TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

nidense

Boa noite malta,
Na Madeira pra sacar 3 points... isso é que é importante

Saviolafication

Um jogo pobrezinho com o tempo que estava não dava mais.

Julio César- Esteve muito bem, com algumas defesas difíceis, excepção feita naquele lance em que a bola vai à barra e já naquele lance apesar de sofrer falta do roberto levou algum tempo a sair.

Maxi e César Peixoto desastrosos, um com o lance do golo, outro ao ser deixado por trás vezes sem conta por gonçalves. Shaffer devia ter jogado.

Eder Luis nem se deu por ele, não tem jeito chegar e ser logo titular, quando está o Weldon à meses à espera de uma oportunidade de inicio.

Cardozo e Javi ajudaram como pudera, em lancesaéreos. O Roderick não esteve muito bem,apesar de não ser a sua posição. O Fábio Coentrão esteve bem e marcou o golo,o Di Maria e o Ramires ainda estão à procura do melhor ritmo.

carrepos

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 22:18
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2010, 22:15
Péssimo jogo... Não acertamos com o Guimarães. Ainda não houve um jogo que me tivesse agradado.

Temos alguns jogadores em muito má forma, Ramires, di Maria e Maxi. Peixoto não conta.

Temos de melhorar muito na Madeira e depois contra o Guimarães, ou não ganhamos.

Chefe, relvado.. relvado.. Nenhuma equipa jogou ou podia jogar bem.
Mas eles jogaram melhor... E não vem só deste jogo, acho que temos regredido em qualidade de jogo. Falta imaginação

Sem Cardozo e Saviola, com Aimar que é zero neste tipo de relvado, e com o Coentrão que não pode pegar na bola e arrancar, não me preocupa minimamente.

ForçadoBloqueio

mar_vivo

Bom. Com isto tudo, um empate com o Rio Ave quase dá para as duas equipas...

GGG

Tempo mau, jogo mau, resultado satisfatorio!!

O JJ está-se a cagar para esta taça, e já agora eu tb!!

klik

Citação de: nytbs1984 em 13 de Janeiro de 2010, 22:23
Como é que alguns (na rádio, etc.) podem dizer que não houve sobre o Júlio César? O outro toca-lhe com o braço direito na cara, na pequena área dele. FALTA CLARA!

Não é na cara.... na ultima repetição por tras é que se vê bem.... O Braço direito a Desviar o braço esquerdo do Julio Cesar que estava completamente esticado.

diabo maiato

Como é que alguns (na rádio, etc.) podem dizer que não houve sobre o Júlio César? O outro toca-lhe com o braço direito na cara, na pequena área dele. FALTA CLARA!
Mas os gajos da Sic admitem que é falta!!!!!E é!!!!!!!!

Chefe

É a "mensagem" a passar... e nós caladinhos.

pimp

Fomos Jogar para o Empate... com algum engenho acabamos por conseguir.
Podiamos ter virado o jogo no fim, mas tambem o podiamos ter perdido!

Resultado justo!

Para mim o que fica é que o relvado não estava para o futebol do Benfica, em nada favorecia, no entanto acho que houve alguma falta de atitude da equipa na primeira parte e parte da segunda, nitidamente jogar para o pontinho.

A conversa de só interessa o campeonato vesse depois nesta mentalidade dos jogadores nas outras provas!

maxi04

Não gostei do jogo, destaco apenas a reacção da equipa ao golo sofrido...Gostei.
Força Maxi, mas juizinho sff

Gimenez

nidense

rocky

o aimar nao jogava de inicio hà mais de um mês , acho que esteve bem o jj a dar minutos ao aimar , estes jogos tambem servem para isso ou queriam que o fizesse nos jogos que realmente contam

ppfinder

Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 22:26
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 22:18
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2010, 22:15
Péssimo jogo... Não acertamos com o Guimarães. Ainda não houve um jogo que me tivesse agradado.

Temos alguns jogadores em muito má forma, Ramires, di Maria e Maxi. Peixoto não conta.

Temos de melhorar muito na Madeira e depois contra o Guimarães, ou não ganhamos.

Chefe, relvado.. relvado.. Nenhuma equipa jogou ou podia jogar bem.
Mas eles jogaram melhor... E não vem só deste jogo, acho que temos regredido em qualidade de jogo. Falta imaginação

Sem Cardozo e Saviola, com Aimar que é zero neste tipo de relvado, e com o Coentrão que não pode pegar na bola e arrancar, não me preocupa minimamente.

Desculpem, mas a embirração com o Peixoto já chateia.  Não me parece que tenha estado assim tão mal, mas pronto sempre que ele joga há que mandar a baixo.  Mentalidade baixinha .....