TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

AIC

nem merece discussão o lance.

Só para adeptos fanáticos.

EB_94_SLB

Resultado aceitável. Em Vila do Conde, resolvemos isto...

GhostRider

Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:00
este jogo deu para ver muitas coisas, o julio cesar se continuar assim vai ser o titular da baliza do benfica.. grande GR

Como???  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O homem devia no lance com o Roberto (?) ter idop ao meio campo, voltado para a baliza e socado a bola! Isto na óptica do comentadeiro. Logo não presta, bom é o Helton ou o Nuno ou o Beto! Ou o patricio, ou o Serginho, ou o...

pabloelmago

este jogo deu para ver muitas coisas, o julio cesar se continuar assim vai ser o titular da baliza do benfica.. grande GR
Inseguro nas bolas aereas, a jogar 0 com os pes... Ok fez algumas boas defesas. Mas grande GR??? :disgust:

AIC

Citação de: Red Men em 13 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 22:58
Citação de: Red Men em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
Não gramei nada os comentadores e ainda por cima a fazerem festa aos golos dos osgas.

Se fosse ao contrario, queria ver se falavam dos nossos.

Montes de aziados neste país de bananas, sem lei e sem roque.

Já te esqueceste qual foi o canal de televisão que transmitiu as imagens de Braga? Tanto no final do jogo, como depois as do tunel?  :huh:

Conseguiram-nas e queriam brilhar, até a tvi o faria se tivesse conseguido primeiro as imágens.

Mas aquele programa diadaziados tem lá um jornalista excelente, sempre a esmiuçar os nossos lances.

Curioso,o mesmo jornalista que se farta de malhar no Sporting. :rir:

No Code

Resultado aceitável, não dava para mais com o campo naquelas condições...o empate em Vila do Conde chega para passar né?

pcnunes

Citação de: vcart31 em 13 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Jarnac em 13 de Janeiro de 2010, 22:59
Citação de: vcart31 em 13 de Janeiro de 2010, 22:55
Obrigado Xistra... pela 1ª vez vi o Xistra a tomar uma decisão a favor do Benfica... tava a ver que não...
...a favor, qual?

A falta do J. César só é para quem gosta de imaginação, aquilo foi total azelhice do GR, aliás igual À que tinha feito minutos antes... quem quiser concordar concorda, quem não quiser não concorda... agora que aquilo não é falta não é...
acho curioso quando o pessoal confunde o facto do GR's não ter estado bem, e por outro lado, ainda assim, ter sofrido falta.

que eu saiba o JC sai-se muito mal, para além disso, um GR's tem SEMPRE que chegar mais alto que um outro jogador com a cabeça, mas o Roberto comete falta com o braço direito, importunando com o mesmo o JC...

Montenegro_

Foi roubalheira o caraças, o único lance q poderia ter sido era a expulsão do Aimar...
Mas foi importante n perder este jogo, perder é sp mau n podemos ter uma cultura de derrota se tivesse-mos ganho seria optimo pa manter essa cultura/dinâmica de vitória, mas importantissimo foi mesmo n perder.
Quanto a muitos dizerem q esta taça é uma merda n concordo nem gosto de ouvir isso, ela com os anos vai ganhar o seu espaço e importância no panorama desportivo português, e tdas as provas gosto de entar para ganhare quantas mais melhor, n tenho duvidas q este trofeu é bem melhor q Supertaça e q muita gente do outros clubes a vanglorizam.

Royal_Flush

Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:02
Citação de: Royal_Flush em 13 de Janeiro de 2010, 23:00
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: Royal_Flush em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
Qual foi o nosso 11?

Mto obrigado a quem responder :0

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
D. Luiz
C. Peixoto
Roderick
Ramires
F. Coentrão
Aimar
Eder Luís
N. Gomes

A ti e ao Raykonn mto obrg.

Estava à espera de um 11 mais poupado hoje, fico um pouco desiludido. Para mim MV, Schaffer e LF mereciam uma oportunidade hoje. Mas o resultado foi QB

Abraço.
Luis filipe esta lesionado, shaffer nao vale a pena esperarem por oportunidades.. e o Mv foi suplente, dando alguns minutos ao roderick que so fez 1 jogo contra o aek.. enquanto o mv ja fez varios jogos.

abraço

O0

Ao menos o o JC jogou bem. Estou com esperança nele.

Red Men

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 23:02
não me digam que alguém acha que o golo dos Vitós no último minuto foi mal invalidado? :huh:

Alguns ainda acham.

vcart31

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 23:07
Obrigado Xistra... pela 1ª vez vi o Xistra a tomar uma decisão a favor do Benfica... tava a ver que não...
...a favor, qual?

A falta do J. César só é para quem gosta de imaginação, aquilo foi total azelhice do GR, aliás igual À que tinha feito minutos antes... quem quiser concordar concorda, quem não quiser não concorda... agora que aquilo não é falta não é...
acho curioso quando o pessoal confunde o facto do GR's não ter estado bem, e por outro lado, ainda assim, ter sofrido falta.

que eu saiba o JC sai-se muito mal, para além disso, um GR's tem SEMPRE que chegar mais alto que um outro jogador com a cabeça, mas o Roberto comete falta com o braço direito, importunando com o mesmo o JC...

A unica falta que ali houve foi de jeito e muito... é a sua opinião que eu respeito...

RaykkONNN

Citação de: pabloelmago em 13 de Janeiro de 2010, 23:05
Inseguro nas bolas aereas, a jogar 0 com os pes... Ok fez algumas boas defesas. Mas grande GR??? :disgust:
posso ter a minha opiniao ?  :tickedoff: :2funny: :2funny: :drunk:

Toribas

Ai hoje o resultado é injusto porque o Merdães criou mais oportunidades? Vai po caralho, Paulo Sérgio!

Red Men

Citação de: GhostRider em 13 de Janeiro de 2010, 23:04

Como???  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O homem devia no lance com o Roberto (?) ter idop ao meio campo, voltado para a baliza e socado a bola! Isto na óptica do comentadeiro. Logo não presta, bom é o Helton ou o Nuno ou o Beto! Ou o patricio, ou o Serginho, ou o...
Gostei da tua ironia.

ppfinder

...a favor, qual?

mas tu percebes alguma coisa de regras???. ele não se saiu bem, mas os braços do douglas afastam os braços do JC. Pequena área = a falta. PONTO FINAL !!!!