CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Dandy






   On topic:


   Nas últimas 24 horas, no Funchal, a precipitação foi mínima.    :flagglorioso:






Dandy

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 03:05
Não é sinónimo de ser beneficiado mas da forma como as escutas aparecem nos jornais, leva a que sejam levantadas suspeitas. Ainda por cima nunca tinha visto a coisa bem explicada. Mas mesmo assim, nas escutas do porco-mor ele não estava também SÓ a escolher o árbitro?




   Não leves a mal que te pergunte... mas estás a brincar ou a falar a sério?



maxi04

d.blow andas a "comer" o que os teus amigos portistas te dizem...
Conselho de amigo, informa-te... O0

d.blow

Se calhar ando. Nesta merda no que toca a escutas, os meus argumentos falham-me. Também se calhar não li as escutas mais relevantes.

Dandy

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 03:21
Se calhar ando. Nesta merda no que toca a escutas, os meus argumentos falham-me. Também se calhar não li as escutas mais relevantes.




   Nunca é tarde demais.    :flagglorioso:


   Voltemos ao jogo:


   Ninguém ventila para o SerBenfiquista qual é o número do voo da equipa, destino Funchal?


    :slb2: :slb2: :slb2:








carrepos

Com essa levo eu todos os dias mas a mim não me calam.

Eles gostam de passar por cima do pormenor que naquela data o Major telefonava a ambos os presidentes de um jogo da taça, penso que era só nas meias finais, para cada um escolher o árbitro que mais lhe agradasse.

Ora se ele fazia isto a todos os clubes, o presidente do Belenenses confirmou isso mesmo, qual é o mal dessas escutas??

Além de que LFV não escolheu coisa nenhuma, foi rejeitando os nomes até lhe aparecer um menos mau. Isso não é escolher. É ir aceitando.

Esse argumento dos porcos é apenas areia para os olhos.

carrepos


LMAB89

so tenho medo que o Alberto João apareça pelos Barreiros com uma touca e tanguinha de natação.
não me apetece ver outra vez polo aquático

BC

É já este fim-de-semana Benfica . Vamos lá crl !


Miguelito22

Vamos todos nos juntar e darmos as maos e rezar para que o relvado e o tempo estejam razoaveis :ashamed:


BC

Espero que não chova nem Sábado nem Domingo .

AIC


Dos_Santos

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2010, 03:26
Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 03:21
Se calhar ando. Nesta merda no que toca a escutas, os meus argumentos falham-me. Também se calhar não li as escutas mais relevantes.




   Nunca é tarde demais.    :flagglorioso:


   Voltemos ao jogo:


   Ninguém ventila para o SerBenfiquista qual é o número do voo da equipa, destino Funchal?


    :slb2: :slb2: :slb2:









ya se alguem souber o nº de voo era porreiro partilharem com o pessoal..