Votação para mudança de secção

pcssousa

Citação de: 30-miccoli-30 em 25 de Janeiro de 2010, 16:38
Citação de: Tacuara#7 em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
Se este vai para o mesmo grupo do fdp uruguaio ou do Jankauskas...
Um jogador que deu tudo e que foi elemento activo na conquista de um campeonato.

Devia de haver um grupo especial para judas como esses..

RR saudade
Óbvio! proponho a criação de uma secção escumalha! nessa secção poderiamos incluir cebola, Paulo sousa, Miguel, Hugo Leal, entre tantos outros!

franciscoafonso

Ex-Funcionário. Não tolero birras como as que fez para sair para a Real Sociedad. Chegou a roçar o ridículo.

SonicYouth

Citação de: pcssousa em 25 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: 30-miccoli-30 em 25 de Janeiro de 2010, 16:38
Citação de: Tacuara#7 em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
Se este vai para o mesmo grupo do fdp uruguaio ou do Jankauskas...
Um jogador que deu tudo e que foi elemento activo na conquista de um campeonato.

Devia de haver um grupo especial para judas como esses..

RR saudade
Óbvio! proponho a criação de uma secção escumalha! nessa secção poderiamos incluir cebola, Paulo sousa, Miguel, Hugo Leal, entre tantos outros!

Para esses acho que o melhor era mesmo "delete"... Qualquer coisa mais do que isso é dar importância indevida.

devermelhosempre

Saudade...enfim...não me marcou mais que jogadores como o carlos gamarra, JVP, Pacheco

Far(away)

Fico feliz por a "Saudade" estar a prevalecer neste caso.

SonicYouth

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2010, 17:41
Ex-Funcionário. Não tolero birras como as que fez para sair para a Real Sociedad. Chegou a roçar o ridículo.

Penso que não devia ser tão linear assim... Na altura ele era indiscutível na equipa. No entanto não ganhava condizente com esse valor.
Penso que ninguém se sentiria bem a ver outros "cepos" entrarem para o clube e ganharem mais do que ele. Passa-se o mesmo com qualquer um no seu trabalho.

Mas esta é apenas a minha humilde opinião, e baseada nos relatos da altura, sobre o seu ordenado (que podem, como é óbvio, não ser os mais correctos.)
Lembro-me que o Tiago tb fez a dita "birra" pois ganhava 1500 contos na altura, muito menos que outros moços que não jogavam nem metade.

amlslb

Saudade ... mas por pouco ... dava realmente pouco à inteligência a jogar e aquela vontade de "evoluir "  no  "mítico e grande" Real Sociedad...  :estrelas:  , ... mas tinha raça e ajudou bastante a um título muito saboroso !

franciscoafonso

Vir para imprensa dizer que espera que o deixem sair pois a Real Sociedad é uma "oportunidade única". Enfim...

Thrain

Eu votei Saudade.Não é um central por aí além...mas acho que cumpriu na sua passagem.Voto Saudade pelas 4 épocas de casa e pela dupla campeã que fez com o luisão em 2004/05.

chharlie

saudade porque na altura em que esteve no benfica era o meu central preferido, ia sempre a luta, nao podemos criticar quem quer ganhar um ordenado mais chorudo mas que ao sair do benfica lixou a carreira toda lixou mas sao opçoes

Riera

krak

Ferreira29

Saudade sim.

Foi um jogador valioso enquanto cá esteve e foi uma grande venda.

Abria-lhe as portas ao regresso se ficarmos sem o único central experiente que temos, o Luisão. Seria importante no balneário.

LR1904

Gostei dele enquanto cá esteve, mas nos ultimos tempo como jogador do Benfica baixou um bocado na minha consideração.

Ex-funcionário