TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

benfiquis

Mesmo que ganhasse o benfica não podia dizer que estava apurado

MasterPiece

Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:39
Citação de: MasterPiece em 13 de Janeiro de 2010, 23:38
Ainda estou a tentar compreender como é que o Benfica ficava já qualificado se tivesse vencido hoje (como tanto apregoaram nos comentários televisivos).
porque ficavamos com 6 pontos lol, sao apenas 3 jogos..

Mas apenas passa um. O Rio Ave se nos vencesse ficava com 7 pontos, logo, em primeiro lugar.

P∑T∑7

Não gostei do jogo... Também era difícil gostar! Sim, para mim o principal culpado foi o relvado (?).

É um facto que o guimerdães (tenho de os chamar assim... Mal começou o jogo e veio logo a cantoria "fdp SLB"...) se adaptou melhor ao pântano, mas fdx aquilo não é relvado não é nada!...

Satisfeito estou, para além do empate, do facto de não haver lesões. A ver vamos se a saída do David Luiz não tem alguma coisa a ver com isso...

Em Vila do Conde há mais!  :metal:

ivodaniello


MrcFlp

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 23:41
Estou me cagando para a Taça da Liga.

Digo isto antes de sermos eliminados só para não dizerem que só digo isso porque fomos eliminados.

Gostava que ganhássemos a prova, era mais um troféu para a nossa vitrine mas não vamos hipotecar jogos mais importantes numa competição onde estamos queimados e se chegarmos às meias-finais ou mesmo à final se formos roubadíssimos, uma vez mais nos irão recordar o penalty do Lixílio, por isso metam a taça onde quiserem.

pcnunes


MrcFlp

Citação de: Pete7SLB em 13 de Janeiro de 2010, 23:42
Não gostei do jogo... Também era difícil gostar! Sim, para mim o principal culpado foi o relvado (?).

É um facto que o guimerdães (tenho de os chamar assim... Mal começou o jogo e veio logo a cantoria "fdp SLB"...) se adaptou melhor ao pântano, mas fdx aquilo não é relvado não é nada!...

Satisfeito estou, para além do empate, do facto de não haver lesões. A ver vamos se a saída do David Luiz não tem alguma coisa a ver com isso...

Em Vila do Conde há mais!  :metal:

É o jogo da época daquela gente, o chefe lá do Norte não perde contra eles porque há que mostrar quem manda, logo a única oportunidade de mostrarem valor contra um grande é contra nós, os lacaios do porco daqui de Lisboa não contam como grande.

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 23:45
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 23:43
ohh, lá estão vcs a perseguir o rapaz.... ::bater::
estás a falar de quem, crl?

eu não quero ser directo, se não depois vais começar a choradeira do costume.
mas se tanto insistes, é quem disse agora aqui que se tivéssemos ganho hoje estávamos apurados :whistle2:

TheRedKing


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

pcnunes

Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 23:47
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 23:45
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 23:43
ohh, lá estão vcs a perseguir o rapaz.... ::bater::
estás a falar de quem, crl?

eu não quero ser directo, se não depois vais começar a choradeira do costume.
mas se tanto insistes, é quem disse agora aqui que se tivéssemos ganho hoje estávamos apurados :whistle2:
é jovem...


utilizando a técnica apuradissima do rkc...vê-se pelos "k's"

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 23:50
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 23:47
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 23:45
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 23:43
ohh, lá estão vcs a perseguir o rapaz.... ::bater::
estás a falar de quem, crl?

eu não quero ser directo, se não depois vais começar a choradeira do costume.
mas se tanto insistes, é quem disse agora aqui que se tivéssemos ganho hoje estávamos apurados :whistle2:
é jovem...


utilizando a técnica apuradissima do rkc...vê-se pelos "k's"

eu sei, por isso apenas estava a ser irónico
nem levo a mal, apenas acho curioso nada mais que isso

amlslb

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 23:41
Estou me cagando para a Taça da Liga.

Digo isto antes de sermos eliminados só para não dizerem que só digo isso porque fomos eliminados.

Sinceramente , para mim ,  a melhor vitória que aconteceu foi ninguém se ter lesionado.

Com todo o respeito por quem acha importante esta competição , eu , estou-me nas tintas para ela !
Quero é ganhar o campeonato !  Quero é ser campeão ! :slb2:

TheRedKing

Muito obrigado pela expulsão. Eu e muitos Benfiquistas de Guimarães somos insultados e é mostrado o cartão a quem é alvo da ofensa. Muito obrigado.

Sickness:SLB

Eu quero ser campeão E ganhar tudo o que for possível. Se queria ganhar os torneios de pré época, não vou deixar de querer ganhar a taça da liga. Não sei ver o Benfica a tentar perder.

RaykkONNN

Citação de: MasterPiece em 13 de Janeiro de 2010, 23:42
Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 23:39
Citação de: MasterPiece em 13 de Janeiro de 2010, 23:38
Ainda estou a tentar compreender como é que o Benfica ficava já qualificado se tivesse vencido hoje (como tanto apregoaram nos comentários televisivos).
porque ficavamos com 6 pontos lol, sao apenas 3 jogos..

Mas apenas passa um. O Rio Ave se nos vencesse ficava com 7 pontos, logo, em primeiro lugar.
pensei que passassem 2 :S :disgust: