6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

Redady

Bom dia a todos,

Recebi na semana passada, o convite para estar presente no programa "Em Linha" da BenficaTV por parte da produtora.

Este convite para 2 pessoas estarem presentes, aparece na sequência do nosso almoço convívio dos "amigos do SerBenfiquista", almoço esse que começou por ser uma iniciativa do João "TrainManiac" e que, seguia a linha de encontros, almoços, convívios e jantares que se tem vindo a organizar. Recebi nessa altura, o pedido do João para que eu lhe pudesse ajudar na reserva do espaço (Restaurante) para que fosse possível meter lá a malta toda. Tarefa que a Di_SLB também tentou por vários meios ajudar com alternativas possíveis.

Conseguimos! .... Estiveram 48, no futuro faremos com 200 ou mais, porque até aqui, somos realmente grandes!

Nessa altura, lembrei-me de contactar a BenficaTV para lá estar com um «directo» antes do jogo com o porto. Foi complicado e em cima da hora, mas eles, acharam a nossa iniciativa fantástica, e lamentaram profundamente não poderem lá estar por razões operacionais, porque estas coisas, realmente têm custos. Era esta a 2ª surpresa que nós  organizadores, tínhamos preparado para os "convivas" mas só tivemos a 1ª, guardada de forma sigilosa pela Di, que passou pela presença do user Joan Carles que vinha de Espanha.

Agora o convite para um directo duma hora no programa "Em Linha" para dar a conhecer a nossa comunidade que se encontra aqui no site.
Convém ressalvar que não é o intuito deles divulgar objectivamente o "SERBENFIQUISTA" mas sim quem por cá se encontra e o que fazemos.
Por essa razão acima de qualquer outra não decidi endereçar o convite aos Administradores do site, porque na sua essência, era o convívio organizado pelo Train, pela Di e por mim que interessava.

Só lá podem ir dois e eu, achei por bem perante as 2 alternativas – Users de diferentes idades ou users de diferentes sexos – optar pela segunda.
Sendo assim, vão o TrainManiac e a DI_SLB, ficando eu como suplente para qualquer eventualidade. Escolho estes dois porque foram Benfiquistas empreendedores que tudo fizeram para nos reunirmos de formal normal, sem ser com um monitor na frente!
Meus amigos João e Diana, muito orgulho tenho em vocês! :amigo:

Muitos outros(as) que estiveram no almoço, poderiam ir, nem vou mencionar nomes, mas como sei que no futuro outras oportunidades irão aparecer, tudo farei para que outros possam nos ir representar!

Agora o que peço é simples e é endereçado a todos. Este programa tem a possibilidade de se discutirem tópicos sobre a nossa comunidade, aqui sim, salientando o valor que o site(forum), colaboradores e nós, comuns mortais que por aqui passamos, temos .... as nossa interacções, as ajudas que aqui se consegue tudo.

Por favor, arranjem tópicos interessantes de discussão para serem debatidos no programa, porque necessito de enviar para a Produtora do mesmo.

Obrigado a todos vocês, mesmo a todos, Família Benfiquista, o programa têm a possibilidade - penso eu! -  do contacto telefónico, e há, uma pessoa que eu queria muito, mas mesmo muito que para lá telefonasse se isso fosse realmente possível, porque é como que um «Ícone» aqui do fórum.

BOLA7 , MEU AMIGO, ATÉ PODE CUSTAR CARA A CHAMADA, MAS POR FAVOR LIGA PARA LÁ, FAZES ISSO POR NÓS? :-X
Todos os outros que queiram participar, façam, façamos o "em Linha" de maior audiência e participação de sempre!

Abraços e saudações Benfiquistas!
Vamos ser Campeões em 2010 :flagglorioso:   

trainmaniac

Grande amigo, eu tenho de te agradecer o convite que me fizeste, e que me deixou honrado e orgulhoso!
Espero não defraudar ninguém, antes o oposto!

Contribuam pessoal, e participem nesse programa. Bola7, tá a ligar para lá!

Abraços!

Zé Periquito

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 14:20
Grande amigo, eu tenho de te agradecer o convite que me fizeste, e que me deixou honrado e orgulhoso!

Abraços!

Nem sabes o que isso quer dizer! :tonge:

Shoky

Era de valor encher aquilo de telefonemas de users daqui do forum!

Elvecchio

Fabuloso Redaddy!  :)

:slb2:

P.S - Essa parte do Biola7 ligar pra lá é que me deixou apreensivo ...  :-X  Esperemos que não se espalhe ao comprido ...
:2funny:

Zé Periquito

Redady

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 14:20

Abraços!
Campanha ... Mi liga Bola7 em marcha! :2funny:

Sei que poderiam ir outros na tu vez e da Di, mas vamos ser bem representados por vocês, no futuro outros irão!

Bernardo.8

Fantástica iniciativa.  :bow2:
Contudo, não poderei ver o programa, espero que alguém o possa gravar.  :)

Ludwig van

Espectáculo!

Não quero perder esse programa por nada desse Mundo e peço desde já ao pessoal que costuma gravar os jogos que tente gravar este programa sff.

Dá-lhe Train! Força aí Di! Tem de estar à altura deste grande fórum.

Redady

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2010, 14:22
Era de valor encher aquilo de telefonemas de users daqui do forum!

Temo que tal como aqui no Site, aquilo vá abaixo! :2funny:

O problema é depois quando o pessoal pelo mundo fora vir o nosso "SerBenfiquista.com" ... nunca mias consiga aceder! :disgust:

Strata

eheheh...é bem, é bem. Essa do Bola é capaz de dar resultado visto ser às 11h da manhã a hora do programa.