TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

Shoky

Toribas

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 03:50
Eu acho que já tão todos inscritos e podem jogar...

Vem no jornal de ontem que ainda não estão inscritos. E se fosse para jogar com o Merdães, de certeza que tinham viajado com a equipa, já que a comitiva só vai para Lisboa depois do jogo que quarta.

Ricardo Teixeira

Segundo a CS...os não convocados para o jogo com o Rio Ave...vão ter lá acima...com o restante grupo de trabalho hoje...

Toribas

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Janeiro de 2010, 03:53
Segundo a CS...os não convocados para o jogo com o Rio Ave...vão ter lá acima...com o restante grupo de trabalho hoje...

Sendo assim, os reforços devem poder jogar com o Merdães. A inscrição deve ser feita na segunda.

RaykkONNN

Citação de: Mastercard em 10 de Janeiro de 2010, 03:43
Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 03:36
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 03:35
Não está inscrito porquê?

Os outros 2 estão?
nenhum reforço está inscrito, so se pode inscrever jogadores nesta segunda feira..

porque??

O joão pereira e o semgolle já jogaram....
isso foi para a liga.. taça da liga as inscriçoes abrem esta segunda pa

Shoky

RaykkONNN

Roger_10

Julio Cesar
Maxi Pereira
Miguel Vitor
David Luiz
Cesar Peixoto
Javi Garcia
Carlos Martins
Fábio Coentrão
Pablo Aimar
Nuno Gomes
Cardozo

Miguelito22

Volto a repetir independentemente da equipa que o guimares jogar eu apostaria numa 2 equipa quase na totalidade tirando um ou outro jogador e assim sendo obvio que espero a estreia de algum dos reforços e porque para mim o campeonato e a liga europa são mais importantes

Preacher

Saviola e Ramires no banco, porque Sereno e Moreno são dois sarrafeiros já de malas e bagagens a caminho do Porto.

força Benfica

espero ver o GLORIOSO a ganhar novamente a estes animais e sempre bom ganhar a estes nojentos!

Il Capitano

Prioridade é Campeonato portanto :

Quim (porque a partir de agora vai ser sempre ele)
Luis Filipe
Roderick
M. Vitor
Shaffer
Airton
C. Martins
Menezes
F. Coentrão
Nuno Gomes
Weldon

Depois na 2° parte entra o Kardec, Aimar e Eder Luis

Redady

sete

Citação de: Preacher em 10 de Janeiro de 2010, 10:16
Saviola e Ramires no banco, porque Sereno e Moreno são dois sarrafeiros já de malas e bagagens a caminho do Porto.
então que se lhes partem as pernas a esses porcos