CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

nietzsche

Citação de: Ferdinando_SLB em 18 de Janeiro de 2010, 15:13
Oh nietzsche em que zona ficaste? Central?

Ainda tiveste no Bar antes do jogo na rua?

Estava ca um ambiente..


tua cara parece me mesmo conhecida, tu não tavas mais 2 madeirenses e com uma malta de alenquer?
fiquei na lateral norte, segundo o bilhete e sim tive numa tasquinha lá ao pé do estadio ai desde as 4 da tarde.

nietzsche

pelos videos eu tava a tua esquerda, mesmo encostado aquelas cenas de metal, ainda me doi a mão de tanto bater naquilo lol

guizuca

Mais 5...e temos a baliza fechada!!! aquela bola aos 30 segundos mostra isso...já só faltam 14!

Ferdinando_SLB

Citação de: nietzsche em 18 de Janeiro de 2010, 16:52
pelos videos eu tava a tua esquerda, mesmo encostado aquelas cenas de metal, ainda me doi a mão de tanto bater naquilo lol

Eu queria ter ido para esse lado mas nao deu..

Mas antes tive com o povo desse lado no bar nas cervejas  :drunk:

Keiroxes

Mais uma rumo ao titulo,n jogamos bem no inicio é um facto mas dps do 1-0 a ekipa soltou-se e fizemos boas jogadas,ninguem tem culpa da estupidez dos jogadores do maritimo q estragaram o jogo.Dps na segunda parte foi um jogo de treino e mto bem,guardar as forças pra outras batalhas.Gosto de ver bom futebol,mas acima de tudo nesta altura o k importa é ganhar,e este ano temos mesmo q ser campeoes,pró ano é k s pode exigir melhor futebol.Carrega Benfica.



Alento

#2678
Mais três pontos.


aplane

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.


Concordo, não jogamos peta, não acertámos 3-4 passos de seguida, não fosse os gajos do Maritimo darem tiros nos pés, teria sido uma noite amarga...Felizmente, a 1ª vez que fomos à baliza, marcámos...

Que não se repita...



xtr

Citação de: ismo em 17 de Janeiro de 2010, 22:28
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 22:17
O Maritimo derrotou-se...

Nada mais há a dizer!
Missão cumprida...3 pontinhos importantissimos...
6 pontos de avanço para o Porto depois de estarmos com apenas 1 à entrada de: Porto (C), Rio Ave (F) e Maritimo (F)!

Muito muito bom!

Tudo dito!

:D

No Code

Até ao 1º golo o jogo estava muito complicado, não estavamos a jogar nada...valeram as circunstâncias do jogo que permitiram que goleassemos...a 2ª parte foi muito fraquinha, falharam passes a 2 metros de distância.