CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

MB_caniggia

Citação de: MasterPT em 15 de Janeiro de 2010, 23:16
Terreno impróprio, adversário - como sempre - super motivado, apitadeiro João Ferreira...

A tarefa não será fácil, mas passaremos com distinção! :metal: :flagglorioso:
a ser alguem que seja o joão ferreira

hugo1904

Bora lá Benfica rumo ao título.Hora de embalar para o título,que todos queremos.A vitória nos Barreiros é de extrema importância.

Carrega Benfica

patriarca

O Benfica tem que entrar com ATITUDE GANHADORA, caso contrário pode haver "surpresas desagradáveis", o que de longe estou confiante que não vai acontecer. Vamos ver o que aquele "Cabo Raso" do joão ferreira vai fazer.



MB_caniggia

Citação de: patriarca em 15 de Janeiro de 2010, 23:26
O Benfica tem que entrar com ATITUDE GANHADORA, caso contrário pode haver "surpresas desagradáveis", o que de longe estou confiante que não vai acontecer. Vamos ver o que aquele "Cabo Raso" do joão ferreira vai fazer.
o joão ferreira nem é dos piores, fossem todos como ele. o pior vai ser se ele acusa alguma pressão feita pela agremiaçao corrupta, quer no sentido de nos prejudicar ou favorecer

S-Line

Espero empenho e dedicação...jogo muitíssimo dificil.....nem é preciso descrever.

Rui Ramone

é o jogo mais importante, alguem sabe se o David Luiz está disponível


Paulo Silva


No20__

Eu se fosse da equipa técnica do Marítimo mandava "regar" o relvado até ensopar caso não chovesse.

d.blow

O João Ferreira é o árbitro? Não foi esse que o Vieira escolheu naquela escuta com o Valentim?

Ferdinando_SLB

Não interessa quem vai apitar nem quem seja o adversario.. temos que ser superiores dentro de campo.. e por fora os adeptos tem que puxar para ajudar !!  :slb2:

S-Line

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 01:06
O João Ferreira é o árbitro? Não foi esse que o Vieira escolheu naquela escuta com o Valentim?
rnganaste-te nas escutas

d.blow

Não me enganei não. Ainda hoje me calo frente aos portistas quando me falam disso.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Ainda queria ver isto esclarecido. Envergonha-me.

Joga Bonito


Red Men

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 01:46
Não me enganei não. Ainda hoje me calo frente aos portistas quando me falam disso.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Ainda queria ver isto esclarecido. Envergonha-me.
Cá para mim, esta história está muito mal contada.
Cheira muito a pré fabricada.
LFV + Valentim ? muito estranho.