CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

patriarca

Vamos GANHAR Benfica !

Vou APOIAR pela TV, infelizmente mais uma vez sem SOM porque ENOJA-ME ouvir aqueles vendidos do Sistema, sempre contra o Glorioso.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

a13263

É na sporcos tv. E pessoal no café faz tanto buralho que quase não se ouvem, mesmo com o volume no máximo.  :clap1:

yyzspotter


SLBaco

Esta coisa de olharmos para o lado, deve ser pela experiencia adquirida de outros ano...

Felizmente estes ano dependemos só de nós próprios, por isso CARREGA BENFICA...e caguem nos outros

LR

Bora Benfica, é para ganhar! Por acaso os Barreiros é dos campos que menos gosto --

MB_caniggia

Citação de: cooler em 15 de Janeiro de 2010, 22:28
Citação de: cris_gomes em 15 de Janeiro de 2010, 22:24
Citação de: MB_caniggia em 15 de Janeiro de 2010, 22:05
                                              Julio Cesar

                       Maxi             Luisão        David Luiz      César Peixoto

                                                   Javi

                                  Ramires      Aimar     Fábio Coentrão

                                         Saviola   Cardozo


Pa ganhar caralho :slb2: :slb2: :slb2:

carrega benfica

x 2
:slb2:

o jesus vai colocar o quim e o Di Maria em vez do fábio
pois eu sei.

mas esta e a equipa que eu colocaria caso fosse treinador. o di maria ta a precisar de ir po banco para ver se percebe que não e o maior do mundo e arredores. o julio cesar não me dá os problemas de  coraçao que o quim me dá :coolsmiley:

a13263

Citação de: SLBaco em 15 de Janeiro de 2010, 22:37
Esta coisa de olharmos para o lado, deve ser pela experiencia adquirida de outros ano...

Felizmente estes ano dependemos só de nós próprios, por isso CARREGA BENFICA...e caguem nos outros

Bem dizido!  :metal:

d.blow


Vitor84

Exige-se muita concentração e muita atitude para vencer este que será dos jogos mais dificeis da época.


Toronto_SLB

Pode ser que o Braga escorregue em Coimbra.  Mas o importante e nos nao escorregarmos tambem!

yyzspotter

Citação de: d.blow em 15 de Janeiro de 2010, 22:47
Queria era que a relva estivesse boa.
perferia que a nossa estivesse um pouco mais arranjadinha, depois do jogo com o Académica o relvado pareceu bombardeado  :-X

Mjölnir

Citação de: Vitor84 em 15 de Janeiro de 2010, 22:50
Exige-se muita concentração e muita atitude para vencer este que será dos jogos mais dificeis da época.
O mais díficil já foi, segundo JJ. Agora é sempre a somar!

MasterPT

Terreno impróprio, adversário - como sempre - super motivado, apitadeiro João Ferreira...

A tarefa não será fácil, mas passaremos com distinção! :metal: :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: a13263 em 15 de Janeiro de 2010, 22:33
É na sporcos tv. E pessoal no café faz tanto buralho que quase não se ouvem, mesmo com o volume no máximo.  :clap1:
isso é como cá!!

Força Benfica jogo muito complicado mas tb muito muito importante!!