CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

DVP_SLB

Daki alguem vai ao treino na Ribeira Brava no domingo?

Ferdinando_SLB

Citação de: Red Guns em 14 de Janeiro de 2010, 22:45
É verdade que tem chovido mas é são só chuviscos, é tipo um spray, e não está com certeza a alagar o relvado. A relva vai estar OK até porque não está previsto o tempo piorar. Neste preciso momento não chove e já a umas 2 horas que está assim.

O pessoal que vêm até cá pode contar comigo para tomar um copo e mostrar alguma coisa da vida nocturna do Funchal no sábado à noite. Já não sou muito de sair mas estar até ás 4h por aí a virar umas Corais é na boa. Qualquer coisa é só comunicar.

Corais, poncha, mulheres.. tudo o que vier morre !!

Ferdinando_SLB

Citação de: NoNameDVP em 14 de Janeiro de 2010, 22:54
Daki alguem vai ao treino na Ribeira Brava no domingo?

Se eu tiver boleia vou.. senao ta lixado !!  :buck2:

DVP_SLB



Brave Heart

Vou para a lateral sul como sempre, com uma t-shirt do Marítimo mas a torcer pelo Benfica, vou finalmente ver os nossos craques ao vivo :bow2:

DVP_SLB


DVP_SLB

Citação de: Brave Heart em 14 de Janeiro de 2010, 22:58
Vou para a lateral sul como sempre, com uma t-shirt do Marítimo mas a torcer pelo Benfica, vou finalmente ver os nossos craques ao vivo :bow2:

Eu vou andar por perto...
Kuando ver um gajo com a camisola do maritimo a festejar golos do benfica...
Já sei k és tu...
=)

Ferdinando_SLB

Se nao for ao treino nao ha crise, vou ao jogo e estarei na Lateral Norte !!

Daqui vao muitos pa lateral Norte estou a ver :amigo:

Red Guns


Ruud

É assim, vai chover amanhã e sábado...mas são aguaceiros fracos. No domingo vai estar céu pouco nublado.



DVP_SLB


Rui R.A.

Citação de: RaykkONNN em 14 de Janeiro de 2010, 22:16
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2010, 22:04
Jogo importante! Uma vitória aqui dará dores de barriga a muita gente pah! Vamos lá ganhar!
Concordo plenamente, a não ser que a tactica do di maria jogar seja para o vender o mais rapido possivel!

......................................................Quim....................................................................



....Maxi Pereira................Luisão.............................David Luiz....................César Peixoto....



...................................................Javi Garcia...............................................................


..............Ramires..............................................................................Di Maria................


.................................................Carlos Martins.............................................................


....................................Cardozo.........................Saviola................................................



Ponho Carlos Martins em vez de Aimar, uma vez que toda a gente viu o jogo com o Guimarães da semana passada. E com a chuva que tem estado, esta semana não deve estar melhor, por isso, penso que devemos apostar na garra do Carlos Martins e não na magia do Pablo Aimar.
di maria po banco, coentrao a titular JA