CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

sete


Bakari

Mas com tão maus jogadores como fazem crer neste fórum como vamos ganhar ao Maritimo? Li os comentarios aos nossos jogadores aqui no fórum nestes ultimos 2 dias e cheguei à conclusão k à excepção dos centrais e do Saviola, o resto da equipa è treta, só para encher. Às tantas até pensei k tinhamos perdido com o Rio Ave. Enfim....

Ferdinando_SLB

Nunca mais chega ao diaa !!

Estarei no caldeirao a apoiar o glorioso, é para os tres pontos  :slb2:

RogerioS


Ferdinando_SLB

Citação de: RogerioS em 11 de Janeiro de 2010, 21:11
Já sabem o preço dos bilhetes?

Esta na primeira pagina

Central 30€
Lateral Norte 20€

Dandy






   Eu acho que a maior parte das pessoas que têm vindo escrever, aqui, sobre o jogo, não deve estar bem a ver o que são 3 000 (três mil) lugares.


   Eu vou repetir: 3 000 (três mil) lugares...






PablitoAimar

Exacto são só 3 mil. Mas podem ficar na parte fora do estadio  :metal:

Dos_Santos

alguem sabe a que horas é o voo da eqipa??? tipo a malta cá da madeira gostava d ir ao aeroporto receber a equipa!! e a comunicaçao social nunca divulga as horas dos voo´s
se alguem soubesse qe avisa-se a malta

gondarslb

 :flagglorioso:  temos que apoiar o nosso benfica agora nestes jogos que vem porque aparentemente estes jogos que vem são mais faceis para nos nestes primeiros 6 jogos o braga vai jogar com o porto e sporting e o porto com o sporting vão perder pontos por isso é que temos de apoiar o benfica com unhas e dentes como se costuma dizer força slb força adeptos do glorioso :flagglorioso: 

flsb

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2010, 18:44
Citação de: PablitoAimar em 10 de Janeiro de 2010, 18:22
Citação de: hteixeira em 10 de Janeiro de 2010, 18:15
Ouvi dizer que vai haver um almoço ou jantar de convívio de benfiquistas aqui no Funchal e que ia contar com o presença do Presidente LFV. Alguém sabe mais pormenores? Dia, hora, preço, local?
http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=142384&sdata=2010-01-10
Boa oportunidade para falar sobre a criação de uma casa do Benfica no Funchal!

Á atenção de todos os Benfiquistas que vivem na Madeira .


patriarca

Este Domingo  os  TRÊS pontos prá Catedral  é o mais importante !!
Ganhando este jogo ficamos mais perto do Título !!

Benfica SEMPRE !!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

alfaxander

temos umas contas a ajustar com estes gaijos,

Força BENFICA

sergio82

Um jogo crucial rumo ao titulo onde só a vitoria interessa
Vamos BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

maxi04

Citação de: Bakari em 11 de Janeiro de 2010, 20:45
Mas com tão maus jogadores como fazem crer neste fórum como vamos ganhar ao Maritimo? Li os comentarios aos nossos jogadores aqui no fórum nestes ultimos 2 dias e cheguei à conclusão k à excepção dos centrais e do Saviola, o resto da equipa è treta, só para encher. Às tantas até pensei k tinhamos perdido com o Rio Ave. Enfim....
Isso não é bem assim...
Acho que os únicos que não são consensuais são o Quim e o César Peixoto, de resto, acho que é tudo mais ou menos consensual.