CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

maxi04

Finalmente deixou de falar do porto, finalmente.Continue...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Ludwig van em 17 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: RedDemon em 16 de Janeiro de 2010, 23:54
temos de ganhar para ficarmos com mais 6 pontos que o Porto, e já agora que o Braga empate ou perca!!
Perdoa-me a sinceridade mas esse avatar é de um bocado mau gosto. Pode ser mal interpretado e parecer um insulto.

Não leves a mal, é só um conselho.

Peço desculpa em intrometer-me, mas há coisas que por muito que tente não entendo. O que tem de tão mal uma caricatura?

RedDemon

Citação de: Dumberto Estrumadas em 17 de Janeiro de 2010, 00:43
Citação de: Ludwig van em 17 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: RedDemon em 16 de Janeiro de 2010, 23:54
temos de ganhar para ficarmos com mais 6 pontos que o Porto, e já agora que o Braga empate ou perca!!
Perdoa-me a sinceridade mas esse avatar é de um bocado mau gosto. Pode ser mal interpretado e parecer um insulto.

Não leves a mal, é só um conselho.

Peço desculpa em intrometer-me, mas há coisas que por muito que tente não entendo. O que tem de tão mal uma caricatura?

A imagem que eu tinha era outra. :D

Era esta:

vertic

Citação de: ASroma em 17 de Janeiro de 2010, 00:34
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 00:32
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 00:19
Citação de: Joaoac em 17 de Janeiro de 2010, 00:17
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 00:16
O grau de dificuldade deste jogo acaba de aumentar face às declarações do suspeito do costume...

Que declaraçoes?

Outro mito...
Vocês são supersticiosos que até mete dó... :estrelas:
Já ganhamos 3 vezes este ano...depois de LFV falar...e uma foi com uma vitória por 6-1...outra com uma vitória...sobre o Porto!

E que tal...ter calma...e esperar pelo que fazemos na quadra? Aí sim...interessa!

Mete supersticioso nisso, confesso!

foda-se caguem no orelhas o BENFICA TEM È DE EMPURRAR A BOLA LÀ PARA DENTRO DA BALIZA  PQP JA TOU NERVOSO

Porra ... NERVOSO estou eu... estou que nem posso, não sei como vou adormecer.... o jogo podia ser logo de manhã.... ou entao ja agora...

VALEBEM

Porque se deve elogiar quando há razão para isso, muito bem o nosso presidente, ao não responder às provocações do bimbo mor, e ao enaltecer a força Universal do Glorioso!

Ludwig van

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2010, 00:47
Porque se deve elogiar quando há razão para isso, muito bem o nosso presidente, ao não responder às provocações do bimbo mor, e ao enaltecer a força Universal do Glorioso!
O que é que tu foste fazer!

Elogiares o Presidente ter falado quando se sabe que isso implica perda de pontos. Devias ter juízo.

P.S.: Ironic mode on, para os que não perceberam.

Meio_metro

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2010, 00:47

Voz de Presidente, Cabeça de JG.....

maxi04

Sim, eu também sou  critico do presidente, e tenho a dizer que esta época tem estado bem nas suas declarações.
Óbvio que continua a dizer aquelas coisinhas que o povo gosta, mas no geral sim, tenho gostado de o ouvir.
Fala só Benfica, não entre em guerrilhas mesquinhas e finalmente deixou de falar do porto,finalmente.
Recordo que nem sempre foi assim...

banbino

MALU15

Mas mais importante que as palavras do presidente, foram as imagens dadas pela SPORT TV do grandioso jantar. Só o Benfica consegue reunir estas multidões ...

Andy_CooL

Há que ganhar este jogo crl! Se conseguirmos vencer ficamos com uma margem ja bem razoavel força Benfica!

Toribas

É um jogo muito importante para aproveitar o deslize do Porco. Mas seria bem mais importante se o Porco tivesse ganho. Acredito que uma vitória nos deixará isolados no primeiro lugar.

PablitoAimar

Para ganhar para ficarmos em 1 com mais 6 pontos que os porquistas e depois proxima jornada há
Nacional-Porto
Braga- Sporting 
^-^ ^-^