CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

S-Line

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 01:46
Não me enganei não. Ainda hoje me calo frente aos portistas quando me falam disso.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Ainda queria ver isto esclarecido. Envergonha-me.
se te calas é porque não fazes ideia do que é defender o teu clube.
se tens vergonha do que não fizeram , problema é mesmo teu.
não sei se tens conhecimento essa conversinha foi na altura das escutas deles e como é lógico atirar pimenta no cu dos outtros é fixe.
atá agora não vi nada que fosse everiguado.

envergonha-me sim é pessoal que se entitulam Benfiquistas terem o discurso que acabas-te de ter.

Passa bem e boa noite.

ps- de benfiquista não tens nadinha.

Ferdinando_SLB

Aqui ha ratoo !!

Mas falemos do jogo e deixemos arbitros de parte..  :slb2:

Red Men

Citação de: No20__ em 16 de Janeiro de 2010, 00:55
Eu se fosse da equipa técnica do Marítimo mandava "regar" o relvado até ensopar caso não chovesse.

Não queiras dar ideias, pois já não me admirava nada que o fizessem e o bimbo da bosta até se oferecia para pagar a água.

d.blow

Citação de: Red Men em 16 de Janeiro de 2010, 01:52
Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 01:46
Não me enganei não. Ainda hoje me calo frente aos portistas quando me falam disso.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Ainda queria ver isto esclarecido. Envergonha-me.
Cá para mim, esta história está muito mal contada.
Cheira muito a pré fabricada.
LFV + Valentim ? muito estranho.

Só sei que quando falo em escutas aos amigos porcos, atiram-me sempre isso a cara e tenho que engolir. Embora uma coisa não ilibe a outra mas incomoda-me existirem estas escutas e sem nunca ter ouvido o Vieira a explicar-se.

d.blow

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2010, 01:54
Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 01:46
Não me enganei não. Ainda hoje me calo frente aos portistas quando me falam disso.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Ainda queria ver isto esclarecido. Envergonha-me.
se te calas é porque não fazes ideia do que é defender o teu clube.
se tens vergonha do que não fizeram , problema é mesmo teu.
não sei se tens conhecimento essa conversinha foi na altura das escutas deles e como é lógico atirar pimenta no cu dos outtros é fixe.
atá agora não vi nada que fosse everiguado.

envergonha-me sim é pessoal que se entitulam Benfiquistas terem o discurso que acabas-te de ter.

Passa bem e boa noite.

ps- de benfiquista não tens nadinha.

Eu sempre defendi e defendo o Benfica. Agora não meto é as mãos no fogo por dirigentes. Se achas normal haver conversas do Presidente a escolher árbitros, então nada te separa dos porcos. A mim incomoda-me existir esta escuta porque põem em causa a idoneidade do clube.

Red Men

Não damos ouvidos a provocações.
Isso era dar-lhe importancia demasiada.

Como se costuma dizer : "Mulher honrada não tem ouvidos".

S-Line

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 01:59
Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2010, 01:54
Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 01:46
Não me enganei não. Ainda hoje me calo frente aos portistas quando me falam disso.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Ainda queria ver isto esclarecido. Envergonha-me.
se te calas é porque não fazes ideia do que é defender o teu clube.
se tens vergonha do que não fizeram , problema é mesmo teu.
não sei se tens conhecimento essa conversinha foi na altura das escutas deles e como é lógico atirar pimenta no cu dos outtros é fixe.
atá agora não vi nada que fosse everiguado.

envergonha-me sim é pessoal que se entitulam Benfiquistas terem o discurso que acabas-te de ter.

Passa bem e boa noite.

ps- de benfiquista não tens nadinha.

Eu sempre defendi e defendo o Benfica. Agora não meto é as mãos no fogo por dirigentes. Se achas normal haver conversas do Presidente a escolher árbitros, então nada te separa dos porcos. A mim incomoda-me existir esta escuta porque põem em causa a idoneidade do clube.

tento na língua, sim?essa tua frase ultrapassa a risca de liberdade de expressão, educação e bom senso.


MasterPT

Não tem nada que envergonhar.
O nosso Presidente recebeu, atente-se, recebeu, uma chamada de Valentim Loureiro, à data presidente da Liga de Clubes, perguntando-lhe qual o árbitro que preferia...

As deixas;

  • «... Isso é tudo Porto!» e,
  • «Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago!...»,

são suficientemente esclarecedoras!

d.blow

É como a tua a dizer que de benfiquista não tenho nada. Não admito isso.

S-Line

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 02:04
É como a tua a dizer que de benfiquista não tenho nada. Não admito isso.
uma coisa é dizer-te que com tanto sublinhado neste caso pareces ter gostinho, teres vergonha e por aí a fora e nem pareceres benfiquista ,outra coisa é comparares-me aos porcos.

já te disse e volto a dizer, é bom que meças o que escreves.

d.blow

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2010, 02:07
Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 02:04
É como a tua a dizer que de benfiquista não tenho nada. Não admito isso.
uma coisa é dizer-te que com tanto sublinhado neste caso pareces ter gostinho, teres vergonha e por aí a fora e nem pareceres benfiquista ,outra coisa é comparares-me aos porcos.

já te disse e volto a dizer, é bom que meças o que escreves.

Isso digo-te eu. Como benfiquista é me desconfortável haverem este tipo de escutas. Se a ti não te importa tudo bem. Também prefiro que nos beneficiem do que nos roubem.

patriarca

Citação de: Red Men em 16 de Janeiro de 2010, 01:55
Citação de: No20__ em 16 de Janeiro de 2010, 00:55
Eu se fosse da equipa técnica do Marítimo mandava "regar" o relvado até ensopar caso não chovesse.

Não queiras dar ideias, pois já não me admirava nada que o fizessem e o bimbo da bosta até se oferecia para pagar a água.

O Porco da Bosta para prejudicar o Benfica até dá o Cagueiro, o animal.

Joga Bonito

E como Benfiquista, escapou-te a declaração do presidente do Belém a dizer que também foi contactado e que nos jogos da Taça era normalíssimo isso acontecer e serem os clubes intervenientes no jogo a escolher o árbitro ?

d.blow

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 02:13
E como Benfiquista, escapou-te a declaração do presidente do Belém a dizer que também foi contactado e que nos jogos da Taça era normalíssimo isso acontecer e serem os clubes intervenientes no jogo a escolher o árbitro ?

Tudo o que seja os dirigentes a escolher a escolher o árbitro causa me estranheza.