CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Mastercard

Como Maritimista que também sou, não gosto nada dessa via de se tornar sócio a última hora para ver o jogo, é uma  tremenda estupidez da direcção do clube, no entanto li o ano passado no DN aquando de  num Maritimo-Sporting que adeptos que se tenham feito sócio na semana do jogo não entravam.....

É uma grande trapalhada isto tudo, só espero que aqueles que acompanham o Maritimo durante toda a época não saiam prejudicados e consigam entrar.

Ah e lamentavelmente haverão muitos vira cassaca  :buck2:
Não curto nada por acaso ver pessoal que nos restantes 14 jogos vão com o cachecol e camisola do Maritimo para o estádio e quando vai lá o SLB ou o scp "mudam" de clube, é uma falta de respeito enorme paa com o Maritimo, quando digo isto estou a falar sobretudo dos sócios da central, eu já fui socio da central e quando ia o Benfica comprava o meu bilhetinho e ia ver o jogo pra o peão,  compreendo perfeitamente os maritimistas que ficam ofendidos e ei e irritados a ver adeptos enfeitados com as cores de outros clubes na central....

Quanto a mim,não consigo ficar divido nestes jogos, mas pelo menos tento respeitar o Maritimo que é um clube que também amo.

Ferdinando_SLB

Mastercard por isso mesmo deixei de ser socio do Maritimo, e sou agora apenas simpatizante, vou la por vezes ver alguns jogos, ja assisti tambem a essas cenas, e tambem fazia isso, comprava bilhete para o "peao" e via la o jogo é de lamentar.

Espero é que nao haja muita confusao, e como ja disse antes.. quanto mais cedo chegarem mais oportunidades terao de entrar e assistir a menos confusao mais para a hora do jogo..

Lampi

Este até vai ser um jogo porreiro, se perdermos pontos: a "luta continua", se viermos da Madeira com os 3 pontinhos podemos começar a encomendar as faixas de campeão.
Após este jogo fica a faltar ao Benfica 8 jogos em casa e 6 fora enquanto ao Porto e ao Sporting é exactamente ao contrário: 6 em casa e 8 fora e mesmo o Braga fica-lhe a faltar 7-7... com idas ás Antas e à Catedral.

bystander

Citação de: Lampi em 15 de Janeiro de 2010, 16:57
Este até vai ser um jogo porreiro, se perdermos pontos: a "luta continua", se viermos da Madeira com os 3 pontinhos podemos começar a encomendar as faixas de campeão.
Após este jogo fica a faltar ao Benfica 8 jogos em casa e 6 fora enquanto ao Porto e ao Sporting é exactamente ao contrário: 6 em casa e 8 fora e mesmo o Braga fica-lhe a faltar 7-7... com idas ás Antas e à Catedral.

calminha, lampi, calminha ;)

:drunk:

Dandy

Mas em que é que as osgas são para aqui (contas do título) chamadas?    ;D ;D ;D ;D ;D

Lampi

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2010, 17:04

Mas em que é que as osgas são para aqui (contas do título) chamadas?    ;D ;D ;D ;D ;D

4ª jornada da segunda volta.  :D :D

Eagle eye

Ganhamos 1-0. Confiem em mim: estou em primeiro lugar na LigaSLB  :)

Eagle eye

É um bom raciocínio. Mas é exagerado encomendar já as faixas de campeão.

FR

Vamos lá ganhar isto.

Quanto aos outros o resultado não interessa pa nada.
Desde que ganhemos os nossos jogos o campeonato é nosso!!

patriarca

amarante

Citação de: Eagle eye em 15 de Janeiro de 2010, 17:16
Ganhamos 1-0. Confiem em mim: estou em primeiro lugar na LigaSLB  :)

Apostei 1-2!

Golos de cardozo e martins!!!

:rir:

mas não me importo que sejas tu acertar

Dandy

Citação de: Mastercard em 15 de Janeiro de 2010, 16:38
Como Maritimista que também sou, não gosto nada dessa via de se tornar sócio a última hora para ver o jogo, é uma  tremenda estupidez da direcção do clube, no entanto li o ano passado no DN aquando de  num Maritimo-Sporting que adeptos que se tenham feito sócio na semana do jogo não entravam.....

É uma grande trapalhada isto tudo, só espero que aqueles que acompanham o Maritimo durante toda a época não saiam prejudicados e consigam entrar.

Ah e lamentavelmente haverão muitos vira cassaca  :buck2:
Não curto nada por acaso ver pessoal que nos restantes 14 jogos vão com o cachecol e camisola do Maritimo para o estádio e quando vai lá o SLB ou o scp "mudam" de clube, é uma falta de respeito enorme paa com o Maritimo, quando digo isto estou a falar sobretudo dos sócios da central, eu já fui socio da central e quando ia o Benfica comprava o meu bilhetinho e ia ver o jogo pra o peão,  compreendo perfeitamente os maritimistas que ficam ofendidos e ei e irritados a ver adeptos enfeitados com as cores de outros clubes na central....

Quanto a mim,não consigo ficar divido nestes jogos, mas pelo menos tento respeitar o Maritimo que é um clube que também amo.

Companheiro Mastercard  :amigo: :

Espero isso, também. Mas desejo, igualmente, que aqueles (como eu) que compraram bilhetes para o jogo, metendo bom dinheiro nos cofres do Marítimo, não saiam prejudicados e consigam entrar.
Se assim não acontecer, e se houver confrontos, a responsabilidade morará, integralmente, na estupidez da direcção do Marítimo, como, muito bem, afirmas.

Compreendo perfeitamente que adeptos enfeitados com as cores de outros clubes se sentem na central... se o clube organizador, o Marítimo, lhes vendeu bilhetes para a central. Novamente, a responsabilidade cabe, por inteiro, à direcção do Marítimo.

Diogo Brito

Como está o tempo aí na Madeira ?

é que se o relvado estiver como o de Guimarães mais vale adiar o jogo. Com o campeonato não se brinca..

belphegor

Citação de: Diogo Brito em 15 de Janeiro de 2010, 17:41

é que se o relvado estiver como o de Guimarães mais vale adiar o jogo. Com o campeonato não se brinca..

Pelo que ouvi está normal e vai-se manter até domingo.

impossivele

Citação de: Diogo Brito em 15 de Janeiro de 2010, 17:41

Boas tardes,

O tempo esta bom, http://www.netmadeira.com/webcams/funchal-pontinha/190803/full.jpg, neste momento 23º.

Cumprimentos