TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

Slbboy230

Citação de: slb_1983 em 11 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Slbboy230 em 11 de Janeiro de 2010, 17:28
Citação de: slb_1983 em 11 de Janeiro de 2010, 17:20
pessoal... tb vou estar presente contra os bitós, visto que eu moro a 2 minutos do estádio!Só peço é a quem vai com a familia ou em grupos pequenos que ñ andem com nenhum material relativo ao nosso clube para ñ acontecerem mais actos de violência como aconteceu para o campeonato!! Saudações a todos :slb2: 

eu desde que sei que ate a miudos de 13 anos eles fazem mal.. vou mas discreto..
Eu vi crianças bem mais novas serem agredidas, os gajos até em mulheres batem por isso acho que ñ é preciso dizer mais nada eu que sou daqui e conheço muita gente tb ñ arrisco!

eu conheço bem os personagens e como isso tudo funciona.. é tentar o mais possivel passar despercebidp

x@ng@i

Citação de: Jim69 em 11 de Janeiro de 2010, 17:53
Preço dos Bilhetes:

- Sócio Vitória 7,5€ ( Bancada Super Bock, Poente e Sul )
- Sócio SL Benfica 7,5€ ( Bancada Norte )
- Público: 13,5€ ( Bancada Norte Inferior )
- Público: 20€ ( Bancada Norte Superior )
- Público: 40€ ( Bancada Poente Inferior )

And_1

Mas quem é que agride? os adeptos ou os palhaços da claque? Já me contaram que é por causa que o estádio esta situado numa zona de bairro social, mas ainda não consigo entender isso

franciscoafonso

Medo. O "impor respeito" ao Benfica geralmente significa, trocado por miúdos, canelada até ao pescoço.

a13263

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2010, 18:28
Medo. O "impor respeito" ao Benfica geralmente significa, trocado por miúdos, canelada até ao pescoço.

E contra isso... rodar, rodar.

Jim69

Não é por causa dos bairros sociais...

É por causa da quantidade de bestas que prolifera aqui em Guimarães... Custa-me dizer isto sobre a minha cidade mas é verdade... Não pensem que se sairem do estádio no sentido contrário aos bairos sociais estão mais seguros, porque não estão...

ana_lopes2009

Eu sei que foi a onde nasceu Portugal , mas muitas bestas quadradas ha ali pela aquela cidade , é a unica cidade que nao tem a casa do Benficaa.. que Grande parolosss.. Bestas quadradas é um nome muito solido para alguma gente de Guimaraes.
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :D

:ashamed:

And_1

Citação de: Jim69 em 11 de Janeiro de 2010, 18:32

É por causa da quantidade de bestas que prolifera aqui em Guimarães... Custa-me dizer isto sobre a minha cidade mas é verdade... Não pensem que se sairem do estádio no sentido contrário aos bairos sociais estão mais seguros, porque não estão...

Custa-me a perceber a situação sinceramente. Mas e só contra o Benfica? ou mesmo no dia-a-dia ?

Slbboy230

pois.. porque ja ouvi historias de bestas dessas que vao atras de adeptos ate a zona do shopping, que é ao contrario dos bairros sociais.. a culpa é do todo em questao, nao so dos bairros, porque ate conheço muita gente dos bairros que nao faz mal a ninguem.

Slbboy230

Citação de: And_1 em 11 de Janeiro de 2010, 18:36

Custa-me a perceber a situação sinceramente. Mas e só contra o Benfica? ou mesmo no dia-a-dia ?

no dia a dia nao. mas é contra todas a equipas que la vao e ao sao da mesma dimensao ou maiores.

ana_lopes2009

Banho de multidao na cidade da Maia por causa do BENFICAAAAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:drool:

Jim69

Não é só contra o benfica... Mas os outros clubes trazem meia-dúzia de gatos pingados... O Benfica trás sempre muita gente, logo essas bestas tem mais hipoteses de apanhar pessoas sozinhas ou em grupos pequenos identificadas como benfiquistas...

Jim69

Citação de: And_1 em 11 de Janeiro de 2010, 18:36

Não é só contra o benfica... Mas os outros clubes trazem meia-dúzia de gatos pingados... O Benfica trás sempre muita gente, logo essas bestas tem mais hipoteses de apanhar pessoas sozinhas ou em grupos pequenos identificadas como benfiquistas...

Slbboy230

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Janeiro de 2010, 18:35
Eu sei que foi a onde nasceu Portugal , mas muitas bestas quadradas ha ali pela aquela cidade , é a unica cidade que nao tem a casa do Benficaa.. que Grande parolosss.. Bestas quadradas é um nome muito solido para alguma gente de Guimaraes.
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :D

:ashamed:

nem do benfica nem de ninguem, nao deixam ninguem abrir la casas de clube nenhum. o porco ja teve por 3 vezes data marcada para inauguraçao mas no dia anterior foram la sempre estragar aquilo tudo