Votação para mudança de secção

Far(away)

A mim deixou, porque contribuiu e muito para os meus festejos no ano do último título.

VALEBEM

Eu também não sou amnésico, e lembro-me que nunca achei o Ricardo Rocha nada de especial!
Um central meia bola e força, sem qualquer classe... Ganhou um campeonato pelo Benfica, mas quantos jogadores não foram campeões pelo Benfica, ao longo dos nossos 31 títulos de campeão?

Far(away)

Ganhou um campeonato, mas não foi um campeonato qualquer. Há quantos anos não era o Benfica campeão?

VALEBEM

Por essa ordem de ideias, tenho que votar Saudade para o Paulo Almeida, o João Pereira, o Karadas (que marcou uns golos importantes nessa época), o Dos Santos, o Nuno Assis, o Bruno Aguiar, etc...

| João |

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2010, 23:05
Por essa ordem de ideias, tenho que votar Saudade para o Paulo Almeida, o João Pereira, o Karadas (que marcou uns golos importantes nessa época), o Dos Santos, o Nuno Assis, o Bruno Aguiar, etc...

Sejamos sérios, e vamos dar o relevo que cada um teve na conquista do título, quer dizer... isso é misturar alhos com bogalhos!

krak

Ainda há quem não consiga distinguir as formigas dos formigões já diz o meu avô...

Ricardo Teixeira

Eu acho que ele era um central de grande qualidade...
E sempre achei injusto ele não ser chamado mais vezes à Selecção...na altura em que estava no Benfica...
Sempre gostei dele...por isso votei saudade...

MasterPT

Ex-Funcionário, obviamente!

Se o Ricardo Rocha fosse "saudade" o que seria o William ou ,por exemplo, o Eurico Gomes? "Imortal"?
(LOL)

JPG

Citação de: MasterPT em 27 de Janeiro de 2010, 23:07

Se o Ricardo Rocha fosse "saudade" o que seria o William ou ,por exemplo, o Eurico Gomes? "Imortais"? (LOL)

eu posso estar muito errado, mas acho que o william foi daqueles que estava no sitio certo na altura certa: foi integrado numa equipa muito estavel e onde era facil ter sucesso, tivesse vindo para o clube uns anos mais tarde e outros dos ditos cepos...

só aquele enxovalho do Ronaldo, é de arrepiar

VALEBEM

É que eu também não me lembro de nada que o Rocha tivesse feito de muito marcante na época do título! Um golo importante, ou coisa do género...
O Karadas, de quem muitos se riem, se calhar contribuiu mais! Ou o Dos Santos...
Também não primámos muito pela segurança defensiva nessa temporada!

Ricardo Teixeira

O Karadas...por acaso...até gostava dele...
Não era nenhum craque mas...

mahsira

Com o devido respeito pelo RR (porque ele merece muito), os nossos padrões estão cada vez mais baixos. Da maneira como se discute aqui, parece que considerar alguém "ex-funcionário" é ser mal-agradecido, é menosprezar. Um ex-funcionário é... isso mesmo, apenas: um ex-funcionário. Não é um mau jogador, não é alguém que não mostrou empenho, não é alguém que não tenha merecido o nosso respeito e a nossa gratidão... É um jogador que não chegou a ser suficientemente bom ou a fazer que chegue para entrar para os anais da História do Sport Lisboa e Benfica e para ser relembrado ao lado dos Grandes.

Não banalizemos os estatutos...

Far(away)

O que me parece sobretudo Valebem é que não és adepto das características do RR, e com base nisso fazes a tua avaliação.

Eu apesar de achar que era um central um pouco acima do razoável, embora deixasse sempre a pele em campo, não consigo fechar os olhos à alegria que aqueles jogadores mais utilizados, o onze base vá, me deram no final da época. Nessa época em particular penso que terá sido a sua melhor época de águia ao peito.

Não esquecer que andou muito tempo a remendar na esquerda ainda antes do ano do título.

AG

Citação de: JPG em 27 de Janeiro de 2010, 23:10
Citação de: MasterPT em 27 de Janeiro de 2010, 23:07

Se o Ricardo Rocha fosse "saudade" o que seria o William ou ,por exemplo, o Eurico Gomes? "Imortais"? (LOL)

eu posso estar muito errado, mas acho que o william foi daqueles que estava no sitio certo na altura certa: foi integrado numa equipa muito estavel e onde era facil ter sucesso, tivesse vindo para o clube uns anos mais tarde e outros dos ditos cepos...

só aquele enxovalho do Ronaldo, é de arrepiar
por acaso até concordo. mas o william era melhor que o ronaldo, mas não era muito superior.