CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

mahsira

Vai ser desta!  :)  O Braga acabou uma excelente primeira volta no topo da classificação e agora foi perder à Trofa. Todos sabemos o que acontece a seguir...  ^-^


Sickness:SLB

Entraremos em campo com a possibilidade de chegar finalmente à liderança, de forma isolada. GANHAR!!! O desespero dos outros vai tornar-se épico!

Andy_CooL

o braga joga em coimbra.. se ganharmos este jogo é provavel k ficaremos isolados no comando.. Força crl


Casual_BeNNfica

Here we go ... algum Benfiquista madeirense para pagar umas corais e umas ponchas?!?  :slb2: :dance:

Dandy






   Amanheceu a chover, hoje, e choveu durante toda a manhã.


   Ao almoço já não chovia e assim permaneceu durante toda a tarde, princípios da noite.


   Por volta da hora do jantar, recomeçou a chuveirada... e ainda dura (são agora as 3 da manhã).


   Mas cada vez estou mais convencido de que Domingo não chove, seriam demasiados dias na mesma semana. Questão de fé pessoal, talvez...




Dandy

 



   Quanto à questão de permanecer na bancada central ou migrar para uma das laterais, sou muito pragmático.


   Há 3 bancadas: 1 central (maior) e 2 laterais (bem mais pequenas).
   Sendo certo que todas estão lotadas, existe, ainda, de acordo com as palavras do Carlos Freitas, a quase certeza de que haverá sobrelotação, nas 3 bancadas.


   Assim sendo, nunca me passaria, pela cabeça, sair de um local (sobre)lotado, para o qual comprei dois bilhetes por 60 euros, para me meter num outro local, igualmente (sobre(lotado), muito mais pequeno.


   Fique onde ficar, durante o jogo, quem não gostar de me ouvir vai ter de aguentar!


    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:








rambo

Vamos ficar isolados na frente! :winner:

(não acredito que o porcoB passe em Coimbra)

Nuno Eiras

Já dá para plantar arroz no estádio dos barreiros?

m20

Citação de: Nuno Eiras em 14 de Janeiro de 2010, 04:18
Já dá para plantar arroz no estádio dos barreiros?
se estiver como em Guimarães ontem, é capaz de dar para fazer jogo de polo aquático :buck2: :buck2:

RedDevil.91

Esta chuva preocupa me para o jogo... mas temos de vingar o empate da primeira volta

RuiSLB32

O relvado vai ser um PROBLEMA... A nossa maneira de jogar para um relvado tipo o de ontem, nao conjugam...

sete