CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)


PI_SLB

Off-Topic Um miudo Angolano aparece com a camisola do Benfica na CAN 2010

jotacuara 7

Citação de: PI_SLB em 14 de Janeiro de 2010, 19:36
Off-Topic Um miudo Angolano aparece com a camisola do Benfica na CAN 2010
SOMOS MESMOS GRANDES !
FORÇA BENFICA !!

Ferdinando_SLB

Citação de: jotacuara 7 em 14 de Janeiro de 2010, 19:39
Citação de: PI_SLB em 14 de Janeiro de 2010, 19:36
Off-Topic Um miudo Angolano aparece com a camisola do Benfica na CAN 2010
SOMOS MESMOS GRANDES !
FORÇA BENFICA !!

Ja vi..  estamos em todo o lado

PablitoAimar

Mekiéee pessoal, vamos meter o caldeirao ao rubro  :metal:


PE85

Citação de: RuiSLB32 em 14 de Janeiro de 2010, 14:33
Citação de: Sintraboy em 14 de Janeiro de 2010, 14:27
Citação de: PE85 em 14 de Janeiro de 2010, 14:07
se o campo estiver muito mau...
                                                QUIM
MAXI     LUISAO   D LUIZ  C PEIXOTO
               JAVI       RAMIRES
F COENTRAO                     DI MARIA
         SAVIOLA          CARDOZO

jogar pelas alas, que normalmente são as que se desgastam menos e meter bolas na área com cardozo e javi lá e saviola para os resaltos...o ramires para recuperações...

Tambem me parece o mais indicado

Concoedo con voces, o meu unico senão é com o adinatamento do javi para os cabeciamentos o ramires sozinho a defender talvez nao de muito resultado apesar de ser rapido e rassudo, confio mais no javi para esse papel , mas isso enfraquecia a tal jogada de cabeciamento para os 2, o ramires é pequeno comparado com o javi...mas continuo a dizer que é uma xelente tactica...

atenção que o Ramires não defendia sozinho, apenas indiquei em situações de ataque e possível saída do marítimo para o contra-ataque..

nietzsche

Citação de: Brave Heart em 14 de Janeiro de 2010, 17:33
Citação de: nietzsche em 14 de Janeiro de 2010, 16:25
ninguem arranja bilhetes? fui hoje a bilheteira disseram que tava esgotado em lisboa e na madeira, em lisboa esgotaram hoje e só havia 300 bilhetes

Se és da madeira faz-te sócio do Marítimo, pagas as quotas deste mês (1,5 € + 1 foto), e podes ir ver o jogo do Benfica e outro qualquer durante este mês...

nepia, sou de lisboa. fui de proposito ao estadio procurar bilhetes, disseram me que só tinham enviado 300 e foram todos vendidos e que tinham ouvido que na madeira tinham esgotado tambem. fdss vou pa madeira e n vejo o jogo, tou mesmo lixado.

PablitoAimar

Citação de: nietzsche em 14 de Janeiro de 2010, 20:11
Citação de: Brave Heart em 14 de Janeiro de 2010, 17:33
Citação de: nietzsche em 14 de Janeiro de 2010, 16:25
ninguem arranja bilhetes? fui hoje a bilheteira disseram que tava esgotado em lisboa e na madeira, em lisboa esgotaram hoje e só havia 300 bilhetes

Se és da madeira faz-te sócio do Marítimo, pagas as quotas deste mês (1,5 € + 1 foto), e podes ir ver o jogo do Benfica e outro qualquer durante este mês...

nepia, sou de lisboa. fui de proposito ao estadio procurar bilhetes, disseram me que só tinham enviado 300 e foram todos vendidos e que tinham ouvido que na madeira tinham esgotado tambem. fdss vou pa madeira e n vejo o jogo, tou mesmo lixado.
brave heart nao das uma ajuda ao rapaz? ja que es socio ome tenta lhe dar o cartao kklr koisa assim

barquinha

Citação de: PI_SLB em 14 de Janeiro de 2010, 19:36
Off-Topic Um miudo Angolano aparece com a camisola do Benfica na CAN 2010
só um eu já lhe perdi o conto

DVP_SLB


barquinha

Citação de: NoNameDVP em 14 de Janeiro de 2010, 20:17
como se poe uma imagem cá?
como é que colocaste o david luis?mas quem põe são as galinhas

nietzsche

Citação de: NoNameDVP em 14 de Janeiro de 2010, 20:17
como se poe uma imagem cá?
faz pre visualizar e tens uma opção para inserir imagens

nietzsche

Citação de: PablitoAimar em 14 de Janeiro de 2010, 20:14
Citação de: nietzsche em 14 de Janeiro de 2010, 20:11
Citação de: Brave Heart em 14 de Janeiro de 2010, 17:33
Citação de: nietzsche em 14 de Janeiro de 2010, 16:25
ninguem arranja bilhetes? fui hoje a bilheteira disseram que tava esgotado em lisboa e na madeira, em lisboa esgotaram hoje e só havia 300 bilhetes

Se és da madeira faz-te sócio do Marítimo, pagas as quotas deste mês (1,5 € + 1 foto), e podes ir ver o jogo do Benfica e outro qualquer durante este mês...

nepia, sou de lisboa. fui de proposito ao estadio procurar bilhetes, disseram me que só tinham enviado 300 e foram todos vendidos e que tinham ouvido que na madeira tinham esgotado tambem. fdss vou pa madeira e n vejo o jogo, tou mesmo lixado.
brave heart nao das uma ajuda ao rapaz? ja que es socio ome tenta lhe dar o cartao kklr koisa assim
epa se me puder arranjar nem que seja um bilhete agradecia imenso, pagava umas jolas na roulote (se na madeira houver roulote cá fora lol). Mais a serio, mesmo que arranjem com uma pequena comissão não me importo.
Se arranjar mais melhor, é que vamos oito pessoas e se não arranjar no mercado negro tá visto que tenho de ver o jogo num cafe, primeiro jogo este ano para a liga em casa ou fora que falho :(