CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Wach Wíinik

Citação de: nokas7 em 18 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:50
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

? Perdeu-se o quê?

O jogo?!  :whistle2:

Há uma quebra de forma por parte dos jogadores, disso não há duvida. Agora, se continuarem a ganhar no seu pior momento...de que nos queixamos?...mas continuo a achar que precisam de levar um abanão!

Jakub

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: Jakub em 18 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

5 a 0, não viste?  :kiss:

Vi pois. Mas ... jogámos bem?

Não, nem foi preciso...para dar 5.

nokas7

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Janeiro de 2010, 13:54
Citação de: nokas7 em 18 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:50
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

? Perdeu-se o quê?

O jogo?!  :whistle2:

Há uma quebra de forma por parte dos jogadores, disso não há duvida. Agora, se continuarem a ganhar no seu pior momento...de que nos queixamos?...mas continuo a achar que precisam de levar um abanão!

Sim, mas não iamos jogar com o mesmo fulgor o ano inteiro ou como nas primeiras jornadas, mas isso é obvio... Agora, se continuamos a ganhar... Eu quero lá saber do resto... Bem como prefiro não jogar bem e continuar a ganhar por 1-0, ou 5-0...

Nunca tão bem com nada, se calhar preferiam jogar bem como foi a primeira jornada contra o maritimo e em que empatamos 1-1, do que o jogo que fizemos ontem e ganhamos 5-0...

RamoS !!

O importante foi a vitória o resto é conversa...  :slb2:

Elvecchio

Citação de: Jakub em 18 de Janeiro de 2010, 13:56
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: Jakub em 18 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

5 a 0, não viste?  :kiss:

Vi pois. Mas ... jogámos bem?

Não, nem foi preciso...para dar 5.

Espectaculo ...

Tudo aponta para que no resto dos jogos que faltam, corra tudo da mesma maneira. 30m a serrar presunto, 2m fatidicos para o adversário e pimba ... 5 na alcofa!
Para o jogo com o Vitoria estou a pensar ficar na roulote até aos 29m a beber umas bitolas. Entro aos 31 no estádio que é mais que suficiente ...

Devil1

O importante nesta fase do campeonato é vencer. Esta equipa orientada por JJ já provou que sabe jogar muito bom futebol, agora, não esperem ver sempre banhos de bola a sufocar o adversário todas as jornadas. Há jogos e jogos.

Desde que continuemos no topo...

sjgonline

Por mim, se daqui até ao fim, jogarmos mal e ganharmos sempre por 1 golo, nem que seja no ultimo minuto e marcado em fora-de-jogo com a mao.. se formos campeoes, chega!!

Eu quero é festejar em Maio!!!!

nietzsche

Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 12:22
Citação de: mar_vivo em 15 de Janeiro de 2010, 12:17
Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 12:14
Estádio já está cheio 
O Marítimo recebe depois de amanhã o Benfica no Estádio dos Barreiros, no Funchal, e 4700 dos sensivelmente 5000 bilhetes disponíveis estão vendidos.

Relembre-se que a anormalmente pequena lotação do histórico clube português se deve às obras em curso que irão remodelar o parque dos madeirenses. Neste sentido, aquilo que já seria fácil, precisamente encher os Barreiros numa visita de um grande, fica desta vez bem mais facilitado e, claro, com menos ganhos para o Marítimo.

Para o Marítimo-Benfica restam apenas 250 bilhetes para as bancadas centrais e ainda 36 para a bancada lateral sul, entradas que, tudo leva a crer, desaparecerão ao longo do dia de hoje.

Abola

Com que entao ainda ha bilhetes .. :estrelas:

Hum... Parece a nova versão do milagre dos peixes...
Esperemos é que não meta água pelo meio. :huh:

Acho que o  nietzsche precisava de bilhetes e chegava a madeira hoje, se houvesse maneira para avisa-lo que ainda havia bilhetes...

boas, cheguei hoje da madeira.
Aquilo de me fazer socio não funcionou, fui a loja do maritimo e a senhora pediu me uns 70 euros, tinha de se pagar as quotas todas até ao fim do ano. Ja estava a desesperar por não arranjar bilhete, ja tavamos a combinar com uns madeirenses emprestarem o cartão de sócio e tentar passar bilhetes não picados ca para fora, mas a ultima da hora uma pessoa desenrascou me 7 bilhetes que precisava.

Acho que ja foi tudo dito sobre o jogo, grande vitoria, mas queria aqui prestar homenagem a atitude da malta do topo onde estava o benfica, que fez de tudo para que o miudo madeirense maritimista de 6 anos (acho que era gonçalo), que estava com a bandeira do maritimo, se torna-se benfiquista. O miudo ficou com a camisola do D. Luiz. Muito bonito.

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL

Brave Heart

Citação de: nietzsche em 18 de Janeiro de 2010, 14:46
Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 12:22
Citação de: mar_vivo em 15 de Janeiro de 2010, 12:17
Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 12:14
Estádio já está cheio 
O Marítimo recebe depois de amanhã o Benfica no Estádio dos Barreiros, no Funchal, e 4700 dos sensivelmente 5000 bilhetes disponíveis estão vendidos.

Relembre-se que a anormalmente pequena lotação do histórico clube português se deve às obras em curso que irão remodelar o parque dos madeirenses. Neste sentido, aquilo que já seria fácil, precisamente encher os Barreiros numa visita de um grande, fica desta vez bem mais facilitado e, claro, com menos ganhos para o Marítimo.

Para o Marítimo-Benfica restam apenas 250 bilhetes para as bancadas centrais e ainda 36 para a bancada lateral sul, entradas que, tudo leva a crer, desaparecerão ao longo do dia de hoje.

Abola

Com que entao ainda ha bilhetes .. :estrelas:

Hum... Parece a nova versão do milagre dos peixes...
Esperemos é que não meta água pelo meio. :huh:

Acho que o  nietzsche precisava de bilhetes e chegava a madeira hoje, se houvesse maneira para avisa-lo que ainda havia bilhetes...

boas, cheguei hoje da madeira.
Aquilo de me fazer socio não funcionou, fui a loja do maritimo e a senhora pediu me uns 70 euros, tinha de se pagar as quotas todas até ao fim do ano. Ja estava a desesperar por não arranjar bilhete, ja tavamos a combinar com uns madeirenses emprestarem o cartão de sócio e tentar passar bilhetes não picados ca para fora, mas a ultima da hora uma pessoa desenrascou me 7 bilhetes que precisava.

Acho que ja foi tudo dito sobre o jogo, grande vitoria, mas queria aqui prestar homenagem a atitude da malta do topo onde estava o benfica, que fez de tudo para que o miudo madeirense maritimista de 6 anos (acho que era gonçalo), que estava com a bandeira do maritimo, se torna-se benfiquista. O miudo ficou com a camisola do D. Luiz. Muito bonito.

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL

Uma vénia ao Gonçalo que bem merece. Grande atitude do rapaz, e das claques... Muito, muito bem mesmo. E para que conste o Gonçalo é Benfiquista e sócio, mas "gosta mais" do Marítimo, o que a partir de ontem tenho a certeza que mudou. Brutal atitude das claques!

BENFIKA

Esta equipa tem dificuldades quando joga em relvado de menores dimensoes e principalmente em mau estado. Daí ontem terem sido "apenas" 5.
Na luz a equipa ia ter outro ânimo e tinha feito mais golos.

Mas é engraçado ver que agora se faz criticas por se marcar apenas 5 golos  ;D  o ano passado ja era uma festa quando marcávamos 1  ;D

Ferdinando_SLB

Oh nietzsche em que zona ficaste? Central?

Ainda tiveste no Bar antes do jogo na rua?

Estava ca um ambiente..

GamaUno

Nem quero acreditar que temos malta chateada por ....ter ganho ..!!!????

Elvecchio

Citação de: GamaUno em 18 de Janeiro de 2010, 15:21
Nem quero acreditar que temos malta chateada por ....ter ganho ..!!!????

Eu não estou chateado por termos ganho. Estou chateado por não termos jogado um peido e por não acreditar que se repetirmos a exibição mais vezes possamos ganhar a alguem ...

Ferdinando_SLB

Ja estou a começar a por videos no youtube.. daqui a pouco meto aqui  :slb2:

Masc_kyto

Citação de: sjgonline em 18 de Janeiro de 2010, 14:21
Por mim, se daqui até ao fim, jogarmos mal e ganharmos sempre por 1 golo, nem que seja no ultimo minuto e marcado em fora-de-jogo com a mao.. se formos campeoes, chega!!

Eu quero é festejar em Maio!!!!

Isso só prova que não és adepto de futebol, és é adepto da vitória seja ela a qualquer custo. Podias ser um bom discipulo do papa... 

é esta uma das razões para os estádios em portugal estarem vazios. Os portugueses não gostam de futebol, só querem é que o seu clube ganhe a qualquer custo pra poderem gozar com os amigos dos outros clubes...