6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

Redady

Estou de saída, de repente lembrei-me que se calhar fazia sentido colocar este tópico como amovível no offtopic, para que se pudesse ir lá sempre e por favor, comecem a mandar ideias ao Train para os tópicos.

coisas sem serem muito rebuscadas, essencialmente assuntos para se manter um diálogo interessante durante uma hora!

Abraço

Ludwig van

Sendo sobre o Convívio fica mais difícil de dizer tópicos para discutir do que sendo sobre o fórum.

Mas vou tentar lembrar-me de algum, prometo.

YuriNN

Batalha

Fantástico!

Muitos parabéns a toda a malta do serbenfiquista.

Viva o nosso Benfica  :slb2:

Mestre

João, podes sempre comentar os encontros pré-eleitorais.
Afinal, foi o mote para o encontro entre algum do pessoal.

m@gui

Fica registado. é uma recompensa justa para aqueles que tornam possivel esta comunidade!
Parabens!

Mestre

Temas de conversa:

As opiniões de users como o André sobre as camadas jovens

A atenção prestado aos jogadores emprestados, com users a estarem sempre a partilhar informação que nos permite saber como estão os atletas do Benfica.

O apoio ás modalidades amadoras

O grande trabalho do Ednilson na Saudade sobre os ícones da história do Benfic a(presidentes, treinadores, atletas)

A organização da viagem a Liverpool

ppfinder

Train, tem cuidado com as perguntas sobre a valorização dos activos ...... lol

diabinho_in_love

é pá não esqueçam de dizer lá que o magnusson já me expulsou neste forum, eu já o tratei mal aqui e finalmente neste almoço convivio pedi-lhe desculpas e ele ofereceu-me ginja que me meteu bem quentinho, como cachimbo de paz com machado enterrado  :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny:

lPhoenix

É o reconhecimento do sucesso deste site! Parabéns pelo convite! :cheerleaders:

Devem ir preparados com a história do nascimento do SerBenfiquista, estatísticas com o nº de users registados / média de presenças diária.., actividades dedicadas aos users do próprio site ou iniciativas de apoio ao Benfica, histórias engraçadas que se tenham passado nos últimos anos, etc..

Têm tempo para se prepararem! Boa sorte!

ppfinder

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2010, 16:21
Temas de conversa:

A atenção prestado aos jogadores emprestados, com users a estarem sempre a partilhar informação que nos permite saber como estão os atletas do Benfica.

O grande trabalho do Ednilson na Saudade sobre os ícones da história do Benfic a(presidentes, treinadores, atletas)

Mais a sério, estas ideias do Mestre são excelentes.

Podem falar tambem do excelente trabalho da Isabel cutileiro e dos seus fotoreports.

Ludwig van

É para falar sobre o convívio, pessoal.

Não é para falar sobre o fórum em si.

Tenho pena mas foi o que o Redady disse. Assim fica muito mais difícil de arranjar ideias.

Bola7

Strata

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2010, 16:21
Temas de conversa:

Não sei porque isso não está como inamovível no Geral. É merecedor de maior destaque.