CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

tiagoterceira

Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2010, 04:06
Cuidado com o Gimarães...vamos com calma.
o pessoal tá escaldado...
vamos lá ter juizo e ganhar....basta mais um k o guimaraes...

Johnny|SLB

por acaso mete-me MESMO nojo quando estas equipas se queixam desta forma dos arbitros.. da sp a ideia que foi um escandalo, mesmo que depois se veja caso a caso e o Benfica tenha razao em TUDO TUDO TUDO, a verdade e que vai sempre passar a ideia que fomos levados ao colo... para mim so ha 1 lance que vai sempre dar polemica, que e a primeira expulsao.. mas o Benfica ja ganhava e ninguem pode dizer que sim ou que nao e bem expulso..

Far(away)

tiagoterceira

maxi04

Só de ma fé e um grande ódio ao Benfica podem dizer que fomos beneficiados neste jogo.
Burrices do Marítimo, apenas e só isso...

rambo

Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2010, 04:06
Cuidado com o Gimarães...vamos com calma.

Vai ser um jogo muito dificil, mas ... já estamos avisados.

d.blow

Guimarães? Primeiro o Rio Ave, depois só tenho uma certeza: Saviola vai marcar.

joao_bruno

Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2010, 04:01
Por acaso foi um jogo esquesito . Mas tanto a rtp1 e a sporttv , hoje estiveram...isentas , ou seja , não houve casos graves no jogo que prejudicassem o Maritimo .

O nosso primeiro golo ,marcamos quando jogavamos 11 contra 11 .
O 0-2 marcado pelo Maxi Pereira foi uma jogada muito boa do Benfica , em que o Maxi só teve de encostar .
O 0-3 da grande penalidade , o único caso que podiam levantar , era o Di María ter entrado em campo , sem autorização do árbitro , mas além de ter tido a autorização , a rtp1 teve a mostrar a imagem onde se vê o árbitro a dar ordem ao Di María . Logo na irregular .

O penalti deles , é totalmente indiscutivel , e para vermelho directo . Ou seja , sem casos até aqui . Ahh... o árbitro tinha expulsado o Roberto , e quem meteu mão foi o Robson , logo voltou atrás e corrigiu o que errou. Fez muito bem . Não percebo porque é que os gajos do Maritimo ficaram chateados com isso. Aliás , eles são todos iguais , brasileiros , com cara morena e além disso carapinha .

O 0-4 , foi um auto-golo...ou seja , continuo a não ver onde o Benfica até agora foi beneficiado .
Por fim o 0-5 foi um golo do Luisão que nos fez lembrar o piu piu do Ricardo no ano do título.

Se os gajos do Martimos se podem queixar ? Sim podem , mas deles próprios.

Ja para nao falar no penalty HIPER claro sobre o Aimar que passou em branco!!!! E na expulsao perdoado ao jogador do maritimo na falta grosseira sobre o Eder L.

isabel

Afonso

Como é bom acordar depois deste excelente fim semana, o Benfica contribuiu para a minha felicidade com a vitoria num campo complicado. Espero que a proxima jornada, seja a do retorno ao trono do campeonato nacional.

Kostov

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Janeiro de 2010, 01:44
Uma coisa e dizer que o Benfica e uma equipa muito solida, defensivamente consistente e responsavel e adulta.. Isso e EVIDENTE!

Sinceramente, nao percebo.. Mas pronto.. Para mim, o Benfica ate pode jogar mais baixo no relvado nos jogos fora, mas nao jogar no contra-ataque, eu isso nao concebo.. nao tem logica =x

A nossa estratégia é fortemente condicionada pela outra equipa. Há muitas equipas que em casa, mesmo contra o SLB, jogam subidas. O que é que podemos fazer?... é jogar assim. E na verdade na generalidade das vezes os jogos em que os nossos adversários jogaram assim o jogo foi mais fácil que o habitual. Não temos tanto domínio mas é mais fácil marcar.

defacer

Scott_Minto

Boa vitória.
Mas não foi uma grande vitória. Preferia dar estes 5-0 contra 11. Mas contra 11 certamente o resultado iria ser um 1-2 ou 0-2.
Vi só a 1ª parte e mais tarde o resumo.
Até ao nosso 1º golo um jogo repartido, onde o Maritimo estava até a ter algum ascendente. No 1º lance de perigo marcamos, mais uma vez pelo grande Saviola, e 2 minutos depois o Maritimo fica reduzido a 10. Neste instante o jogo muda completamente. Com a qualidade dos nossos elementos avançados mais cedo ou mais tarde iriamos marcar mais 1 ou 2 golos, e deviamos evitar um lance fortuito na nossa área. Felizmente o 2º golo dá-se 3 minutos após a expulsão. Aqui o jogo acaba e seria uma questão de saber por quantos golos iriamos ganhar.
O árbitro esteve bem, excepto num unico lance: o penalty claro sobre Aimar mas ai acho que ele , a ganharmos 4-0, não sanciona o penalty para teve alguma compaixão pelos madeirenses.  :2funny:

diabo maiato

Grande vitória!!!!Corruptos a 6 pontos, amiguinhos osgas a 12!!!!O Braga agora recebe o Zbórding....................Força Benfica!!!!!!!O Guimarães agora não tem hipóteses, a sorte não se repete........  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: