TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

benfica és grande

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Janeiro de 2010, 21:19
Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2010, 21:18
DEVOLVER A BOLA??

antes 15 minutos o Guimarães fez exactamente o mesmo!! até na imagem se vê o Eder e dizer isso!!

muito bem o Nuno Gomes e defender o novo elemento da equipa!!

Exacto...deram um toque para a frente e puseram-se a correr atrás dela, pressionando o Luisão que teve de a meter logo para fora. Ninguém viu!

Tava a ver que ninguém tinha visto, foi isso mesmo. Esteve muito bem o Eder luis. Fiquei fan.

superbenficasempre

Citação de: Seven Red em 13 de Janeiro de 2010, 21:17
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2010, 21:14
Não vi o lance do Aimar... mas é para sumarissimo?
Claro que não. O pontapé foi na disputa da bola (amarelo estaria bem). E a mão na cara não foi absolutamente nada. Acho que há muita gente a ir nas ondas que vem de fora...

Além disso o arbitro marcou falta, logo sumarissimo está fora de questão.

temos que ver os nossos jogos com asinhas nos ombros......

podem expulsá-lo, depois de castigarem os que em braga agrediram o Cardoso e o Ramires.

PE85

Citação de: mar_vivo em 13 de Janeiro de 2010, 21:14
Citação de: TheRedKing em 13 de Janeiro de 2010, 21:12
Não sei como o Aimar não viu cartão com aquele pontapé. Digam o que disserem, mas aquilo foi intencional.

Foi. E o homem já tem idade e experiência para ter mais juízo, digo eu...
É uma chatice quando se arma em prima-dona ofendida - é sinal de que não está a jogar um chavo.

aí está a questão..pra mim saía já..entra o weldon.. homens a de velocidade precisam-se...

maxi04

Citação de: benfica és grande em 13 de Janeiro de 2010, 21:20
Citação de: maxi04 em 13 de Janeiro de 2010, 21:17
Independentemente da justiça ou não da expulsão do aimar, já chateia constantemente estarem a perder a cabeça....
Di Maria, Luisão agora Aimar porra pah cabeça fria fosgasse

Quem não se sente não é filho de boa gente. Grave são as faltas idiotas do Peixoto, que todos os jogos dá 2 ou 3 livres completamente escusados ao carregar os adversários quando eles tão virados para a linha de fundo.
Amigo, que isso tem haver??  :huh:

Meio_metro

Citação de: GF em 13 de Janeiro de 2010, 21:19
Porra não para de chover...
na cidade do porto choveu imenso!! e se em Guimarães foi com cá, percebo o estado do relvado!!

Rigters

SevenStars

Citação de: Seven Red em 13 de Janeiro de 2010, 21:17
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2010, 21:14
Não vi o lance do Aimar... mas é para sumarissimo?
Claro que não. O pontapé foi na disputa da bola (amarelo estaria bem). E a mão na cara não foi absolutamente nada. Acho que há muita gente a ir nas ondas que vem de fora...
Os sumaríssimos são quando o árbitro não vê, ou não intervém. Ora, o árbitro estava lá e interveio, entendendo não sancionar.

kramxel²

Pedro84

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Janeiro de 2010, 21:19
Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2010, 21:18
DEVOLVER A BOLA??

antes 15 minutos o Guimarães fez exactamente o mesmo!! até na imagem se vê o Eder e dizer isso!!

muito bem o Nuno Gomes e defender o novo elemento da equipa!!

Exacto...deram um toque para a frente e puseram-se a correr atrás dela, pressionando o Luisão que teve de a meter logo para fora. Ninguém viu!

O Éder inclusive refere isso, quando os jogadores vitós vão ter com ele.

Meio_metro