CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

jpfluis

Dandy

Citação de: Mastercard em 16 de Janeiro de 2010, 14:54
Tenho uma pena enorme de não estar agora na Madeira, se estivesse organizava-se uma saída pra beber umas ponchas e dar a conhecer a cidade aos foristas que vão ao jogo  :drunk: :drunk:

Sem ser os Madeirenses Pablito, Ferdinando, LuisCarlos, etc. há continentais cá do forúm que vão ver o jogo??

Moi-même!    :flagglorioso:

Ferdinando_SLB

Se tivermos que jogar a Chuva... com mau relvado.. e em más condições.. vamos ganhar a mesma, para sermos Campeões temos que ganhar, seja qual for o estado do campo e do tempo !!

Os Campeões fazem-se com isto, !!

Ferdinando_SLB

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2010, 15:37
Tenho uma pena enorme de não estar agora na Madeira, se estivesse organizava-se uma saída pra beber umas ponchas e dar a conhecer a cidade aos foristas que vão ao jogo  :drunk: :drunk:

Sem ser os Madeirenses Pablito, Ferdinando, LuisCarlos, etc. há continentais cá do forúm que vão ver o jogo??

Vais para a Lateral Norte ? Ja tas na Madeira ?

Roberto R.

Um jogo muito importante, espero não haver fadiga dos nossos jogadores devido ao jogo no lamaçal do Afonso Henriques.

Em busca do  :winner:

Dandy

Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 15:39

Cheguei a meio da semana e vou gritar pelo Glorioso para a bancada central, com enorme respeito pela instituição Marítimo e por todos os seus simpatizantes.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ferdinando_SLB

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2010, 15:47

Cheguei a meio da semana e vou gritar pelo Glorioso para a bancada central, com enorme respeito pela instituição Marítimo e por todos os seus simpatizantes.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Tambem tenho para a central, mas como vou de camisa do slb e cachecol, vao me mandar para a lateral norte, segundo as informaçoes dadas pelo site "abola" e o "csmaritimo" .. ou seja se levares algo, seras mudado tambem.. :drunk:

Dandy

Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2010, 15:47

Tambem tenho para a central, mas como vou de camisa do slb e cachecol, vao me mandar para a lateral norte, segundo as informaçoes dadas pelo site "abola" e o "csmaritimo" .. ou seja se levares algo, seras mudado tambem.. :drunk:

Agradeço a informação, que já conhecia (e já aqui critiquei).

Não sou, nunca fui, de levar acessórios clubísticos comigo. Sou mais de gritar pela equipa até ficar sem voz.

Mas caso fosse portador de objectos, que me associassem ao Benfica, e pretendessem forçar-me a mudar de lugar, no interior do estádio, recusar-me-ia, como é óbvio.

Quando a direcção do Marítimo decidiu colocar os lugares para a central à venda, fê-lo para o público em geral. Não o fez para castas específicas.

E quando entreguei 60 euros, na loja do Marítimo, para adquirir 2 lugares, ninguém me perguntou a simpatia clubísitica.

E não me parece que os adeptos do Marítimo (muitos dos quais adeptos do Benfica, também) sejam uns retrasados mentais, a modo de touros enraivecidos, que não suportem ver a cor encarnada ao seu lado.
   Estou certo de que existirá elegância e desportivismo.

Mas se não houver, meço 196 centímetros e peso 95 kgs para alguma coisa...

Viva a Madeira! Viva o Povo da Madeira! Viva o Benfica!   

BC

Ferdinando_SLB

Esperemos é espetaculo nas bancadas, e golos no relvado para o glorioso  :flagglorioso:

Quanto á equipa, deve estar mesmo a aterrar, estava previsto para as 16:10 .. mais coisa menos coisa ..

Mastercard

Citação de: PablitoAimar em 16 de Janeiro de 2010, 16:06
Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2010, 16:06
Como é que é , o Benfica já chegou ?
Já deve ter chegado!

Ainda não ;)

O meu pai e o meu irmão estão no aeroporto, falei com eles há 5 min. atrás, parece que o aeroporto ainda está vazio, mas é normal o povo costuma chegar sempre em cima da hora....

Dandy

Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 16:11
Esperemos é espetaculo nas bancadas, e golos no relvado para o glorioso  :flagglorioso:

Quanto á equipa, deve estar mesmo a aterrar, estava previsto para as 16:10 .. mais coisa menos coisa ..

Calma aí na aterragem, ó Sr. Comandante, transporta algumas das pessoas mais importantes do meu mundo e do mundo de milhões de pessoas!

diabo maiato

Estou com uma grande fé!!!Vamos ganhar!!!!Não vai ser 6-0 como o ano passado mas vai ser uma vitória!!!Cardozo marca!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: