Votação para mudança de secção

FILO64

Bola7

persus

Citação de: Joga Bonito em 05 de Fevereiro de 2010, 11:00
O Waddle saiu aos 60 minutos na Luz ? Não tenho nada essa ideia... Sobretudo pelo silêncio que invadiu a Luz num livre directo para os avecs depois do golo do Vata.

FILO64

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2010, 11:49
Citação de: FILO64 em 05 de Fevereiro de 2010, 11:47
De qual Hernâni se fala aqui ???   :ashamed:
haja paciencia ::bater::

O pah;
eu sou benfiquista bem antes dos tempos em que havia um Hernâni nos porcos e depois sai do pais, e ou seja estive desconectado uns anos, a minha duvida esta ai, tabem .

Bola7

Citação de: FILO64 em 05 de Fevereiro de 2010, 11:57
Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2010, 11:49
Citação de: FILO64 em 05 de Fevereiro de 2010, 11:47
De qual Hernâni se fala aqui ???   :ashamed:
haja paciencia ::bater::

O pah;
eu sou benfiquista bem antes dos tempos em que havia um Hernâni nos porcos e depois sai do pais, e ou seja estive desconectado uns anos, a minha duvida esta ai, tabem .
xiu...é proibido de falar de animais por aqui..mesmo que o gajo tenha sido mt bom... :rua:

Amsterdam

Citação de: Corrosivo em 05 de Fevereiro de 2010, 09:53
Saudade, claro. Deixava tudo o que tinha em campo. Para mim foi o nosso melhor jogador na final da Taça dos Campeões de 1990.

Fico contente que seja lembrado como saudade e depois de ler os posts da malta que  :metal: o viu jogar ainda mais....

Saudade

AG

Não vi este rapaz jogar, mas pelos números e pelas referências que tenho, é saudade.

_Benfiquista_

Citação de: persus em 05 de Fevereiro de 2010, 11:22
Citação de: Joga Bonito em 05 de Fevereiro de 2010, 11:00
O Waddle saiu aos 60 minutos na Luz ? Não tenho nada essa ideia... Sobretudo pelo silêncio que invadiu a Luz num livre directo para os avecs depois do golo do Vata.
Tens razão, eu estive no estádio e pareceu-me mais cedo, mas o unico registo que tenho oficial e que saiu aos 78.... mas tava podre nem levantava o joelhos. se foi pelo Hernani ou pelo xarope que tomou em Marselha, eu digo qe um bocadinho de cada.
Quem marcou esse livre foi o Papin e não o Waddle acho eu...foi mesmo a terminar...aliás foi o Veloso que fez a falta e levou amarelo e não jogou a Final...mas se não fosse ele a fazer aquela falta não sei não...

.:VMPT:.

VanBasten

Podia ter sido um médio de referência na história do Benfica.

maxi04

Saudade, não me lembro dele, mas fiz uma breve pesquisa e acho que é sem dúvida a secção para ele...

flip69

_Benfiquista_

Far(away)

Tenho vagas recordações dele, muito vagas, mas para mim é saudade.