CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Joaoac

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 00:16
O grau de dificuldade deste jogo acaba de aumentar face às declarações do suspeito do costume...

Que declaraçoes?

Shoky

Então...e termos conseguido duas vezes...mais o jogo que lhes ganhamos não é contínuo?

Fdx...

Eu cá acho que quem não tem tido estofo este ano, tem sido o Porto...que tem borrado a cueca toda!

Pelo que estou a ler...parece que se não ganharmos amanhã...é o fim...que é um jogo decisivo...determinante...

É importante...como todos os outros...e é o 4ºjogo mais dificil desta 2ªVolta...logo...se sairmos de lá com um empate...não morre ninguém!

A Liga é longa...e esta séria de 3 jogos (Porto, Rio Ave, Maritimo) era provavelmente a mais dificil da liga!

BC

Agora é a minha vez de "desaoirar" as palavras do Presidente . . .
Ele tem falado todos os fins-de-semana praticamente , antes dos jogos e o Benfica tem ganho .

Não é por aí , que amanhã não vamos ser Benfica , joga bonito.  :)

Kostov

É preciso encarar o jogo com a mesma vontade de sempre, sermos inteligentes como fomos em Rio Ave, e com certeza saíremos da Madeira com uma vitória! Os outros não me interessam!

Vamos embora Benfica!!

SLB1slbImageSLB1slbSLB1ImageSLB1slbImageSLB1Image     

Shoky

Citação de: Joaoac em 17 de Janeiro de 2010, 00:17
O grau de dificuldade deste jogo acaba de aumentar face às declarações do suspeito do costume...

Que declaraçoes?

Outro mito...
Vocês são supersticiosos que até mete dó... :estrelas:
Já ganhamos 3 vezes este ano...depois de LFV falar...e uma foi com uma vitória por 6-1...outra com uma vitória...sobre o Porto!

E que tal...ter calma...e esperar pelo que fazemos na quadra? Aí sim...interessa!

maxi04

Vamos lá Benfica...tudo ao teu favor crl, tudo mesmo...
Força crl...

MALU15

Isto é o que se chama ser mesmo do contra ...

Ferdinando_SLB

Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 00:14
Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 00:00
AHah, as 9horas ja nao vai haver poncha.. vao esgotar aquilo tudo.. vao as patinhas de porco mais em baixo  :metal:

O pessoal que la for que grave cenas  :metal:

O k não falta é poncha na serra dágua...
Se for preciso levo mais de São Vicente...LOLOL

Leva po estadio, para o pessoal aqueçer antes do jogo.. era bem de valor !!! :D

hihi...Há noite é melhor umas cervejolas...
Ali nas tascas dos arredores dos barreiros...hehe
E vou á boleia posso beber á vontade...LOLOL

ahah, cerveja com bolo do caco !!  :clap1:
Alta verga que o pessoal ainda apanha antes do jogo

Joaoac

Tavam a falar das declaraçoes do Vieira? Como li suspeito do costume pensei que eram declaraçoes do JUJU ou do PC

ForçadoBloqueio

Só uma última coisa antes do jogo e em jeito de aviso:
João Ferreira, sei o que fizeste na Missão do Líbano!
:flagglorioso:

Thrain

Se ganhar-mos amanhâ metemos o porco a 6 pts...é uma vantagem importante mas não decisiva.E ainda temos o braga...que pode ser a sensação deste campeonato.Vamos ver...ainda faltam muitos jogos para disputar.Nada está ganho...apesar de pela 1º vez desde o ano do trap chegamos a janeiro com reais esperanças de ser-mos campeões!

RedDemon

Estou muito confiante numa vitória por 3 golos de vantagem!!

Ludwig van

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 00:19
Citação de: Joaoac em 17 de Janeiro de 2010, 00:17

Que declaraçoes?

Outro mito...
Vocês são supersticiosos que até mete dó... :estrelas:
Já ganhamos 3 vezes este ano...depois de LFV falar...e uma foi com uma vitória por 6-1...outra com uma vitória...sobre o Porto!

E que tal...ter calma...e esperar pelo que fazemos na quadra? Aí sim...interessa!
Mais uma das palhaçadas do fórum. Podem não gostar do Presidente à vontade mas dizer que quando ele fala nós perdemos sempre pontos é mentira.