CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Ferdinando_SLB

Citação de: Benfica93 em 18 de Janeiro de 2010, 00:57
E o USER da jornada é:

Citação de: Nuno Oliveira em 17 de Janeiro de 2010, 15:33
força Benfica!!!! :slb2:

Logo a frase sera: Noite nublada não salva maritimo de uma goeada!!!

Só temo o contra-ataque do maritimo...

Carrega Benfica! :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Nuno Oliveira

Ahaha !! :D boa bola essa.

Para quem esteve no estadio, sabe do que vou falar.. o Homem do jogo foi o Puto "Gonçalo !!  :slb2: :flagglorioso:

De maritimo, ficou como simpatizante dos NN e foi a real festa nas bancadas :metal:

josantiago

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2010, 00:34
O Olberdam sempre foi Filho da Puta contra o Benfica...
Já vem tarde esta expulsão...

Que baixe a bolinha...urso!
Exactamente o que penso do Olberdam  :metal:

MxPxFx

É o OLBERDAM...  que hoje teve o que merece há anos; infelizmente ainda está a dever uns quantos vermelhos.

o FLÁVIO MERDA-RELES... o GRUNHO ALVES... e mais ou outro que espero que vejam os vermelhos todos que andam a dever há anos!!!

Tudo uma cambada de valentes 'meninos do coro'.

Johnny|SLB

Uma coisa e dizer que o Benfica e uma equipa muito solida, defensivamente consistente e responsavel e adulta.. Isso e EVIDENTE!

Outra coisa e dizer que o Benfica tem jogado bem.. Para mim , tem entrado sempre muito na expectativa, a dar mta bola ao adversario e a permitir que o mesmo ganhe confiança.. E isso nao tenho gostado.. Alias, o Benfica fora de casa raramente me tem enchido as medidas , porque nao percebo uma mudança tao brusca de mentalidade so por uma mudança de relvado e de estadio.. Ate porque o ambiente, ja se sabe, e sempre NOSSO !

Sinceramente, nao percebo.. Mas pronto.. Para mim, o Benfica ate pode jogar mais baixo no relvado nos jogos fora, mas nao jogar no contra-ataque, eu isso nao concebo.. nao tem logica =x

banbino

a minha net parava de 10 em 10 segundos, logo a primeira parte foi pó tecto.. ainda assim do que vi na primeira parte, foi mais uma vez a eficacia da equipa e vi uma equipa a perder a cabeça n sei porquê.

até estavam a jogar bem, mas veio o sindrome de angola e tudo mudou.. é o que dá ver mais uma vez o conejito a facturar...

Toribas

Estas duas semanas sem campeonato vão ser boas para ouvir os porquistas a grunhir. Vai ser um regalo  ;D

Sr_Benfiquista_91

nao vi os primeiros 15m,mas pelo que ouvi o benfica entrou mal no jogo,e marcou sem ter criado qualquer situaçao de golo.a segunda parte,como se diz,e muito bem,nao teve interesse,o benfica,geriu,e nao forçou muito....é aqui que eu queria chegar

no inicio da época mantinhamos sempre um ritmo elevado e marcavamos muitos golos,agora,como se vê alguns jogadores  nao estao tao frescos e, ja nao mantemos aquele ritmo acelerado...e,acho muito bem.se alguns jogadores nao estao tao frescos para quê andar a desgastar mais quando ja temos o jogo na mao,acho muito bem,que se tenha gerido na segunda parte,daqui a umas semaninhas vai voltar a liga europa,a vai haver mais desgaste,há que evitar cansaços....

de notar,que o jesus retirou muito cedo o ramires de campo,o que é muito raro acontecer...
embora ache que devia ter entrado o fabio,tambem acho que se deve começar a dar rotinas ao eder luis.

o que realmente interressa,é que estao cá mais tres pontos.....BENFICA

flip69

banbino

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Janeiro de 2010, 01:48
nao vi os primeiros 15m,mas pelo que ouvi o benfica entrou mal no jogo,e marcou sem ter criado qualquer situaçao de golo.a segunda parte,como se diz,e muito bem,nao teve interesse,o benfica,geriu,e nao forçou muito....é aqui que eu queria chegar

no inicio da época mantinhamos sempre um ritmo elevado e marcavamos muitos golos,agora,como se vê alguns jogadores  nao estao tao frescos e, ja nao mantemos aquele ritmo acelerado...e,acho muito bem.se alguns jogadores nao estao tao frescos para quê andar a desgastar mais quando ja temos o jogo na mao,acho muito bem,que se tenha gerido na segunda parte,daqui a umas semaninhas vai voltar a liga europa,a vai haver mais desgaste,há que evitar cansaços....

de notar,que o jesus retirou muito cedo o ramires de campo,o que é muito raro acontecer...
embora ache que devia ter entrado o fabio,tambem acho que se deve começar a dar rotinas ao eder luis.

era impossivel manter-mos aquele futebol á lá LARANJA MECANICA que tivemos no inicio do campeonato, agora as equipas entram muito de sobreaviso e é dificil surpreender. a nossa vantagem é que eles podem andar por onde andar que quando vamos lá á frente é golo na certa.

o que tem acontecido é que mais uma vez a equipa contrária n soube aguentar o primeiro murro dado pelo benfica e partiu para o caminho mais fácil...o da violencia...

temos pena

banbino

Ruja82

Mjölnir

Na próxima jornada os primeiros seis jogam entre si!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: banbino em 18 de Janeiro de 2010, 01:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Janeiro de 2010, 01:48

era impossivel manter-mos aquele futebol á lá LARANJA MECANICA que tivemos no inicio do campeonato, agora as equipas entram muito de sobreaviso e é dificil surpreender. a nossa vantagem é que eles podem andar por onde andar que quando vamos lá á frente é golo na certa.

o que tem acontecido é que mais uma vez a equipa contrária n soube aguentar o primeiro murro dado pelo benfica e partiu para o caminho mais fácil...o da violencia...

temos pena

exactamente...aquele inicio de campeonato,foi so para impor respeito a quem jogue contra o Benfica,a uma goleada numa altura em que nao estamos a jogar tao bem,é bom para manter o respeito.

Johnny|SLB

o problema e que o respeito esta la, os adversarios entram sem confiança, mas o Benfica "da-lhes" confiança a boca =\

E como digo, eu acho que o Benfica devia entrar nos primeiros 15, 20 minutos em força, e depois sim, baixar um pouco o bloco e tentar lançar contra ataques.. Variar o estilo de jogo so nos beneficia..

Agora entrar em campo nos ultimos 2 jogos permitindo 2 bolas nos nossos postes nao me parece ser "controlado" .. parece-me ser arriscado e algo que secalhar nos vai custar pontos se nao mudarmos de atitude nos jogos fora..

tiagoterceira

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Janeiro de 2010, 02:06
o problema e que o respeito esta la, os adversarios entram sem confiança, mas o Benfica "da-lhes" confiança a boca =\

E como digo, eu acho que o Benfica devia entrar nos primeiros 15, 20 minutos em força, e depois sim, baixar um pouco o bloco e tentar lançar contra ataques.. Variar o estilo de jogo so nos beneficia..

Agora entrar em campo nos ultimos 2 jogos permitindo 2 bolas nos nossos postes nao me parece ser "controlado" .. parece-me ser arriscado e algo que secalhar nos vai custar pontos se nao mudarmos de atitude nos jogos fora..
o JJ é adepto da táctica... "o primeiro milho é pós pardais..."
uma coisa k o JJ gosta de fazer...é perceber como vai a outra equipa começar a jogar...e por isso akele quarto de hora inicial é pra analisar...e depois aí sim...ves o JJ o resto da primeira parte sempre a gritar e a corrigir posiçoes....nao é por nada k as nossas segundas partes tem sido melhores k  as primeiras...