votar para desequilibrar as contas  :D :D

30-miccoli-30

Citação de: Tacuara#7 em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
Se este vai para o mesmo grupo do fdp uruguaio ou do Jankauskas...
Um jogador que deu tudo e que foi elemento activo na conquista de um campeonato.

Devia de haver um grupo especial para judas como esses..

RR saudade

Dixi

Votei saudade.Nos primeiros anos no Benfica achava-o excelente. Depois banalizou-se. Mas pronto, conseguiu 3 títulos, ficam algumas boas memórias.

Ouriço

Não consigo votar saudade, porque não chega a tanto, nem ex-funcionário, porque é muito pouco para alguém como ele, que deu tudo e foi muito importante nos títulos conquistados.
Não voto.  :cry2:

Strata

Também não vou votar. As dúvidas são muitas.

SonicYouth

Saudade...
Deixava a pele em campo.
p.s: episódio de quando ele manda o "passa-fome" encher... mítico :bandeiraslb2:

VodkaBoy

Citação de: SonicYouth em 25 de Janeiro de 2010, 17:05
Saudade...
Deixava a pele em campo.
p.s: episódio de quando ele manda o "passa-fome" encher... mítico :bandeiraslb2:
O Ricardo teve muitos momentos desses no Benfica. Para mim é Saudade pois sempre deu tudo em prol do Benfica sendo muitas vezes prejudicado por ser colocado em posições que não Defesa Central.

kramxel²

Não vou votar....

Nos primeiros anos era dos meus jogadores favoritos...

Mas depois a conversa era sempre a mesma... e o cúmulo foi quando a Real Sociedad mostrou interesse e a resposta do RR foi "quando é para mudar para melhor..."