TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

Diesler

Amanha espero ver uma equipa o mais alternativa possivel e a jogar o mais devagarinho possivel, independente do resultado.

Espero também que seja uma grande roubalheira contra nós, para acalmar um bocado a campanha, não vá isso acontecer nos jogos decisivos do campeonato.

EB_94_SLB

Meter a jogar os menos utilizados, mas para vencer na mesma!

0-2

glori

RuiSLB32

A nossa "segunda" equipa chega e sobra para o Guimarães... o que aconteceu na taça foi um acaso, nunca mais se virá a repetir... vamos la confiantes, fazesmos o que sabemos, e vimos embora com uma EQUIPA, com 3 pontos e já nas meias... :slb2:

GamaUno

Vencer e garantir a passagem á fase seguinte.................Dar ritmo aos menos utilizados e estrear o Eder Luis....Estou curioso.

SLB_1904_Sempre

Alguém arranja boleia para 2 pessoas para quarta-feira dia 13 para Guimarães da Margem Sul/Lisboa?

Ps: Posso indicar vários utilizadores aqui do fórum para que saibam que sou de confiança.

Obrigado.

RedDevil.91

O onze que eu gostava:

Julio Cesar

Maxi         M.Vitor          D.Luiz           Shaffer

Javi

C. Martins             Fabio Coentrao

Aimar

Weldon       N.Gomes

O moreira parece ja nao ter chances, mais vale avaliarmos o que e para ficar.
Nao ha outra alternativa para a lateral direita e gostava de voltar a testar o shaffer.
Nao ha outra alternativa ao javi, a nao ser que o airton seja inscrito a tempo, mas mesmo assim começa o javi.
Gostava que o aimar jogasse porque acho que o jogo nos barreiros, no estado que vai tar o campo, nao vai ser jogo para ele, por isso jogava agora.
Quanto ao ataque jogava assim mas tambem gostava que jogasse o cardozo, para ver se voltava aos golos

sete

Citação de: EB_15_SLB em 12 de Janeiro de 2010, 10:41
Meter a jogar os menos utilizados, mas para vencer na mesma!

0-2
ganhar,ganhar para fazer vingança

Meio_metro

acredito que o JJ vá poupar!! mas o resultado é sempre importante!! não se pode perder o Ritmo de vitoria!!

MB_caniggia

Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2010, 19:22
acredito que o JJ vá poupar!! mas o resultado é sempre importante!! não se pode perder o Ritmo de vitoria!!
ele disse agora na benfica tv que jogarao os menos utilizados

Meio_metro

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 19:22
Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2010, 19:22
ele disse agora na benfica tv que jogarao os menos utilizados
então tudo normal!!

Hocuspocus

Esta taça não interessa para nada. Como tal, o Jesus que dê oportunidades a quem não jogou ou não tem jogado regularmente.
Para mim seria:             

Julio Cesar;

Miguel Vitor,                       Roderick            Sidnei,             Shaffer;

Airton (se não puder jogar, pode ser o Fellipe Bastos);

Urreta Weldon                            Carlos Martins                 Fábio Coentrão;

Keirrison                     Nuno Gomes     ;