CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

miniSaviola


Beduas

Citação de: slbking13 em 17 de Janeiro de 2010, 11:16
Esta jornada e a próxima vão ser fundamentais. Esta, porque é um jogo muito difícil e porque podemos aumentar para 6 a vantagem sobre os porcos.

A próxima porque vão ser 3 jogos entra as equipas do topo. Benfica vs Guima, Braga vs Lagartos e o Nacional vs Porto(que vai jogar sem o Raul e sem o Bronco Alves(castigados).

É Nacional x Porto? Têm de perder no minimo esses porcos, mas com o R.Micael já de malas feitas desconfio que o Nacional não abra as pernas.

Tiago_Pacheco

agora um of topic
no domingo fui tomar cafe a noite e estava a dar o porto-leiria
como moro em paços de ferreira em qualquer cafe 90% e so portistas e eu era o unico benfiquista, eles a dizerem que o benfica tem sido levado ao colo (nao concordo em nada) e a dizerem que o porto e prejudicado todos os jogos
eu ouvi aquilo e perguntei em que e que o benfica tem sido beneficiado e eles ficaram todos contra mim
e eu a seguir disse que no ano passado no celebre porto benfica no dragao depois desse jogo eles disseram que roubadinho e que sabe bem e eu disse o mesmo
o benfica no ano passado mesmo sem jogar nada se nao fosse prejudicado era campeao
este ano foi beneficiado em leiria com o penaltie do aimar que era livre indirecto e no jogo da taça da liga com o nacional


rocky

muita falta nos fazia 2 ou 3 golos dos 6 que marcamos no ano passado , mas nao hà crise se queremos ser campeoes temos que ganhar e ganhar nem que seja por meio golo
carrega benfica
na madeira rumo ao titulo

Kostov

Citação de: Tiago_Pacheco em 17 de Janeiro de 2010, 11:33
agora um of topic
no domingo fui tomar cafe a noite e estava a dar o porto-leiria
como moro em paços de ferreira em qualquer cafe 90% e so portistas e eu era o unico benfiquista, eles a dizerem que o benfica tem sido levado ao colo (nao concordo em nada) e a dizerem que o porto e prejudicado todos os jogos
eu ouvi aquilo e perguntei em que e que o benfica tem sido beneficiado e eles ficaram todos contra mim
e eu a seguir disse que no ano passado no celebre porto benfica no dragao depois desse jogo eles disseram que roubadinho e que sabe bem e eu disse o mesmo
o benfica no ano passado mesmo sem jogar nada se nao fosse prejudicado era campeao
este ano foi beneficiado em leiria com o penaltie do aimar que era livre indirecto e no jogo da taça da liga com o nacional

Não era não. Com o Nacional sim, fomos beneficiádos.

Citação

Lei 12
  Jogo Perigoso

"Por jogo perigoso entende-se toda a acção de um jogador que, ao tentar jogar a bola, põe em risco a integridade física de qualquer jogador, (incluindo ele próprio). O jogo perigoso é cometido na proximidade de um adversário, impedindo-o de jogar a bola por receio de ser lesionado.

Os pontapés de "tesoura" ou de "bicicleta" são autorizados, desde que não constituam perigo para o adversário.

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

Sanções disciplinares

* Se o jogador joga de maneira perigosa na tentativa "normal" de conquistar a bola, o árbitro não deve tomar nenhuma medida disciplinar. Se a acção comporta um evidente risco de lesão, o árbitro deve advertir o jogador.
    * Se um jogador, por jogo perigoso, anula uma clara oportunidade de golo, o árbitro deverá expulsá-lo do terreno de jogo.
Recomeço do jogo

* O jogo recomeça com um pontapé-livre indirecto no local em que a infracção foi cometida. (ver Lei 13 – Local dos pontapés-livres)
    * Se houve contacto físico, foi cometida uma infracção de natureza diferente, que deve ser sancionada com um pontapé-livre directo ou um pontapé de grande penalidade." [size=85%](Comentário: Naturalmente que o pontapé-livre directo deverá ser marcado se existir jogo perigoso com contacto no meio-campo, e a penalidade deverá ser marcada se existir jogo perigoso com contacto na grande área).[/size]

Fonte:
Site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional

riky01

Que os nossos jogadores estejam inspirados para
mais uma vitoria rumo ao titulo


Tiago_Pacheco

Citação de: Kostov em 17 de Janeiro de 2010, 11:38
Citação de: Tiago_Pacheco em 17 de Janeiro de 2010, 11:33
agora um of topic
no domingo fui tomar cafe a noite e estava a dar o porto-leiria
como moro em paços de ferreira em qualquer cafe 90% e so portistas e eu era o unico benfiquista, eles a dizerem que o benfica tem sido levado ao colo (nao concordo em nada) e a dizerem que o porto e prejudicado todos os jogos
eu ouvi aquilo e perguntei em que e que o benfica tem sido beneficiado e eles ficaram todos contra mim
e eu a seguir disse que no ano passado no celebre porto benfica no dragao depois desse jogo eles disseram que roubadinho e que sabe bem e eu disse o mesmo
o benfica no ano passado mesmo sem jogar nada se nao fosse prejudicado era campeao
este ano foi beneficiado em leiria com o penaltie do aimar que era livre indirecto e no jogo da taça da liga com o nacional

Não era não. Com o Nacional sim, fomos beneficiádos.

Citação

Lei 12
  Jogo Perigoso

"Por jogo perigoso entende-se toda a acção de um jogador que, ao tentar jogar a bola, põe em risco a integridade física de qualquer jogador, (incluindo ele próprio). O jogo perigoso é cometido na proximidade de um adversário, impedindo-o de jogar a bola por receio de ser lesionado.

Os pontapés de "tesoura" ou de "bicicleta" são autorizados, desde que não constituam perigo para o adversário.

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

Sanções disciplinares

* Se o jogador joga de maneira perigosa na tentativa "normal" de conquistar a bola, o árbitro não deve tomar nenhuma medida disciplinar. Se a acção comporta um evidente risco de lesão, o árbitro deve advertir o jogador.
    * Se um jogador, por jogo perigoso, anula uma clara oportunidade de golo, o árbitro deverá expulsá-lo do terreno de jogo.
Recomeço do jogo

* O jogo recomeça com um pontapé-livre indirecto no local em que a infracção foi cometida. (ver Lei 13 – Local dos pontapés-livres)
    * Se houve contacto físico, foi cometida uma infracção de natureza diferente, que deve ser sancionada com um pontapé-livre directo ou um pontapé de grande penalidade." [size=85%](Comentário: Naturalmente que o pontapé-livre directo deverá ser marcado se existir jogo perigoso com contacto no meio-campo, e a penalidade deverá ser marcada se existir jogo perigoso com contacto na grande área).[/size]

Fonte:
Site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional
eles falam este ano do andor
mas esquecem-se de no ano passado dos jogos com o nacional setubal porto

miniSaviola

ALGUEM ME ESCREVE COMO EA MUSICA DO AIMAR E KE NA VERSAO DO YOUTUBE NAO PERCEBO :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

dl fã

Citação de: miniSaviola em 17 de Janeiro de 2010, 11:42
ALGUEM ME ESCREVE COMO EA MUSICA DO AIMAR E KE NA VERSAO DO YOUTUBE NAO PERCEBO :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
«Vamos Pablito Aimar Que la gloria volverá Como Kempes y El piojo Outro Pibe imortal»

nokas7

Este era o cântico dele na Argentina...Cá não há cântico, nem se canta sequer este...

http://www.youtube.com/watch?v=DG9AVnGb2rk

MB_caniggia

«Vamos Pablito Aimar Que la gloria volverá Como Kempes y El piojo Outro Pibe imortal»
:dance: :dance: :dance: :dance:

:bow2: :bow2: :bow2:

slb2me

Real Madrid não aproveitou o empate do Barça para o ultrapassar, com o Ossassuna e esta jornada foi-se...

Não estando na mesma situação o benfica por vezes tinha a masma pressão e acabava por falhar, espero que nesta jornada não aconteça o mesmo...

Se não perdermos pontos em janeiro somos campeões, embora o Braga com LAguiar e Renteria tem mais soluções, excepto JPereira...

Força Benfica

:flagglorioso:

PablitoAimar

Pessoal está a ficar negro aqui é provavel que chova  >:(