CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

YuriNN

Citação de: Interactivo em 11 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: YuriNN em 11 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: Interactivo em 11 de Janeiro de 2010, 14:28
Citação de: YuriNN em 11 de Janeiro de 2010, 14:17
Não consigo arranjar ida e volta no mesmo dia...

Tou a ficar #%"#%$"%##


Sata, Tap?

neps... estou a ver ke tenho ke pernoitar :(




Beber umas ponchas a seguir ao jogo pra festejar, dormir uma beca no aeroporto e no avião, e siga!


Dormir após os jogos é mesmo cmg LOL
Este fds foi dormir desde Vila do Conde até Lisboa!
Cheguei a casa, nao tinha sono... fui beber um copo!
Pena que as gajas já eram escassas.. voltei sozinho LOL

red_label

Domindo, noite, sporcotv.... >:(

Já não vi com o RAve....tenho q ver este!!!! :disgust:

sete


VanBasten

As contas do titulo começam-se a fazer a 1 de Março, no final da jornada 21.

sete

Citação de: VanBasten em 11 de Janeiro de 2010, 15:09
As contas do titulo começam-se a fazer a 1 de Março, no final da jornada 21.
eu parece-me que é a cada jogo

VanBasten

Só a 1 de Março se terá uma visão clara de quem é que vai estar presente na hora da decisão.

defacer


sete

Citação de: VanBasten em 11 de Janeiro de 2010, 15:11
Só a 1 de Março se terá uma visão clara de quem é que vai estar presente na hora da decisão.
mas se perdem pontos até lá não vai dar geito

Bola7

Citação de: VanBasten em 11 de Janeiro de 2010, 15:09
As contas do titulo começam-se a fazer a 1 de Março, no final da jornada 21.
ah zandinga..

diabo maiato

Repitam a dose ou reforcem....o que é preciso é ganhar!!!Todos ams TODOS os gajos são importantes sejam em janeiro, Fevereiro, março ou Abril ou Maio (se ainda não formos campeões...)!!!!!!!Eu acredito!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato


RuiSLB32

Vamos lá ensinar a dançar o bailinho da Madeira  :slb2:

Dandy






   O jogo da primeira volta ficou-me fortemente atravessado.


   Não somente foi o jogo em que mais remates fizemos (mais do que nas várias goleadas seguintes), como, ainda por cima, ficou por assinalar aquela mais que evidente, e televisivamente comprovada, penalidade por mão na bola (jogador do Marítimo, no chão, interrompe o trajecto da bola com o braço).
   E o golo do Marítimo toda a gente viu: penalidade esquisita...
   Um verdadeiro massacre.


   Ah... e um dos vários remates falhados foi a penalidade desperdiçada pelo Tacuara. Que deveria ter sido repetida, dada a invasão prematura da área, por parte dos defensores.


   Quando o jogo acabou só me lembro de ter pensado:


   Todos os anos é a mesma coisa... Campeões do Defeso!




Lord_MerlliN

Todos os jogos são autênticas finais. Mas com 2 jogos fora seguidos e com o circo montado não podemos trazer outro resultado que não seja a vitoria da madeira.
O fcporco está há muito tempo longe do 1º lugar, não estavam habituados e com isso as pressões e as campanhas são mais que muitas.

Força Benfica, este ano pode ser nosso, mas vai ser dos mais dificeis de que há memoria.

lost_paradise

Muito importante ganhar este jogo. pela dificuldade do mesmo(um dos mais dificeis da 2ª volta), por termos jogadores em baixo de forma como Maxi Pereira e Ramires,(do Di Maria no comments o problema dele é outro...) e mesmo que o Aimar jogue será dificil pegar no jogo depois de uma paragem tão prolongada.

Valha-nos o regresso do David Luiz que está em grande forma juntamente com Luisão e obviamente o nosso MVP JAvier Saviola

com a mesma garra e espirito de sacrificio que temos demonstrado, saímos da madeira com os 3 pontos